1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Hoje vou me entregar pra você.

História Sonho ou Destino? - Hoje vou me entregar pra você.


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Boa leitura pessoal.

Capítulo 38 - Hoje vou me entregar pra você.


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Hoje vou me entregar pra você.

~~ Bruno ~~


 Eu já estava rolando na cama a um bom tempo, não sei porquê, mas não conseguia dormir de jeito nenhum... Me levantei e sai do quarto, sem querer tropecei em uma mesinha que estava ao lado da minha porta quase derrubei o vaso que tinha em cima.


- Caramba. ~ resmungo pra mim mesmo.


 Desço as escadas, abro a porta de casa e vou em direção ao mar. Me sento na área observando aquela linda lua que brilhava no céu. Quando essa época chega a saudade da minha mãe vem em cheio, claro que eu sempre sinto a falta dela, mas é que ela sempre amou o Natal, ela que nos fez entender o quanto é importante estarmos juntos... 


- Feliz Natal mãe. ~ digo baixinho sentindo uma lágrima cair e a briza a secando.
- Posso ficar aqui com você? ~ olho para trás e vejo a Malu toda fofa de pijama e com seus cabelos ao vento.
- Claro, senta aqui. ~ observo ela se aproximando e logo sentado ao eu lado. ~ Não conseguiu dormir? ~ perguntei.
- Eu estava quase dormindo, quando alguém fez um barulho parecendo que ia derramar a casa. ~ falou rindo.
- Desculpa. Eu tinha tropeçado. ~ expliquei.
- Tudo bem, mas e você? O que faz aqui sozinho? ~ me encarou.
- Ah nada, apenas observando esse linda madrugada. ~ eu podia ver o seus olhos brilharem.
- Está linda mesmo. ~ disse Malu  olhando para cima, vendo as estrelas.

 

 Depois que ela voltou seu olhar pra mim, eu fui me aproximando devagar, seus fios de cabelos voavam conta o meu rosto. Malu me encarava atenta e olha em direção à minha boca. Eu sabia que ela queria aquilo também, mas eu também podia sentir o seu medo de se entregar, nosso lance foi muito confuso, mas eu não estou afim de estragar as coisas... Eu a quero muito e vou mostrar isso.


- Por favor, não se afaste. ~ falei quando meus lábios já estavam quase nos dela.


 Comecei com um leve selinho, devagar beijei, uma, duas, três vezes, até que de fato comecei o nosso beijo. Uma das minha mais mãos estavam em sua nuca e a outra na sua cintura. Malu segurava o meu rosto e o acariciava enquanto nossas bocas brincavam... Eu queria senti-la por inteiro, apertei sua coxa arrepiada a fazendo soltar um leve gemido. Paremos o beijo devagar e ficamos nos encarando.


- Vamos entrar? ~ perguntei.
- Vamos. Está ficando frio aqui. ~ disse se levantando e tirando a área do corpo.

 

 Faço o mesmo enquanto caminhavam até entramos em casa. Pego em sua mão e a guio subindo as escadas. Todos quartos estamos em silêncio total, andamos devagar e a levo para o meu quarto trancando a porta.


- Bruno, é melhor eu... ~ a interrompo.
- É melhor você ficar aqui comigo. Vamos curtir esse momento meu anjo. ~ beijo seu pescoço fazendo ele se arrepiar.

 

 Volto a beijar seus lábios com mais intensidade dessa vez, tiro lentamente a blusinha do seu pijama e observo a parte de cima da sua lingerie de renda. Mordo sua orelha e o mesmo tempo abro seu sutiã a fazendo gemer. Malu me observava enquanto eu acariciava seus seios firmes, ela gemia e puxa meu cabelo... A pego no colo e levo para a cama, me livro da minha camiseta e bermuda, me coloco entre suas pernas a fazendo sentir toda a minha ereção. Malu arranhava minhas costas e pedia por mais contato, então me livro da parte de baixo do seu pijama junto com sua calcinha, beijo seu barriga e vou descendo até chagar na suas coxas, abro elas devagar e depósito um beijo em cada uma, depois passo a língua lentamente em sua região íntima a fazendo arquear suas costas e abafar o gemido com o travesseiro no rosto. Começo a fazer movimentos circulares e chupava com vontade a sua vagina, Malu movimentava sua cintura causando uma sensação melhor... Subo e tiro o travesseiro do seu rosto, a beijo mais uma vez e sinto ela tentando tirar minha cueca, a ajudo a me livrar daquilo e volto para o meio das suas pernas...


