1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Miami.

História Sonho ou Destino? - Miami.


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Olá amores!


Finalmente consegui postar!! Bom, digamos que agora a história começará a dar algumas voltas... Não que falar muito, apenas continuem ligados (as).


Boa leitura!

Capítulo 56 - Miami.


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Miami.

Miami 

 


 São exatamente 5:00 da manhã, e é hoje que a jornada começa, me levantei, tomei meu banho, terminei de finalizar a minha mala e fui tomar meu café. Minha amiga já estava pronta, conversava com a Mônica pelo telefone, para saber qual era o número do jatinho que íamos. Não nego, estou bem nervosa, minha barriga parecia um iceberg de tão gelada. Subo para o andar de cima e ajuda a Isa a descer as malas, que não eram poucas, qual é, serão dois meses longe de casa, tenho literalmente que levar tudo que eu preciso.

 

 Olho para janela e vejo o carro do Bruno se aproximando, ele quis nos levar até o aeroporto.

 

- Está tudo pronto? ~ perguntou entrando.
- Sim, está. ~ falo olhando para as malas e recebo um abraço.
- Vou sentir saudades. ~ beijou minha bochecha.
- Também vou sentir meu amor, mas vai passar rápido. ~ cutuquei a ponta do seu nariz. 
- Vamos casal! ~ Isa disse passando por nós.

 


 Colocamos as malas no carro e partíamos, durante o caminho fiquei observando a cidade pela vidro, penso o quanto a minha vida mudou e o quanto eu me sinto abençoada por tudo que conquistei até agora. Quem diria que em tão pouco tempo estaria embarcando para uma turnê? Tudo bem que eu não sou a artista principal, mas mesmo assim já sinto um grande reconhecimento por todos. Em meio aos meus pensamentos, sinto a mão do Bruno apertar minha coxa, olho pra ele, que me manda um beijo e logo acaricia meu rosto. Meu namorado parece mais nervoso do que eu, ontem saímos para jantar e ele me disse para me cuidar, estar sempre com a Isa e que se o The Weeknd se aproximasse de mim de uma forma que me comprometesse, era para ele ser avisado. Eu penas concordei com seu pedido, mas não entendo essa implicância, o cara tem namorada e tudo mais, o que vai querer com outra? Enfim, eu apenas quero chegar logo em Miami e mergulhar naquelas praias lindas.
 

 

 Entramos por uma entrada especial no aeroporto, já saindo na pista.


- O número do jatinho é 1227. ~ disse Isa se apoiando no meu banco.
- Achei. ~ disse o Bruno parando o carro logo atrás do tal.

 


 Saímos todos do carro, tiramos as malas, que logo foram pegas por funcionários da turnê e colocadas em outro jatinho. 

 

- Brazilian. ~ vejo o The Weeknd se aproximando.
- Oii. ~ acenei pra ele que veio e me abraçou. ~ Ansioso? ~ pergunto.
- Um pouco. ~ notou o Bruno. ~ Eai Brunão. ~ se cumprimentaram com um aperto de mãos. ~ Pode deixar, que vou  cuidar muito bem dessa baixinha. ~ brincou com o meu cabelo.
- Acho que ela já sabe fazer isso. ~ Bruno falou olhando pra mim. Ele não faz questão de disfarçar.
- Entrem pessoal. ~ Mônica falou da escada do jatinho.
- Já estamos indo. ~ Isa respondeu.

 

 

- Se cuida anjo. ~ me abraçou. ~ Não se esqueça de me ligar assim que chegar em Miami.
- Pode deixar papi. ~ lhe dei um selinho. ~ Se cuida também. Tchau.
- Tchau Malu. ~ me soltou.

 


 Subi as escadas com o coração na mão, não sei por quê, mas estou sentido algo estranho, parece que quando eu voltar nada será como era, não sei explicar, só espero que seja um leve paranoia da minha cabeça. Me sentei ao lado da minha amiga, antes de partirmos, ela se despedia do seu boy por lição, a doida está quase chorando.


- Calma muié, são apenas dois meses. ~ falei quando ela encerrou a ligação.
- Eu sei palhaça, mas vou sentir a falta dele. ~ disse colocando seu cinto.
- Relaxa amiga, vai passar rápido. ~ falei já estando nas alturas.
- O que você tem Maluzinha? Conheço você.
- Não sei explicar, mas meu coração apertou quando me despedi do Bruno. Sei lá.
- Deve ser nervosismo. Vamos nos acalmar, não tem nada pior do que sofrer antes do sofrimento acontecer. ~ falou pegou seu livro.
- Desculpa aí filosofa. ~ rimos.

