1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Maravilhosa.

História Sonho ou Destino? - Maravilhosa.


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Pessoal, tenho uma novidade, como essa história é focado na vida da Malu com a participação de sua amiga, eu sei que muitos de vocês ficam interessados e curiosos sobre o que acontece com a Isa e o Kameron, minha Amiga Ester, fez uma história especialmente pra isso, a própria Isa vai contar suas loucuras e suas histórias em detalhes com o Kameron, gostou? Corre lá e adicione mais essa na sua biblioteca, a história ta bem legal e
o que faltar aqui ela conta lá... Link lá em baixo.
Boa leitura...

Capítulo 26 - Maravilhosa.


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Maravilhosa.

Acordei às 8:00, levantei, arrumei minha cama e fui tomar meu banho, me arrumei e tomei meu café. Antes de sair, vi um bilhete da Isa.


" Boa sorte hoje maluzinha, tire ótimas fotos. Quero ver tooodas haha. " 

 Essa minha amiga... Saio de meu AP e já avisto um táxi, faço sinal e ele para. Passo o endereço do estúdio fotográfico e o taxista da partida... Chegando lá, pago minha corrida e entro no local. Tudo era muito lindo, bem iluminado e cheio de pessoas bem vestidas. Vejo um homem alto, charmoso e saltitante vindo ao meu encontro. 

- Bem Vinda Brazilian. ~ acho que é o Christopher. ~ Prazer em te conhecer. ~ me abraçou todo animado.
- Prazer em te conhece também. ~ dou um sorriso.
- Vem, vou te levar até a sala onde vai se trocar. ~ me levou até a tal sala.


 Entrei e coloquei minha bolsa em um sofá que tinha ali, Christopher disse que eu poderia ficar a vontade, ele me mostrou todos os vestidos, era um mais lindo que o outro. Me troquei com a ajuda da produção, que escolhia os acessórios para serem usados com os vestidos e fui para onde seriam tiradas as fotos. Todos que estavam ali me cumprimentaram e elogiaram o meu trabalho, perguntaram sobre o álbum e que queria ouvi-lo logo, aí aí, estou amando tudo isso... Christopher me guiava durante a seção, sempre dizendo coisas motivaras para que eu me soltasse mais, como ... " linda " " maravilhosa " " solta esse sorriso encantador " " olha pra cá, como se estivesse um boy lindo " com essa frase eu ri muito. Troquei de vestidos algumas vezes, o ultimo foi o que eu mais amei, pedi pro Chris tirar uma foto no meu celular, irei postar falando sobre a loja, aquela propaganda básica hahaha. Agradeço todos pela atenção, foi ótimo essa experiência, até ganhei uns vestidos, nem preciso comprar roupas se continuar assim. Me despeço do pessoal e Christopher me acompanha até a saída.

- Muito obrigada por ter topado Brazilian. ~ ele me abraçou.
- Obrigada você pelo convite Chris, posso te chamar assim né?!
- Querida, você pode tudo. ~ rimos.
- Muito obrigada. Nos vamos por aí.
- Sem duvidas. As fotos estaram no site da loja até hoje a noite.
- Ok querido.

 Sai de lá e fui direito para o estúdio. Entro na sala e Isa já está ali, Stephani estava dentro da cabine afinando alguns estrumemos.

- Como foi lá muié? ~ Isa veio ao meu encontro.
- Foi bem bacana. Olha o que eu ganhei... ~ mostrei minhas sacolas.
- Caraca Malu, adorei. São lindos.
- Todos nossos. ~ rimos.
- Vamos começar a trabalhar meninas? ~ a insuportável apareceu, acabando com a nossa vibe. 

 Posto a foto da seção no Instagram e coloco a legenda falando sobre o vestido e recomendando que vão a loja. Guardo meu celular e vou ao trabalho.


                      ~~ Bruno ~~

Faltam 3 dias para o EMA e ainda não sei com qual roupa vou me apresentar, na verdade não sou só eu que não sei, os caras também não sabem. Depois que almoçamos no hotel, decidimos ir até um shopping comprar algumas roupas, tênis e acessórios. Assim quem entramos em um loja, rapidamente ela se encheu, e não, ela não estava em promoção, todas aquelas pessoas estavam ali por minha causa... eu senti falta disso tudo. Provei um conjunto de moletom e gostei, comprei um tênis branco e mais uma corrente. Saindo da loja, dou atenção para alguns fãs e vou até o estacionamento completamente escoltado. Entro na van junto com os caras e voltamos para o hotel.