- Hoje vou me entregar pra você, meu anjo. ~ falei no seu ouvido.


 A penetrei devagar sentindo suas unhas se arrastarem pelas minhas costas. Comecei com movimentos lentos, o nosso olhar estava vivo, nos encarávamos enquanto segurávamos nossos gemidos para que ninguém soubesse o que está rolando aqui... Conforme os movimentos foram ficando mais intensos, Malu prendia os lábios e apenas sussurrava. Eu queria mais contato queria senti-la de uma forma diferente, ela me empurrou para o lado, ficando por cima, sentava e rebolava o tempo todo, a visão dos seus cabelos de um lado para o outro era s coisa mais sexy, eu podia ter livre acesso a sua bunda, que saudade que eu estava dessa bunda única... Eu estava quase no ápice quando a coloquei de lado, levantei suas pernas e a penetrei com forma, fazendo Malu calar o gemido que seria alto com a mão. Seu corpo era a coisa mais linda que eu já tinha visto, eu gemia baixinho no seu ouvido aproveitando cada estocada... Chegamos no clímax juntos, fazendo nossos corpos amolecerem. A trouxe para próximo de mim e a abracei.


- Isso foi incrível. ~ Malu disse deitando sua cabeça em meu peito.
- Foi mágico. ~ aliso suas costas nuas. ~ Eu te quero muito. ~ beijei sua testa.
- Eu sempre te quis. ~ respondeu respirando fundo.


 Ficamos ali deitados sentido o vendo que vinha lá de fora. Olho pra Malu e ela já estava dormindo, ajeito seu corpo nu de baixo das cobertas , coloco minha cueca e me deito ao seu lado. Não sei muito bem o que dizer, apenas me sinto bem e muito feliz. É o melhor Natal pra mim.

 

 

  ~~ Depois que o dia amanheceu ~~


 Eu estava em um sono leve quando senti a Malu se mexendo do meu lado. Fiquei a encarando esperando abrir os olhos, e assim ela fez. Me olhou e sorriu, avistou o quarto e sentou-se na cama.


- Bom dia. ~ falou tímida.
- Bom dia maluzinha. ~ falei lhe dando um selinho.
- Sabe onde está minha roupa? ~ se levantou não correspondendo direito a minha ação.
- Deve estar por aí. ~ sorriu pra ela.


 Malu andou pelo quarto e foi pegando suas roupas e se vestindo. Arrumou seu cabelo olhando no espelho e logo saiu. O que ela tem?

 


                   ~~ Malu ~~


 Entro no meu quarto e já vou tomar um banho pra relaxar. Eu amei a noite passada, nunca tinha sentido o Bruno me tocar daquele jeito, ele parecia arde de vontade e paixão, assim como eu, mas eu ainda estou insegura, não sei onde isso vai nos levar. Eu não quero viver esse chove não molha, por isso vou ficar na minha e deixar ele dizer até onde vamos, dessa vez, não vou me precipitar.

 

 Saio do chuveiro e me troco, colando um short simples, com uma blusinha. Deixei meu cabelo no coque mesmo e saio... Assim que apareço na sala, vejo a Presley com a bebê no colo, que não parecia nada feliz, chorava e esperneava.


- Malu, pode segurar ela pra mim? ~ me perguntou.
- Claro. ~ digo pegando a pegando.
- Vou buscar a fralda dela. Já volto. ~ falou subindo as escadas. ~ Bom Dia irmãozinho. ~ acho que o Bruno está vindo.


