1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Tequila.

História Sonho ou Destino? - Tequila.


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Boa leitura amores.

Capítulo 43 - Tequila.


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Tequila.

                  6 de Janeiro 

 


 De volta ao estúdio, a correria para o lançamento do álbum está mais maluca do que nunca. Dei entrevista durante a semana toda, é incrível como realmente estão afim de me ouvir. Hoje em plena sexta-feira o senhor Wil decidiu marcar uma reunião, eu ouvi algumas pessoas da gravadora comentando que era a respeito de turnês, mas o que eu tenho haver com isso? Nem mal lancei meu primeiro álbum, quem dirá sair por aí em turnê... Todos os Hooligans estavam aqui, só por causa da reunião, chegaram agora de tarde e junto o meu cheiroso.

 

- Oi anjo. ~ Me abraçou por trás.
- Oi gato. ~ sorri me virando pra ele. ~ Sabe o por que dessa reunião?
- É sobre turnês, acho que mais alguém aqui vai se preparar pra isso também. ~ me deu um selinho.
- Não vejo a hora de sair em uma turnê, conhecer vários países e ainda cantar no meu país. 
- Isso vai acontecer maluzinha, é só esperar a hora certa. ~ falou colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha.

 


- Gente, vamos pra sala de reunião. O Wil já está a nossa espera. ~ Phil disse entrando no estúdio.

 


 
 Todos saímos juntos, pegamos o elevador até o último andar. Phil abriu uma porta gigantes e lá estava o dono da porra toda sentando na ponta da mesa e que mesa hein, cabiam todos da minha família aqui, e ainda sobraria cadeiras... Enfim, cada um foi se acomodando e eu me sentei ao lado do Bruno, que fez questão de puxar a cadeira, cavaleiro.

 

- Bom senhores. ~ Wil falou se levantando. ~ Creio eu que todos já sabem o motivo de estarem aqui. 

 

 Todos balançaram suas cabeças em um sinal positivo.

 

- Pois bem, Bruno no final do mês de Março sairá em turnê, começando pela linda Europa. Na mesma época o The Weeknd também sairá em turnê, mas começará por aqui mesmo, nos Estados Unidos. Pensando nisso, decidi que nossa futura estrela. ~ sorriu pra mim e Bruno me encarou. ~ Deveria estar na estrada com o The Weeknd... ~ Wil ainda não tinha terminado de falar quando Bruno levantou sua mão. ~ Diga Bruno.
- Mas o The Weeknd nem é da nossa gravadora. Não faz sentido a Malu sair em turnê com ele, ela deveria ir comigo, já nos conhecemos e seria mais fácil. ~ Opa.
- Tecnicamente seria sim mais fácil, mas não favorável, principalmente pra ela. Brazilian precisa conquistar o público daqui primeiro e depois quem sabe fazer uma turnê mundial. E em relação ao The Weeknd não ser daqui, eu já resolvi isso, entrei em contato com o empresário dele e está tudo certo. Você topa Brazilian? ~ perguntou olhando no fundo dos meus olhos.
- Claro. Será um prazer. ~ o que eu poderia dizer? 
- Ótimo. ~ sorriu. ~ Semana que vem você assina o contrato, pra ficar mais por dentro do que vai rolar, mas basicamente você vai abrir todos os shows dele, ok?
- Ok! ~ falei firme.
- E quem abrirá os seus shows Bruno, será também um cantor que está começando agora o Anderson Paak, você o conhece né? ~ perguntou.
- Sim, conheço. Muito talentoso. ~ Bruno respondeu sério.

 

 A reunião seguiu por mais meia hora, e desta vez estavam acertando os locais onde teriam shows extras da turnê do Bruno. Não sei por quê, mas ele estava muito quieto, parecia bravo com algo. Esperei sairmos de lá pra saber o que estava acontecendo, mas ele disse que depois conversamos.

 

 Todos permaneceram no estúdio, Isa teve a ideia de irmos a um barzinho beber algo e comemorar essa fase de turnês, afinal, minha amiga também iria comigo. Terminei algumas arranjos e gravei mais duas músicas, saímos do estúdio quando a noite já estralava. Cada um foi no seu carro, Isa foi com o Kameron, Bruno me chamou pra ir com ele, estava com a cara mais emburrada de que eu já vi, aceitei seu convite, mas fiquei na minha durante o pequeno percurso.

