1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Porra Malu!

História Sonho ou Destino? - Porra Malu!


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Um pouquinho de hot haha.
Boa leitura...

Capítulo 35 - Porra Malu!


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Porra Malu!

Férias... às vezes se tornam um grande tédio. O que tem me salvado são os programas publicitários, já fiz umas fotos para algumas marcas de roupas e também fiz uma para produtos de cabelos cacheados. Isa quase não para em casa, vive pra lá e pra cá com o Kameron, amo aqueles dois juntos. Como está minha vida amorosa? Nada demais. Quer dizer, o Dylan vem aqui em casa às vezes, fica comigo e com a Isa fazendo palhaçadas , mas definitivamente nada demais... Já eram 17:00 e eu ainda estava largada no sofá sem fazer nada, eu precisava de algo...


" Fazendo algo de bom? " Dylan 


" Não. Pode me salvar? Haha. "


" É o que eu quero fazer. Vamos sair por aí? " Dylan 


" Adoraria. Que horas? "


" Daqui uma hora estou aí. Beijos " Dylan 


" Beijos. " 

 

 Depois de conversar com o Dylan por mensagens, me levanto do sofá e vou tomar meu banho... Coloco uma calça jeans simples, uma blusinha branca de alcinha e um Adidas. Ajeito meus cachos, passo uma maquiagem básica e um perfume leve. Espero a chegada do Dylan enquanto do aquela olhadinha básica nas redes sociais.


" Estou aqui em baixo. " Dylan 

 

 Apenas visualizo enquanto tranco a porta do AP e desço...


- Onde vamos? ~ digo assim que o abraço.
- Onde você quiser... ~ disse me olhando sorrindo.
- Me leve onde nunca levou alguém. ~ falei lhe dando um selinho.
- Uau... Já sei onde. ~ falou abrindo a porta do carro.
- Onde? ~ perguntei curiosa.
- Surpresa. ~ ele piscou pra mim.

 

 Dylan deu partida e seguimos pelas grandes avenidas de LA, eu sinto uma necessidade enorme de ouvir música quando estou no carro, eu preciso disso. Pergunto para o Dylan se tudo bem ligar o rádio e ele disse que sim, fui procurando algo que me agradasse e fui para logo nisso...


‘Cause you make me feel like I've been locked out of heaven For too long For too long Yeah you make me feel like I've been locked out of heaven For too long For too long
Oh, yeah, yeah, yeah, yeah (Ooh!) Oh, yeah, yeah Oh, yeah, yeah, yeah, yeah (Ooh!)

 

 A música já estava no final, mas foi o suficiente pra fazer meu coração dispersar e de mil coisas lembrar... Odeio esse domínio que o Bruno tem sobre mim, eu tenho sido forte a um bom tempo, eu juro que estou mais na minha desde do episódio em sua casa, mas aquele homem tem algo que não sei explicar. Até sua porra de música me faz delirar.


- Está tudo bem Malu? ~ Dylan me perguntou me tirando dos meus pensamentos.
- Sim está. ~ digo olhando para os lados e percebendo que estava no meio do nada. ~ Dylan meu querido, onde estamos? ~ digo saindo do carro.
- Estamos em um lugar onde nunca trouxe alguém. Venho aqui para relaxar. Vamos subir até ali. ~ Apontou para um grande morro.
- Tá de sacanagem né? ~ digo sagazmente. ~ Já vai escurecer, pode ser perigoso. 
- Tá com medo maluzinha? ~ ele disse rindo. ~ Relaxa linda, a noite é bem melhor, você vai pode ver LA de outra forma. Vem. ~ me puxou.

 

                   ~~ ~~ ~~


 Eu não sei a quanto tempo estávamos andando, só sei que foi tento o suficiente pra me fazer para por falta de oxigênio...

- Vamos Malu. Estamos chegando. ~ Dylan disse me puxando.
- Calma homem, eu preciso respirar. ~ falei parando novamente. 
- Você é muito mole. ~ me puxou novamente.

 

 Eu simplesmente não podia acreditar no que estava vendo. Los Angles toda iluminada, óbvio que isso não é novidade, mas eu via isso de uma forma diferente daqui, eu podia ver cada luz, cada brilho que surgia. Os carros pareciam mais lentos e as pessoas nem se davam para serem vistas. Daqui de cima tudo era muito pequeno, eu me senti no topo do mundo... Eu e Dylan nos sentamos em umas pedras que tinham ali, para observamos melhor a nossa vista, aproveitei aquele momento para somente agradecer tudo de bom que vem acontecendo em minha vida, tenho vivido tentas coisas e todas muito boas.