 Fico ali com a Selah, balançando ela calmamente, eu tentava conversar com ela, fazendo me notar. Ela logo sorriu e parou o choro. Ficou me encarando e parecia querer conversar comigo também, foi ela resmungava e dava risada, mas só que dessa vez ela não estava olhando pra mim, sigo o olhar dela que estava parado em Bruno, ele estava fazendo careta para sua sobrinha.


- Por que saiu do quarto daquele jeito? ~ me perguntou.
- Nada demais. ~ falei vendo Presley se aproximando.
- Vem cá coisa linda da mamãe. ~ entrego Selah. ~ Obrigada Malu.
- Magina. ~ sorrio.


- Pessoal, o café está na mesa. Venham. ~ falou Jaime.


 Me sentei ao ledo da Tiara para tomar meu café, não, eu não estou evitando o Bruno. Eu apenas quero quero que ele tenha espaço o suficiente para dizer o que quer o que sente, sem se sentir pressionado por mim. Claro que eu amei a nossa noite, foi bem diferente das outras duas vezes, eu reconheço isso, portanto, vou deixá-lo ditar as regras... Tomo meu café e converso bastante com o pessoal, todos me trataram super bem. O clima dessa família é incrível, eles têm uma conexão meu amorosa e forte.


- Malu, vamos cair na água?. ~ perguntou Tiara.
- Ah, vamos. ~ digo me levantando. ~ Vou por meu biquíni.
- Estarei lá. ~ disse indo para a área da piscina.

 

 

                    ~~ Bruno ~~


 Eu estava sentindo ao diferente na Malu, será que ela não sente mais nada por mim? Será que o papo de amizade fez o sentimento esfriar? Ontem à noite parecia tudo tão bom, eu me entreguei, fiz de uma forma que nem sabia que eu ainda faria... Não sentou do meu lado na hora do café e está até agora na piscina com a Tiara, se isso não for me evitar, eu não sei o que é...


- Ela é linda. ~ disse Jaime se sentando do meu lado observando as meninas da varanda.
- Ela quem? ~ pergunto.
- Sua " amiga " . ~ fez aspas.
- A Malu é minha amiga. ~ digo sorrindo.
- Amigos dormem juntos e fazem tanto barulho? ~ falou irônica.
- Ok, o que você quer saber irmãzinha? ~ cruzo os braços.
- O que você sente por ela. ~ disse olhando pra piscina.
- Digamos que sinto algo especial.
- E ela sabe disso? 
- Acho que sim, bom, eu fiz besteira assim que terminei com a Jessica, estava com esse negócio de estar solteiro na cabeça e esqueci que ela já sentia algo por mim. Aí decidimos ficar na amizade. ~ digo olhando pra baixo.
- E agora você vê que sente o mesmo que ela? 
- Não sei se ela ainda sente... Ontem parecia que sim, mas hoje ela está mais na dela, parecendo me evitar.
- Vai ver ela só está esperando você mostrar esse sentimento. Ela quer que você diga o que realmente quer... Pensa nisso. ~ falou apoiando sua cabeça em meu ombro.

 


             ...       ...    ...

 

 Depois do almoço, todos começaram a arrumar suas coisas para voltarmos a Los Angles. Malu estava muito enturmada com a minha família, todos me disseram que amaram ela. 


 Fui descendo as minhas coisas para por no carro e Malu já estava lá guardando as suas, fico do seu lado organizando nossos pertences no porta-malas e ela me olhou sorrindo.


- Vou me despedir da sua família. ~ falou se afastando.


 Eu já tinha dado tchau para todos, então, entrei no meu carro e fiquei esperando ela voltar. 

 


                        ~~ Malu ~~


 Eu definitivamente adorei passar esse Natal com a família Hernandez. Realmente, foi bem melhor do que ficar trancada naquele apartamento... Eles me trataram com muito carinho e respeito, eu sabia que essa família era incrível haha. Dou um abraço carinhoso em cada um me despedindo e volto para o carro onde Bruno estava me esperando.