- Que cara é essa mano? ~ Phredley perguntou pro Kameron.
- Saudades da minha mina. ~ ele suspirou.
- A Isa já é sua, oficialmente? ~ Phil perguntou.
- Não, mas em breve será. ~ ele pegou uma caixinha vermelha de veludo e balançou. ~ Vou pedi-la em namoro no seu aniversário.
- Aí sim Brow. ~ Phredley bateu palmas.

 Permaneci quieto até chegarmos no hotel, os caras foram para uma sala de jogos que tinha ali, e eu subi para o meu quarto. Assim que entro, coloco minhas coisas na poltrona, pego meu celular e vou até à varanda. Acendo um cigarro enquanto observo minhas redes sociais, eu sempre vejo as mensagens dos meus fãs, estão sempre me motivando e dizendo que eles me amam. Vou até o Instagram e vejo uma nova foto da Malu, ela estava linda, observo a legenda e vejo que é algo publicitário, estou orgulhoso em saber que sua carreira está indo bem, rolando a tela um pouco mais para baixo, vejo alguns comentários que me irritaram, " gostosa " " latina maravilhosa " " vem aqui na minha casa " , que porra é essa? Esses caras não podem ver uma mulher e já ficam de fogo? Ninguém fala desse jeito da Malu, ela é ... nada minha. Droga! Eu posso tentar esconder, mas essa garota mexe comigo, eu gostaria de dizer isso a ela, mas no momento em que estou, não sei se sou uma boa companhia, já já estarei viajando o mundo novamente e estou solteiro, não quero fazer a Malu sofrer é melhor ficar do jeito que estar... Terminei meu cigarro e ouvi alguém bater na porta , jogo o meu celular na cama e vou até a tal. 

- Eai Phil. ~ digo assim que abri a porta.
- Você está bem? ~ me perguntou.
- Sim, estou. Entra. ~ deixo ele entrar.
- Achei você muito calado. Tem certeza que está tudo bem? ~ ele se sentou no sofá.
- A cara, não sei muito bem... ~ me jogo em minha cama.
- Pode fala... ~ ele me encara.
- É a Malu. Ontem ela meio que deu uma crise de ciúmes, nada demais, mas eu acho que com isso dela deve estar sentindo algo por mim... ~ falo olhando para o teto.
- E isso é ruim? 
- Claro Phil, eu acabei de ficar solteiro, vou começar minha turnê. Não da pra criar um laço amoroso com alguém agora... não posso dar o que ela quer. ~ me sento.
- Não é bem assim cara, da pra ver que você sente algo também, desde de quando ela apareceu, você a quis. Nada pode impedir de vocês ficarem juntos.
- Eu e a Malu ficamos algumas vezes, foi especial pra mim, mas não sei se deve rolar algo a mais. Ela é muito nova e... ~ Phil me interrompe.
- E está fazendo você pirar desse jeito. Pensa bem Brow, ela é uma garota bacana... ~ Phil se levanta. ~ Vou indo, qualquer coisa me chama. ~ fez uma voz de mulher.
- Pode deixar ~ rimos e ele saiu.


 Tomo meu banho e depois me deito. Assisto TV enquanto pensava na Malu...

 

                      ~~ Malu ~~

- Malu, vamos tomar um sorvete? ~ Isa me perguntou. ~ Está quanto hoje. ~ realmente.
- Vamos sim, já acabamos essas melodias mesmo. ~ pego minha bolsa e a sacolas com os vestidos. ~ Que horas são?
- São 18:00. ~ disse abrindo a porta.
- Acabamos cedo. ~ saímos e pegamos o elevador.

 

 Fomos a uma sorveteria que ficava próximo a praia, fizemos os nossos pedidos e ficamos aguardando. Isa estava me falando o quanto está sentindo a falta do Kameron, e que não sabe como vai ser quando ele entrar em turnê com o Bruno... ela diz que não pode cobrar nada dele pois nem são namorados.

- Isa, vocês estão no caminho certo, estão se conhecendo melhor e o que tiver que ser será. ~ digo.
- Eu sei Malu, mas estou com medo. Gosto muito dele, quantas mulheres ele ver durante essas turnês? Várias...
- Pelo menos sabemos que, no final de semana ele estava quietinho no hotel e não em uma balada. ~ desabafei.
- Huum, Bruno deveria ter feito o mesmo? ~ me encarou.
- Não, claro que não. Ele faz o que bem quiser. ~ finjo indiferença.
- Você é engraçada fingindo que não se importa. ~ rimos.