 


 Tudo foi bem tranquilo, cochichei um pouco durante o voou, depois peguei meu celular e me conectei em um mundo só meu, viajei em todas as músicas que a minha playlist me mandava. Levantei uma vez para ir ao banheiro e encontrei o The Weeknd mexendo no seu notebook, perguntou se eu estava bem, se precisava de algo, apenas falei que estava tudo bem. Ele é muito gente boa, vou adorar essa turnê. Tenho certeza que me fará crescer e amadurecer muito como artista.

 

 

 Quando pousamos em Miami o dia estava amanhecendo, cutuquei a Isa que estava no décimo sono. Pegamos nossas malas e fomos levadas para um hotel e que hotel hein, socorro, pensa em um lugar luxuoso, agora multiplica por dez, então, assim é o hotel onde estou. Todos ficamos no mesmo andar, pedi para dividir o quarto com a Isa e logo isso foi providenciado. Entramos, jogamos nossas malas e caímos na cama, como isso era bom, o dia parece que vai ser bem ensolarado por aqui então vou dormir um pouquinho para aproveitar o dia e a noite, claro o primeiro show. 

 


                  ...      ...      ...

 


- Malu, Malu... acorda muié. ~ bateu o travesseiro na minha cabeça.
- Você sempre me acorda da melhor maneira né!? ~ me sentei na cama.
- Vamos aproveitar essa piscina maravilhosa, almoçar e bater perna até a hora do show. ~ disse colocando seu biquíni.
- Tudo bem, vou tomar meu banho. 

 

 

 Saímos do nosso quarto e descemos direto pra piscina, haviam muitas pessoas ali, algumas almoçando, outras tomando um sol, tirei meu vestido rendado e mergulhei com a minha amiga. O dia estava realmente lindo e muito quente, não sabia que Miami tivesse o clima tão bom assim. Eu estava morrendo e fome e depois de trinta minutos dentro da água a minha barriga ja roncava, secamos nossos corpos e fomos para o restaurante que tinha ali mesmo no hotel. Depois daqui pensei em ir a praia e andar por alguns bairro turístico daqui.

 

 

 

                    ~~ Bruno ~~

 


  Depois de ter deixado a Malu no aeroporto, fui pra casa, tentei dormir um pouco, mas não conseguia, parecia que algo estava me incomodando, eu realmente estou preocupado, será que a Malu vai segurar a barra? Tenho medo dela se empolgar com esse momento da sua carreira, eu sei como é isso, você conhece pessoas novas, elas se aproximam de você, no caso dela , os homens. Tenho medo dela se deixar levar e fazer algo. Sim, estou morrendo de ciúmes, pois nunca passei por isso, nos meus relacionamentos sempre eu ia viajar e minha namorada ficava esperando por mim, agora é diferente, eu também vou passar por essa espera. Ver o The Weeknd a tratando com todo aquele " carinho " me deixou ainda mais tenso, eu sei que tenho que confiar nela e é o que eu vou fazer. O difícil é confiar que ninguém vai tentar alguma coisa com ela, principalmente o seu colega de turnê... Alguém me diz que eu estou delirando? 

 

 

 Para aliviar essa tensão, passei a manhã toda no estúdio daqui de casa, fiquei tocando, cantando umas musicas antigas e pensando em algo que poderia ser acrescentado na turnê. Brinquei no jardim com o meu cachorro e ao meu lado o celular, que ainda não havia uma ligação da Malu, nem uma pequena mensagem. Cansado de esperar liguei pra ela, uma, duas, três vezes e nada. Será que aconteceu alguma coisa? Mandei uma mensagem para o Kameron e perguntei se ele tinha falado com a Isa e ele respondeu que sim, disse que elas já chegaram e estão bem. Fiquei mais aliviado, mas por quê diabos ela não me ligou? Essa mulher vai me enlouquecer, já estou vendo, os dois messes mais longos...

 

 


   
                   ~~ Malu ~~

 

  Eu gostaria de ficar nesse lugar pra sempre, como aqui é lindo. 

Durante o meu passeio pela orla da praia, muitas pessoas se aproximaram pedindo fotos, autógrafos, algumas até disseram que estariam no show do The Weeknd e que estão ansiosos para me ver cantar. Bom, eu também estou pessoal e muito. Ficamos um bom tempo sentadas na areia recendo aquela brisa boa, quando olho para o lado e vejo uma senhora se aproximando de nós, ela vestia uma saia vermelha longa, uma regata branca e uma lenço preto amarrado na cabeça. Seu pescoço era um depósito de colares, ela vinha sorrindo e parecia saber o que queria de nós.

 

- Olá moças bonitas. ~ se sentou na nossa frente de costas para o mar. ~ Posso ler a mão de vocês? ~ perguntou gentilmente.
- Olha senhora, eu não acredito nessa coisas. ~ falou minha amiga. ~ Desculpa.
- Eu também não , mas estou curiosa. ~ estendi minha mão direita para ela.

