1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Ei, moça do mercado!

História Sonho ou Destino? - Ei, moça do mercado!


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Hello

Capítulo 4 - Ei, moça do mercado!


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Ei, moça do mercado!

Hoje é aquele típico sabadão de sol , onde tudo que você quer é se divertir e curtir uma bela praia. Sendo o meu primeiro final de semana em LA, por quê não conhecer o famoso Píer de Santa Monica ? Partiu?!


- Isaaa, vamos logo muié, o sol não vai esperar por você! ~ digo já na porta.
- Calma miga, estava pegando a minha canga. Vamos? ~ disse colocando os óculos 
- Só se for agora.


O píer ficava uns 15 minutos do nosso apartamento, fomos andando mesmo, aproveitando e conhecendo o nosso bairro. Chegando no famoso píer meu coração disparou, pode parecer idiotice, mas tudo aquilo era um sonho, eu estava vivendo aquilo e com a minha melhor amiga, poderia ser melhor?
Tiramos tantas fotos, fomos praticamente em todos os brinquedos e a todo momento éramos paradas para sermos questionadas se éramos brasileiras e que o nosso corpo era perfeito. Ok gringos, ok. Depois de um mega tour pelo Parque decidimos ir até a água, pra molhar os pés, a água do Pacífico é muito gelada e eu não estava afim de mergulhar, já a Isa? Meu Deus, parecia um golfinho kkk.


- Cuidado com o tubarão Isaaa ~ ela olha pra trás como se tivesse algo ali. Kkk
- Quer me matar de susto Malu? Não faça isso, não andes de pegar os gatinhos da faculdade kkk ~ disse saindo da água e sentando do meu lado na areia.
- Eu não quero pegar nenhum gatinho da faculdade, já pensou pegar o boy e ter que ver a cara dele todos os dias? TO FORA!
- A para Mula, pega nada. É só uns beijos ~ a louca disse isso fazendo bico
- To falando sério, quero ficar com os gatinhos aleatórios, sem endereços, quero curtir sem me preocupar, estou solteira agora. Quero curtir sem ninguém no meu pé.
- Aquele que me quiser, eu to querendo kkk

Deitadas de boa tomando aquele sol maravilhoso das 11:00, Isa me cutuca ...
- Malu, aquele cara ali no quiosque está olhando pra cá dês da hora que sentamos aqui.
- Que cara menina? ~ digo olhando para os lados 
- Olha pra sua esquerda.
 
E antes de falar algo ele já estava vindo em nossa direção. Já amei o físico, um pouco alto, corpo definido, mas sem exagero e um cabelo encaracolado de faltar o ar , estilo Caio Castro. 

- Olá meninas, sou o Max, prazer ~ disse estendendo a mão
- Olá Max ~ digo sorrindo 
- Olá Max, vou ir ali comprar um sorvete ~ diz Isa, mas antes de ir cochicha baixinho no meu ouvido que esse aí está afim de mim, eu apenas ri.
- Então bela moça, posso saber teu nome?
- Claro, me chamo Maria Luíza 
- É brasileira?
- Sou sim~ digo olhando para o mar.
- Percebi que é nova, pois nunca tinha te visto por aqui.
- Cheguei quarta-feira, estou aqui para estudar música e realizar meu sonho de ser uma estrela da música ~ continuou olhando para o mar e imaginando tudo isso.
- Uau, quer dizer que estou falando com uma futura diva do pop? ~ diz isso me fazendo rir ~ então Maria Luíza, meu pai é dono de muitas boates por aqui e hoje a noite uma delas irá inaugurar, você quer ir?
- Primeiramente pode me chamar de Malu e segundo quanto é a entrada?
- Hahaha, eu estou te convidando ~ tira algo do bolso ~ aqui estão duas pulseiras, pra você e sua amiga.
- Nossa cara, valeu, estarei lá! Mas onde é mesmo?
- Sabe a universidade UCLA? Então fica duas quadras de lá. Diz se levantando.
- Ok então, muito obrigada pelo convite, estarei lá.
- Tchau Malu , prazer em te conhecer .
- O prazer foi meu.

Caraca moleque, que boy maravilhoso é esse? E ainda todo atencioso, me convidando pra boate e tudo mais. Não perco essa por nada. Estou literalmente precisando me divertir antes das aulas começarem e além do mais estou esperando até agora a mensagem de volta do Vitor, que diabos aquele cara ainda não me respondeu? minha mãe estava certa, ele deve está fugindo da dor. 
Enquanto me perdia em pensamentos avistei a Isa vindo com dois sorvetes nas mãos e com um sorriso de quem acha que sabe de algo...