 Nossos pedidos chegaram, comemos nosso sorvete enquanto admirávamos o por do sol que ia desaparecendo por trás do mar. Isa recebeu um telefonema que a deixou muito feliz, preciso dizer quem tinha ligado? Não né... Logo recebo uma mensagem do mesmo...

" Malu... me ajuda rs " Kameron

" O que houve? " pergunto.

" Conversei com a Isa a um tempo atrás e ela me disse que o aniversário dela era agora em dezembro, bom, eu quero fazer uma surpresa, mas não sei como. Me ajuda!! " 

" Calma homem haha. Eu posso te ajudar, sei do que ela gosta... Mas espera você voltar e a gente conversa. Ok? "

" Ok Malu, haha. Obrigada, mas não fala nada pra ela. Beijos "

" Claro que não vou falar né?! Beijos. " 


 Isa me perguntou com que eu estava falando, disse que só estava mexendo em algumas mensagens, nada de mais, ela disse um ok, e voltou a terminar seu sorte. Como eu já tinha terminado o que , decidi ir ao banheiro. Aviso a Isa e vou em direção ao tal. Faço minha necessidade, lavo as mãos e dou uma ajeitada no cabelo, saio do banheiro toda distraída e sem perceber esbarro em um moço.

- Me desculpe. ~ olho para ele rapidamente e ...
- Não foi nada. ~ caralhoooo, é o Shawn Mendes. Respira...
- Ok.. ~ dou um sorrisinho tímido e tento sair, mas eu acabou indo para o mesmo lado que ele, e ficamos no vai e não vai por uns segundos. ~ Me desculpe de novo.
- Magina, eu que fui para o lado errado. ~ aí que sorriso. ~ Eu te conheço de algum lugar, sua voz me lembra... A já sei... Você é a Brazilian? A cantora brasileira? ~ aí que fofo.
- Sim, sou eu. Prazer. ~ estico minha mão e ele me cumprimenta. 
- O prazer é todo meu. Gostei do seu EP. 
- E eu gosto do seu álbum. ~ digo o fazendo rir. ~ Preciso ir agora.
- Tudo bem. ~ ele sorriu. 

 Saio em direção à mesa e vejo Isa já pagando a conta. Me sento e tomo uma água...

- Que foi muié? ~ Isa me perguntou.
- Sabe o Shawn Mendes? 
- Sei. ~ ela respondeu querendo saber mais.
- Então, ele está aqui. Encontrei ele enquanto saía do banheiro.
- Eu acho ele muito fofo. ~ ela disse quando levantamos.
- Eu também acho. Pena que é muito novinho pra mim. ~ finjo tristeza.
- Nossa Malu, você fala como se tivesse 59 anos. ~ rimos.
- Mas olha só, ele tem 18 e eu 22, não é muito novo? ~ pergunto.
- Não, eu pegaria. 
- Deixa o Kameron ouvir isso. ~ dou risada a fazendo ficar tímida.
- Vish, eu não falei nada demais. ~ paremos no ponto de táxis que era na frente da sorveteria.
- Tchau Brazilian. ~ Shawn passa por nós e entra em sua van acompanhado do seu segurança.
- Tchau. ~ sorrio.
- Eita laia. ~ Isa fez sinal pro táxi. ~ Acho melhor o Brunão voltar logo, se não vai perder. 
- Sem essa Isa. ~ Entramos no táxi e fomos pra casa.


 Chegamos em casa, fui direto para o meu quarto guardar meus vestidos, organizo tudo direitinho e depois vou tomar banho... saio coloco meu pijama e pego meu violão.

- Não vai vim comer? ~ Isa me perguntou abrindo a porta.
- Não amiga, estou sem fome. Vou ficar aqui tocando algo...
- Tudo bem então, beijos.
- Beijos. ~ vejo ela fechando a porta.


"Você me encantou demais...
Mostrou o seu coração do que ele é capaz
Por isso eu quero te dizer que,  a flor dessa canção sempre será você... Seu beijo despertou paixão. Desculpe se me apressei pois nada foi em vão...
O que eu desejo a você é que os deuses do amor estejam a te proteger. E que o verão no seu sorriso nunca acabe e aquele medo de viver, um dia se torne um grande amor...Vou te falar, mas acho que você já sabe...
Você apaixonou, alucinou, descompassou 
Meu coração ...
Meu coração ... "


Notas Finais


E essa música pra fechar o capítulo? Achei tudo haver, com o momento de descoberta de sentimentos entre Bruno e Malu...

Link: https://spiritfanfics.com/historia/sonho-ou-destino--isabella-viana-7023448


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...