- Vamos? ~ digo abrindo e porta e me sentando.
- Vamos. ~ colocou seu óculo e deu partida.

 

 Vou observando a paisagem daquele lugar enquanto seguíamos em uma longa estrada. Bruno estava calado, perecia não saber como agir comigo, me olhava às vezes e dava um leve sorriso, nada mais...

 


            ~~ Já em Los Angles ~~

Don't you give up, nah, nah, nah

I won't give up, nah, nah, nah

Let me love you

Let me love you

 

 Eu estava tão entretida com a música que só percebi que já tínhamos chegado, quando Bruno abaixou o volume do rádio, parou o carro e ficou me encarando.


- Que foi? ~ pergunto.
- Nada. ~ tirou o óculos e olhou pra frente. ~ Gostou de passar o Natal com a minha família?
- Eu amei, muito obrigada. ~ falei olhando pra ele. ~ Olha pra mim Bruno. ~ assim ele fez. ~ O que você tem?
- Eu não tenho nada Malu, você que passou o dia me evitando, saiu aquele jeito do quarto e desde então está agindo diferente. ~ pareceu desabafar.
- Eu não estou diferente, é só que... ~ ele me interrompeu.
- Você tem medo de se machucar de novo? Eu entendo isso, mas pensa bem, se eu não te levasse a sério, você acha que te apresentaria a minha família? ~ falou olhando nos meus olhos. ~ Eu sei que já fizemos confusão demais, mas agora deu. Vamos fazer do jeito certo agora...
- E o que seria " jeito certo " ? ~ fiz aspas.
- Quer sair pra jantar comigo amanhã? ~ perguntou.
- Eu não sei Bruno, eu tenho muitas coisas pra fazer e ... 
- já entendi, quer se fazer de difícil? Tudo bem, eu espero, quando quiser sair comigo me avise. ~ ele falou e saiu do carro.

 

 Abriu o porta malas e tirou minha bolsa de lá. Me entregou e ficou encostado no carro esperando alguma palavra minha, eu acho...


- Obrigada pelo Natal maravilhoso e pelo presente. ~ lhe dei um abraço que foi correspondido.
- Não precisa agradecer. ~ sorriu.
- Bom, vou entrar agora, a gente se vê. ~ me afasto e o vejo entrar no carro e sair.

 

 Entro no AP e percebo que Isa ainda não chegou. Vou para o meu quarto, jogo a minha bolsa em um canto e vou tomar meu banho... Será que eu estou fazendo certo em relação ao Bruno? Claro que eu não quero que ele fique esperando por mim, isso não é justo e também ficar fazendo doce não é legal ainda mais entre nós que já nos conhecemos muito bem... Minha real intenção é ver ele dizer o que quer o que sente, não quero mais ficar brincando.


- Amiga! ~ Isa me abraça quando saio do banheiro.
- Eai louca. ~ rimos. ~ Como foi seu Natal?
- Aí, foi maravilhoso. A família do Kameron é tão acolhedora, todos me receberam muito bem. ~ disse quando entramos no meu quarto. ~ E a família Hernandez? Como foi?
- Eles são incríveis. ~ coloco uma roupa leve. ~ Me trataram como se eu fosse da família, a Tiara até postou uma foto de todos nos reunidos. 
- Eu vi no Instagram. O Bruno bem do seu lado, sorrindo, com a mão em sua cintura. Tão fofos. ~ sorriu. ~ Rolou algo lá?
- Sim. ~ fui até minha bolsa e peguei a caixinha. ~ Olha isso, o Bruno que me deu... 
- Aí que lindo Malu. ~ Isa falou empolgada. ~ Que fofo da parte dele.
- Ele foi bem fofo. 

 

 Isa me mostrou as fotos que tirou no seu Natal, contei pra ela sobre o que rolou entre mim e o Bruno, ela disse que estou fazendo o certo em dar espaço pra ele dizer o que quer e que acredita na nossa relação. Será ? Enquanto conversávamos, meu celular apitou... 

 

" Já pensou sobre o jantar? " Bruno

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...