- Que cara é essa Isa?
- Eu vi , você e o Max no maior papo, passou seu número? ~ pergunta toda empolgada .
- Não bobinha, mas fomos convidadas para ir a uma boate hoje à noite.
- Sério? Ai meu Deus, obrigada é hoje que eu me afogo na Tequila.
- Eu também queridinhã ~ digo me levantando ~ vamos pra casa, fazer o almoço e ver os modelitos que temos para essa noite.
- Vamos. 

 

Chegando em casa fomos direto pra cozinha, estávamos varadas de fome. Fiz uma bela macarronada e a Isa se encarregou de fazer a salada e o suco.

- Que cara é essa? O que aconteceu? ~ minha cara de bunda está tão notável assim?
- Na noite em que chegamos eu mandei mensagem para os meus pais avisando da minha chegada, no dia seguinte o meu pai e minha mãe me ligaram pra saber se realmente estava tudo bem ~ Isa me ouvia com atenção ~ mas na mesma noite eu mandei mensagem para o Vitor e ele até agora não me respondeu. ~ digo colocando o prato na pia.
- Aí Malu, deixa ele digerir essa história de você estar aqui, ele ainda deve estar triste, com raiva, sei lá, só dá um tempo pra ele. 
- Talvez seja melhor eu me afastar de vez, minha vida é aqui agora, preciso focar.
- Faça o que for melhor pra você, só não faça ele sofrer mais do que já está sofrendo, não tá sendo fácil pra você que veio embora, imagina pra ele que está lá? De um tempinho. ~ diz enquanto lavava a louça.
- Pode deixar amiga, vou dormir um pouquinho, 18:00 a gente começa a se arrumar ok?
- Ok, vou descansar também!


 

 Já eram 19:30 quando estávamos finalizando nossa maquiagem; eu estava com um vestido preto que ficava no meio das coxas, colado no corpo e de alcinha, com um salto simples e preto também, cabelos soltos com os meus cachos bem volumosos, um rímel bem passado, a boca bem avermelhada e um brinco simples de argola. Isa estava com um vestido bem colado, da cor azul escuro, um solto preto aberto na frente, cabelo amarrado no alto e uma maquiagem bem básica.

- Pronta? ~ Isa me pergunta enquanto pegava sua bolsa.
- Pronta! 

A fila daquela boate estava cheia. Onde ia caber tanta gente meu Deus? . Fomos direto para porta, os seguranças notam nossas pulseiras e nos deixam passar. O espaço era realmente lindo, mas tinha muita gente, muita gente mesmo. Fomos direcionadas até a área vip da boate, com direito a todas as bebidas possíveis. Eu estava amando aquele lugar e a música que tocava deixava tudo melhor ainda...

" Baby, this is what you came for Lightning strikes every time she moves And everybody's watching her But she's looking at you, oh, oh You, oh, oh, you, oh, oh You, oh, oh, you, oh, oh You, oh, oh, oh, oh  " 

Eu e minha amiga louca estávamos balançando lentamente com a música, quando olho pra frente vejo o Max vindo em minha direção, eu acenei e ele lança um sorriso largo.

- Vocês estão aqui, que legal ~ disse nos abraçando 
- Eu disse que vínhamos.
- Eu não perderia isso por nada ~ diz Isa virando o segundo copo com uma bebida azul.
- Meo, que lugar bacana, eu real...~ fui interrompida por um beijo lento e delicioso, que não durou muito, foi se encerrando com selinhos~ Uau, Max, eu não esperava, eu... 
- Me desculpe, é que eu estava afim de fazer isso hoje mais cedo, me des... ~ e lá vou eu retomando a sua boca, e que boca ... Mas logo depois fui interrompida.
- Eu adorei te reencontrar Malu, aproveite a festa, vou ir receber meus amigos.
- Vai lá Max ~ digo dando passagem pra ele e o observo enquanto some no meio da multidão.

        ~~ depois de 5 minutos ~~~

- Isa onde cê tava? 
- Eu fui dar uns beijos, e você pelo visto já fez isso ~ diz dando risada.
- Fiz, mas fui abandonada rapidamente.
- Relaxa amiga, olha esse paraíso, é só selecionar ~ diz apontando pra pista.
- Ok, vamos lá em baixo ~ puxo minha amiga pelo braço e vamos  em direção à pista.


 Estávamos dançando loucamente quando sinto alguém me cutucar e chamar...
 

- Ei, moça do mercado!


Notas Finais


Gostaram? Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...