 

 


- Bom, hoje eu estou afim de muita tequila. ~ disse Isa quando nos acomodamos na mesa.
- Eu te acompanho amiga. ~ pisquei pra ela.
- Acho que vamos ficar na cerveja. ~ Phil disse e os caras concordaram.
- Pessoal vou ao banheiro rapidinho, já volto. ~ me levantei.
- Vai lá amiga. Sem pressa. ~ essa Isa é doida.

 

 

                   ~~ Isa ~~

 

 Eu já percebi que se depender da Malu, o aniversário dela vai passar batido. Ela está em uma correia danada, está finalizando o álbum, entrevistas toda semana e já ouvi uns papos de gravação de um clipe. Bom, eu decidi organizar uma festa pra ela, assim como ela fez comigo. E claro que eu preciso da colaboração dos hooligans. Borá planejar isso, que está muito em cima da hora.


- Aproveitando que todos estão aqui... ~ fui interrompida.
- Falta a Malu. ~ falou John.
- Não falta não. ~ falei rindo e os caras pareceram não entender. ~ Bom, semana que vem é aniversário da nossa queridinhã Malu... ~ fui interrompida mais uma vez.
- É? ~ Bruno arregalou seus olhos que já são arregalados. Que justo homem.
- É Bruno. ~ respondi. ~ Eu gostaria de fazer algo pra ela, nada demais, apenas alguma coisa simples. Vão me ajudar?
- Sim. ~ responderam juntos.
- Se precisar de um lugar, estou oferecendo minha casa. ~ falou Bruno.
- Ótimo. Acho que lá em casa ficaria muito óbvio. Eu não conseguiria esconder as coisas por lá igual a ela. ~ rimos. ~ Mas vem cá, você não sabia que o aniversário dela estava chegando? ~ perguntei para o Bruno.
- Não, ela não me disse nada. ~ huum.
- Ótimo, continua fingindo que não sabe e a gente vai combinando tudo. ~ falei.
- Vem maluzinha, vamos beber. ~ Jam falou alto me dando um toque sobre a aproximação da minha amiga.
- Estou aqui pra isso. ~ minha amiga se sentou ao lado do seu boy.

 

 


                  ~~ Bruno ~~


 Já tínhamos bebido o suficiente por hoje, todos estavam bem animados, a Malu não parava de falar com a Isa sobre a turnê, eu fico muito feliz por ela, mas não vou negar que o fato dela estar na estrada com o The Weeknd não me incomodou. Eu já desconfiava que ela iria ter essa oportunidade, até porquê vários artistas saíram em turnê esse ano, mas eu imaginei que ela ficaria comigo, até comentei isso com o próprio Will, mas parece que não deu certo. Mas pensando bem, realmente é melhor ela fazer shows por aqui mesmo, só espero que isso não seja um obstáculo entre nós. 

 

 Cada um foi indo pra suas casas e eu me ofereci a deixar Malu na sua, ela não estava falando muito comigo, acho que ela percebeu que eu não estava muito bem.

 

- Agora vai me dizer o que você tem? ~ me perguntou enquanto eu prestava atenção na estrada.
- Queria que você abrisse os meus shows. ~ falei.
- E precisa ficar emburrado assim? ~ perguntou querendo rir. ~ Por um a caso isso é ciúmes?
- Talvez. Eu só queria ter sua companhia, não quero ficar longe de você, serão longos meses. ~ falei entrando na sua rua.
- Não se preocupe, a Kelly te fará companhia, aliás, ela estava em Vegas né?! ~ disse irônica.
- Que Kelly? ~ perguntei parando o carro.
- A para Bruno, eu vi naquele dia a mensagem no seu celular. ~ eu sabia.
- Ok, vamos lá... A Kelly é uma mulher que sempre está em grandes eventos, dando em cima dos caras, aqueles ricos e famosos.
- No caso você. ~ Malu me encarou.
- Sim, mas eu nunca dei bola pra ela, acho que ela mandou aquela mensagem em relação ao meu show, pois ela estava lá. ~ expliquei.
- E como ela tem seu número? ~ me perguntou.
- Eu realmente não sei. ~ e é verdade.
- Tá bom Bruno. ~ Malu riu ironicamente.
- Estou falando sério. Olha pra mim. ~ pedi e assim ela fez. ~ Eu gosto de você esqueceu? Não tenho vontade de me envolver com nenhuma outra mulher. Acredita em mim. 
- Tudo bem, eu acredito. Mas você precisa esquecer esse lance da turnê e ficar feliz por mim. ~ fez bico.
- Eu estou feliz por você anjo, eu só fiquei preocupado. Mas me prometa que você vai se cuidar .
- Eu prometo papai. ~ fez a cara mais linda. ~ Agora vou subir. ~ tirou o cinto. ~ Isa não vai dormir em casa hoje e amanhã terei que fazer a faxina sozinha.
- Eu venho te ajudar.
- Ata. ~ riu da minha cara.
- Você vai ver só. ~ dei um selinho nela. ~ Boa noite Malu.
- Boa noite Bruno. ~ saiu do carro.

