História Sonho ou Destino? - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bruno Mars
Tags Drama, Romance, Sonhos
Exibições 59
Palavras 1.517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Consegui terminar o capítulo antes do previsto, então cá estou...
Boa leitura pessoal.

Capítulo 32 - Dylan.


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Capítulo 32 - Dylan.

Sabadão com sol estralando, fazer uma bela de uma caminhada era o que nos restava. Eu e Isa saímos em direção à praia, corríamos com os nossos fones de ouvido. Admirávamos tudo ao nosso redor, havia crianças correndo pra lá e pra cá, pessoas de bicicleta, alguns praticavam esporte a bera mar... O dia estava definitivamente lindo. Paramos em um quiosque para nos hidratarmos, pedi uma água de côco e Isa somente água.

- Malu? ~ ouço a voz do Dylan.
- Hey Dylan. ~ digo me virando e o cumprimento. Observo que estava sem camisa... Que corpo!
- Só de boas aproveitando esse sol? ~ perguntou bebendo um energético.
- Sim, hoje o dia está favorável à isso. Essa é minha amiga Isa. ~ dou espaço para que ele poça vê-la. E eles se cumprimentam.
- Senta com a gente. ~ Isa falou.
- Posso? ~ perguntou sorrindo.
- Deve. ~ respondo.

 

 Ficamos conversando sobre diversas coisas, o festival foi o principal assunto, Dylan me contou que pensou em novas coisas sobre o festival e que queria me mostrar na segunda. Isa a todo momento olhava pra mim e dava um sorrisinho, que diabos tem essa muié hoje? Na hora de ir embora Dylan nos acompanhou até em casa, Isa deu tchau pra ele e entrou primeiro me deixando ali...

- Me passa seu número? ~ ele pediu um pouco tímido.
- Claro. ~ pego seu celular que estava em suas mãos e anoto meu número. ~ Prontinho.
- Valeu. ~ ele me deu um beijinho na bochecha. ~ Até segunda.
- Até Dylan. 


 Entrando no meu AP, percebo que Isa está tomando banho. Então aproveito para dar uma organizado na casa. Vou para o meu quarto e fico ouvindo música enquanto via as minhas redes sociais pelo notebook, rolava a tela o tempo todo, até ver uma foto minha no quiosque, era uma foto de hoje, provavelmente tirada por algum paparazzi. Na legenda da foto dizia que a cantora queridinha do momento estava acompanhada pela sua amiga produtora e um galã. Eu tive que rir, não há nada engraçado, eu sei, mas esse lance de paparazzi pra mim é muito novo.


- Já tomei banho. ~ disse Isa entrando no meu quarto e se jogando na cama.
- Já já vou tomar o meu. ~ me viro pra ela. ~ Que foi?
- Você acha que o Kameron gosta de mim? ~ ela me perguntou.
- Acho não. Tenho certeza. Por que? ~ perguntei 
- Sei lá Malu, estamos ficando a um tempo e nada... Não quero ter algo assim com alguém sem assumiu um compromisso. Estamos ficando sério, eu sei, mas querendo ou não, não temos nada. ~ eu queria dizer que já já eles estariam namorando, mas aí estragaria a surpresa porque com certeza ela ficaria curiosa.
- Calma amiga. Deixa o tempo dizer... ~ foi tudo que eu pensei em falar.
- Eu estou deixando a muito tempo. Segunda-feira ele vai pra Paris, o Bruno vai se apresentar no Victoria's Secret. Quando ele voltar vamos conversar...
- Espera mais um pouquinho tá? Vou tomar meu banho. ~ Kameron tinha me falado sobre essa conversa deles, eu apenas falei pra ele não deixar escapar nada em relação a festa surpresa.

 

                ~~ Bruno ~~

 Eu e os caras estamos aqui na minha casa ensaiando, temos o VS essa semana e preparamos algo especial. Voltar a Paris será bem agradável, ainda mais pra ver lindas mulheres desfilando de lingerie, como não ser agradável? Haha. Estou pronto pra você Paris...


- Kameron, larga esse celular e volta pro ensaio! ~ digo.
- Calma Brown, estava falando com a Malu. ~ disse pegando seu instrumento.
- Falando o que ? ~ curiosidade.
- Ela me disse que a Isa está insegura em relação a nós. E que quer conversar quando eu chegar de Paris. ~ disse parecendo preocupado.
- Por que? Vocês não estão namorando? 
- Ainda não. Estou esperando o aniversário dela chegar, vou pedi-la em namoro durante sua festa surpresa. Malu está me ajudando a organizar tudo.
- Ai sim. Ela vai ficar muito feliz. ~ digo pegamos minha guitarra.
- Espero que sim. E você está convido pra festa. Todos vocês estão. ~ ele gritou.
- Vamos voltar a ensaiar? ~ Phil perguntou.
- Vamos papai. ~ John respondeu nos fazendo rir.