- Obrigada por me trazer aqui. ~ falei enxergando as luzes da cidade dentro dos seus olhos.
- Eu que agradeço você pela companhia. Esse brilho intenso me lembra você, por isso lhe trouxe aqui. ~ disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. ~ Você é incrível. ~ me beijou calmamente.


 Dylan realmente é um cara incrível,  me fazia sentir tão bem e segura... Nosso beijo foi se encerrando devagar e depois apenas ficamos em silêncio. Eu apoiei minha cabeça em seu ombro,ele me abraçou e depositou sua mão em minha cintura... Tudo que queríamos era ficarmos ali e admirar o que tínhamos em nossa frente.

 


 Depois de um tempinho aí, rapidamente descemos e pareceu mais rápido do que na hora de subir. Entramos no carro e Dylan me convidou para ir em sua casa, fiquei meia assim, mas aceitei... Entramos no estacionamento de um apartamento simples, parecido com o meu. Subimos e saímos no quarto andar, Dylan abriu a porta e acendeu a luz, disse que eu podia ficar a vontade enquanto ia em direção à uma porta, acho que tá seu quarto.


- Vamos pedir uma pizza? ~ disse voltando pra sala.
- Vamos sim, estou morrendo de fome. ~ falei o fazendo rir.


 Dylan ligou a televisão, pegando o telefone que estava ao lado, fez o pedido e logo se sentou ao meu lado. Assistíamos um programa de comédia que passava... 20 minutos depois o porteiro interfonar avisando a chegada da nossa pizza e Dylan foi até lá. Voltou rapidamente, me ofereci para pegar os pratos e os copos, ele me disse onde era a cozinha e eu fui. 

- Dylan, você é daqui de Los Angeles? ~ perguntei bebendo meu refrigerante.
- Não. Sou da Florida. Estou aqui só por conta da faculdade. ~ falou comendo sua pizza de calabresa... Sendo assim ele já já vai embora, pois já se formou. Estou triste? Não, mas sei lá. Tenho um carinho especial por ele.
- E quando você vai voltar pra lá? ~ pergunto curiosa.
- Ah, só depois do Ano Novo. Não se preocupe, você não vai se livrar tão cedo de mim. ~ falou se levantando pegando nossos pratos, copos e levando pra cozinha.

 

  Pego meu celular e vejo que já era tarde, precisava ir pra casa...


- Dylan, eu preciso ir. ~ falei me levantando.
- Fica comigo essa noite. ~ disse me abraçando. 
- Ficar aqui? Por que? ~ estou surpresa com seu pedido.
- Porque eu gosto da sua companhia, mas se não quiser, tudo bem. ~ disse me soltando.
- Eu fico. ~ falei sem pensar...~ Deixa só eu mandar uma mensagem pra Isa...
- Ok. ~ ele falou com um sorriso bobo.

 

 

                      ~~ Isa ~~

- Kameron. ~ digo batendo a mão na testa. ~ Eu esqueci minha blusa no estúdio.
- Você foi ao estádio hoje? ~ me perguntou.
- Eu passei lá antes de ir pra sua casa e só agora me lembrei... 
- Calma, vou ligar no estúdio e vê se tem alguém por lá. Peço pra guardar pra você. ~ Kameron falou pegando seu celular.


                        ~~ ~~ ~~


- Pronto amor. ~ disse me abrando por trás. ~ O Bruno estava lá, falei pra ele pegar a blusa. Ele disse que amanhã passa aqui e te entrega.
- Obrigada lindo. ~ ouço meu celular apitar. ~ Pega aí amor. ~ apontei para o celular.


" Isaaa, estou na casa do Dylan. Vou dormir aqui hoje. Beijos. " Malu


" Safadinha rsrs ' " 


" Para hahaha. " Malu

 


                      ~~ Malu ~~


 Estávamos ali mesmo na sala, assistindo um filme, abraçados de baixo das cobertas... Dylan me olhava às vezes e piscava pra mim me fazendo rir... Eu estava tão à vontade com ele, me sentia tão bem, que não pensei duas vezes... me aproximei do seu corpo e fui beijando seu pescoço até chegar na sua boca, eu o queria e ele deu sinal de que estava tão afim quanto eu. Segurou meu cabelo com força e retomou minha boca com vontade, eu já estava deitada sobre o seu corpo, estávamos quentes e queríamos mais espaço. O sofá não era o suficiente.


- Vamos para o meu quarto. ~ me disse entre selinhos. 
- Vamos. ~ Dylan pegou minha mão e me guiou até seu quarto.