 

 


                 ~~ Dia seguinte ~~


                       ~~ Malu ~~

 


 Advinha quem acordou muito bem, obrigada? Eu mesma. Não paro de pensar na tal turnê. Isso deve ser incrível, mesmo que eu só vá abrir o show, não serei a atração principal, eu já fico muito feliz e realizada. E o ciúmes do Bruno? Aí tive que rir quando cheguei aqui em casa ontem, deve ser porque eu terei a mesma vida que ele, shows, festas e muitos homens por cada lugar que eu passar. Eu poderia usar tudo isso, mas eu gosto muito daquele babaca e sinto o mesmo da parte dele. Senti sinceridade da parte dele quando falei da moça lá, a Kelly, ele parece estar ligado em mim, mas mesmo assim não ponho minhas mãos no fogo, ainda não.

 


 Até porque, já estou terminando de arrumar a casa e o mocinho ainda não deu as caras. Só falta e sala, então vou até a cozinha procurar algo pra comer e vou confessar que não achei nada de bom, preciso fazer compras pra essa casa. Pego um Danone e quando volto a tirar pó da estante ouço a campainha tocar.

- Pensei que não vinha. ~ falei assim que vi o Bruno. ~ Entra.
- Eu vim te ajudar. ~ me beijou. ~ Mas ué, começou sem mim?
- Claro, olha a hora Bruno, ninguém começa a arrumar a casa meio-dia. ~ rimos.
- Já almoçou? ~ perguntou colocando umas sacolas na mesinha de centro.
- Não, aqui não tem nada, vou esperar a Isa chegar pra irmos ao mercado.
- Bom, eu trouxe algo pra gente comer, vem cá. ~ me chamou.
- O que é? ~ perguntei
- Comida japonesa. Gosta? 
- Amo. ~ me sentei ao seu lado. 

 

 


 Depois do Bruno me ajudar a organizar a sala do jeito dele, fomos até a portaria ver se já tinha chegado algumas contas. Ficou aqui até o começo da noite e logo voltou pra sua casa, sua família está por lá essa semana, Bruno me disse que eles costumam ficar bem próximos antes do início de turnê.

 


 Tomei um banho pra relaxar, coloquei meu pijama mais quente, eu não sabia que na Califórnia fazia tanto frio assim, nessa época o Brasil está fervendo, aí que saudade do meu país, da minha família, amigos, não vejo a hora de poder rever todos, espero que na minha nova casa, que já vou começar a procurá-la nessa segunda. O Bruno me convenceu a dar uma olhada naquela próxima da casa dele, espero que não seja uma casa padrão Bruno Mars, porque ainda não tenho condições pra isso.

 

 

 Estava preparando um macarrão quando ouço o barulho da porta já reconheço as vozes.


- Maluzinha! ~ Isa sempre louca.
- Estou aqui. ~ respondi.
- Fala Malu. ~ Kameron falou.
- Eai casal, estão com fome? ~ perguntei.
- Muita. ~ Isa respondeu já se sentando na mesa e Kameron fez o mesmo.
- Falando nisso, a gente precisa fazer a compra do mês. Achei esse macarrão aqui por milagre. 
- Amanhã bem cedo a gente vai no mercado. ~ falou Isa.

 

 

 Kameron foi pra casa dele logo depois, aproveitei pra conversar com a minha amiga sobre os lugares por quais a turnê irá passar, pelo o que ela me disse Miami seria a primeira parada. Estou tremendo só de imaginar, vou conhecer lugares novos, conquistar mais públicos e ainda conhece o The Weeknd, não acho ele o cara mais gato do mundo, mas é bonitinho, enfim, só quero que esse momento chegue logo.

 


- Amiga, vou ir dormir, beijos. ~ falei.
- Beijos Malu. ~ respondeu Isa.

 

 


" A Jaime falou que quer te ver " Bruno.


" Aí que fofa, fala pra ela que a gente marca alguma coisa " 


" E será nessa semana, esqueceu? " Bruno


" Como assim esqueci? Não estou sabendo de nada. "


" Hiii, esquece anjo, falei demais, boa noite. Te adoro " Bruno.


" Tá bêbado né? Boa noite, também te adoro. "


Notas Finais


O que esperar dessa tal turnê? Digam-me, beijos. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...