 Finalizamos as melodias e criamos umas coreografias. Depois ficamos apenas bebendo e jogando conversa fora. É incrível como eu me sinto bem com esses loucos, estamos a todo tempo trabalhando juntos, tudo que eu crio tem participação deles, pra falar a verdade, criamos tudo juntos.

 

 Aos poucos os caras foram indo embora, fazendo minha casa ficar silenciosa. Eu preciso sair um pouco, me divertir, sei lá. Tomo um banho e saio em direção à qualquer boate de LA. A noite aqui é bem divertida, paro meu carro em frente a um lugar que parecia bem convidativo a diversão... Assim que entro vejo uma iluminação roxa e vermelha, bem típico desses lugares, haviam meninas no poledance e outras servindo os clientes de calcinha e sutiã. Me  sento em uma mesa nos fundos, eu não queria ser reconhecido, logo uma das moças veio atender meu pedido, rapidamente ela voltou com meu drink. Eu ficava somente observando as lindas garotas dançando, eu sempre amei essas coisas, bar, mulheres e poledance. Acho tudo muito quente. Tinha uma loira que ficava me encarando desde quando eu cheguei aqui, ela desceu do palco e veio andando em minha direção, se sentou no meu colo e começou a rebolar.


 Estávamos nos pegando a um bom tempo. Mas eu queria mais, muito mais...


- Vamos a um lugar mais confortável. ~ falo no seu ouvido.
- Claro, tem alguns quartinhos lá atrás. ~ nos levantamos.
- Não. Vamos a uma lugar melhor. Vem... ~ a pego pelo braço e a levo pra saída. 


 Entramos no meu carro e parti em direção à um motel. Durante o caminho ela beijava meu pescoço enquanto passava sua mão no meu peito e descia para a barriga, indo em direção à minha calça. Ela abre o zíper rapidamente e afasta minha cueca... abocanha meu membro de uma forma que me fez dar uma desviada na pista, mas logo voltei ao normal, entro no motel o mais rápido possível e fomos para o quarto...


 Estávamos nus e loucos para chegarmos nos finalmente. Me protegi e me coloquei entre as pernas dela e a penetrei com força, ela da um grito alto e aperta minhas costas. Apesar de ser muito gostosa, eu não conseguia sentir algo naquilo tudo, eu nem conseguia encara- lá, eu fazia friamente e só pelo prazer... aliás, ela é uma garota de programa, pra que sentir algo? A coloco de quarto e mais uma vez a penetrei com força, nós gemíamos juntos, nosso suor escorriam em nossas pernas fazendo nos colar... A viro de frente pra mim e vejo rapidamente o rosto da Malu, que porra é essa? Me afasto e tento entender o que está rolando...

- O que foi amorzinho? ~ ela perguntou assustada. 
- Nada, vamos embora. ~ digo colocando minha roupa e jogando seu vestido em sua direção.
- Mas por que? O que eu fiz de errado? Não posso voltar pra boate sem ter feito meu trabalho... ~ a interrompi.
- Relaxa gata, você não fez nada de errado. ~ pego um dinheiro na carteira. ~ Toma, você foi ótima. Agora vamos...

                     ...   ... ...

 Quando chego em casa, subo para o meu quarto e vou tomar meu banho. Coloco minha cueca e me jogo na cama, pego meu celular e entro em alguns sites de fofocas, queria ver se tinham me visto essa noite... vejo notícias de alguns artistas, mas não encontro nada sobre mim, ainda em né? Mas vejo algo que chama a minha atenção. Tinha uma notícia da Malu, ela entrava em um quiosque na praia, na companhia da Isa e de um cara que não conheço, mas pela foto já noto o sorrisinho dele em direção a Malu... Ela estava muito gostosa, de short esportivo mostrando suas cochas torneadas de top mostrando sua linda barriga... Que mulher... Mas agora somos só amigos, nada mais. Tenho que me manter firme. Deixo meu celular de lado e permito o sono chegar...

 

                   ~~ Malu ~~

- O Dylan é um gato hein. ~ Isa disse enquanto eu escovava os dentes.
- Ele é. ~ concordo.
- Quando vai pegar? ~ me perguntou escorando a porta.
- Pegar o que menina? ~ eu sei do que ela está falando.
- O Dylan muié. Ele estava cheio de sorrisos pra você. ~ ela me seguiu até meu quarto.
- Eu percebi, mas não vai rolar nada ok? Somos amigos, nada demais... ~ digo me deitando.
- Sei maluzinha, boa noite.
- Boa noite doida. ~ vejo ela sair do quarto.

 

" Boa noite Malu, queria confirmar se tinha me dado seu número mesmo haha. " Dylan 


" Claro que dei kkk, boa noite Dylan " 


Coloco meu celular no criado mudo  e espero o sono chegar...


                  Boa noite 


Notas Finais


Obrigada a todos que me desejaram um bom descanso nos comentários do capítulo anterior... Adoro vocês, até o próximo. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...