 Dylan me levou até a cama aos beijos e fomos nós ajeitando. Ele estava com as suas mãos por de baixo da minha blusa, apertava os meus seios de leve e mordia a minha orelha. Tirei sua camisa rapidamente, e ele fez o mesmo comigo, tirei minha própria calça e o Dylan já estava de cueca, me coloquei por cima e pude sentir o volume do seu membro, eu queria ter o domínio daquilo, mas eu não era a única. Dylan me colocou por baixo novamente em um momento rápido, foi descendo sua boca pelo meu corpo e tirou minha calcinha, eu já estava molhada o suficiente por tanto, não fazia questão de preliminar agora... O vi pegar a camisinha no criado-mudo e tirar sua cueca. Ele se protegeu e se posicionou no meio das minha pernas.


- Aaah. ~ Foi como eu reagi quando senti seu pau dentro de mim.
- Que delícia Malu. ~ falou no meu ouvido.


 
 Dylan ia em um vai e vem gostoso, nem rápido, nem devagar, apenas me fazia sentir nas nuvens em cada estocada... passei minhas mãos pelas suas costas e senti o seu suor, me ofereci para tomar conta da situação e ele cedeu. Sentei no seu pau e comecei a cavalgar.


- Porra Malu. ~ Dylan falou segurando minha cintura com força. 


 Eu já estava pingando de suor e já sentia o meu ventre contrair, minhas pernas estavam tremendo e Dylan percebeu.

- Me deixe finalizar isso. ~ falou me dando um selinho e me colocando por baixo com todo o cuidado.


 Suas investidas foram em um ritmo maravilhoso, meu ventre contraia muito mais, e eu sentia que chegaríamos juntos ao ápice... que não demorou muito.

- Você é incrível. ~ digo o vendo se deitar ao meu lado.
- Eu nunca tinha me cansado antes. ~ falou ofegante. ~ Você que é incrível. ~ me beijou. ~ Vamos tomar um banho? 
- Vamos. ~ lhe dou mais um beijo.

 

 Tomamos o nosso banho, teve uns beijos, mas nada demais. Saímos, ele me emprestou uma camiseta, colocou seu short de moletom e deitamos...

 


               ~~ Dia Seguinte ~~

                ~~ Bruno ~~

Acordei cedo hoje, tinha algumas entrevistas e uma reunião sobre a turnê. No caminho tive que para no apartamento da Malu para entregar uma blusa da Isa. Subi até lá , toquei a campanha e Isa me atendeu.

- Bom dia Bruno. ~ me cumprimentou. 
- Bom dia Isa, aqui está sua blusa. ~ a entreguei. 
- Muito obrigada cara. ~ ela disse feliz. ~ Quer entrar? 
- Não não, obrigada, tenho uns compromissos agora. Cadê a Malu? ~ perguntei por curiosidade.
- Ela saiu com o Dylan ontem e dormiu fora. ~ me arrependi de ter perguntado.
- A tá. Vou indo então. Tchau Isa. ~ digo.
- Tchau Bruno. ~ ela fecha a porta e eu chama-o elevador.


 Parece que a maluzinha está realmente com aquele cara, está até dormindo com ele... Só de pensar que aquele babaca está com as mãos naquele corpo maravilhoso, eu já começo a soar frio... Eu preciso esquecer isso por um momento, tenho coisas importantes hoje, não posso ficar com isso na cabeça. Foda-se a Malu. Pego o meu carro e sigo para os meus compromissos.

 

                     ~~ Malu ~~


- Obrigada pela noite. ~ estávamos em frente ao meu apartamento.
- Eu que agradeço. ~ me deu um selinho. ~ Nos vemos?
- Claro. Tchau ~ lhe dei um selinho. 
- Tchau linda. 


 Assim que entrei em casa, ouvi um barulho de aspirador vindo do quarto da Isa.


- Oiie. ~ gritei. Isa notou minha presença e parou aquele barulho.
- Oi amiga. Como foi a noite? ~ me perguntou se sentando em sua cama e eu faço o mesmo.
- Ah, ~ suspirei. ~ Foi incrível.
- Eita. Quero detalhes ~ rimos.
- Não tem muito o que dizer, mas o Dylan é uma delícia. ~ mordi os lábios.
- Safada. ~ Isa deu um tapinha na minha cocha. ~ O Bruno veio aqui quase agora.
- Fazer o que? ~ perguntei.'
- Ele veio trazer a blusa que eu tinha esquecido no estúdio ontem. Perguntou de você e ficou com cara de bunda quando falei que tu não dormiu em casa. ~ ela disse me encarando.
- Aí aí, esse Bruno... ~ digo. ~ Bom, vou ir tomar um banho.
- Vai lá. Safada.com ~ rimos.


Notas Finais


Opa!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...