 


 Pegou minha mão com cuidado, deixando a palma para cima, passou seus dedos nas riscas que todos nós temos nessa região. Fechou os olhos e respirou fundo, Isa me olhou segurando o riso, eu penas balancei a cabeça em um sinal negativo voltando minha atenção para a senhora, que rapidamente arregalou seus olhos  parecendo ter levado um susto.

 

- Algum problema? ~ perguntei dando um sorriso nervoso.
- Olha minha jovem... ~ soltou minha mão. ~ Haverá dois rompimentos em sua vida no futuro próximo. O que eu posso te dizer é que o amor é um paradoxo, machuca, mas cura. ~ falou parecendo ter sabedoria nisso.
- Eu realmente não entendi, mas como eu disse não acredito nessas coisas. Quanto deu? ~ peguei minha carteira.
- Você não precisa me pagar, eu não fico por aí me oferecendo para ler a mão das pessoas, sou contratada pra isso, mas quando eu estava passando por aqui senti que tinha que lhe dizer algo. ~ falou se levantando. ~ Boa sorte moças. ~ saiu sem esperar que falássemos algo.

 

 


                  ...       ...      ...

 

 

 Já tínhamos voltado da praia fazia um tempo, estamos no nosso quarto assistindo TV, na verdade só eu estou, porque a Isa está de romance pelo o Skype com seu namorado... Aí meu Deus, esqueci de avisar o Bruno da minha chegada, ele deve estar preocupado, pego meu celular e vou até a varanda do quarto. Entro na minha agenda e procuro seu número e realizo a chamada, tocou várias vezes e nada. Tentei mais uma vez e finalmente ele atendeu.

 


- Chegou só agora? ~ é assim que se atende?
- Não amor, me desculpe, eu me esqueci. Assim que cheguei cai no sono e depois fui dar uma volta com a Isa pra conhecer as coisas por aqui. ~ falei sabendo que ele está chateado.
- Tudo bem Malu, só tenta não se esquecer mais tá? Eu me preocupo com você. ~ fofo.
- Eu sei, isso não vai acontecer mais. Tá bom? 
- Tá bom anjo. E o que está achando de Miami? ~ parecia mais animado.
- Estou amando, aqui é muito lindo. ~ falei observando a vista que eu tinha.
- Você ainda vai achar muitos lugares lindos. ~ deu uma risada leve.
- Amor, preciso desligar agora, vou me arrumar para o show, antes de subir no palco eu te ligo. 
- Tudo bem anjo, se cuida. Beijos.
- Beijos. ~ desliguei.

 


 
 Tomei meu banho depois da Isa, um pessoal ia vir aqui para me arrumar, a única coisa que eu ia fazer era arrumar meu cabelo. Coloco minha roupa íntima e me visto com o roupão, pois nem sei ainda qual será a minha roupa para o show, a Mônica disse que já já iria trazer...

 

 Não fazia noção de que para uma simples maquiagem precisaria de tanta gente, sim, pois meu quarto está cheio, parece que é pra passar o batom, o outro pra passar o rímel e assim vai. Mas devo confessar que tudo isso é extremamente necessário, afinal, estamos falando de um show.

 

- Malu, sua roupa chegou. ~ Isa gritou vendo a Mônica entrar no quarto.
- Minha diva já está pronta? ~ perguntou. ~ Aqui está sua roupa.


 Abrir aquela grande proteção preta que tinha ali, e quase tive um treco quando eu vi o que iria usar. É um conjunto da Ivy Park, a marca de roupa da Beyoncé. Tirei meu roupão rapidamente e logo tratei de por aquela coisa maravilhosa, que por sinal me vestiu super bem. Amei.

 


- Estou pronta! ~ falei dando uma última olhada no espelho.
- Então vamos, o ônibus já está nos esperando. ~ falou Mônica.

 

 

 Saímos do quarto e pegamos o elevador, todos já estavam no estacionamento, The Weeknd acenou de longe pra mim e entrou no seu carro. O ônibus está cheio, toda a equipe estava lá, ia dançarinos, pessoal da banda e uns produtores. Nossa chegada na arena onde será o show, estava com uma fila gigantesca, praticamente estava dando a volta. Foi o que me assustou um pouco, minhas mãos começaram a suar, e na hora a barriga gelou, saímos do ônibus o fomos direto para o camarim, no meu haviam algumas frutas, água, suco e lindas toalhas brancas. 

 


 Isa me entrega meu ponto e encaixa aquele negócio quadrado preto nas minhas costas. Passa o fiou atras do pescoço e eu encaixo nos meu ouvidos. Fiquei andando de um lado para outro, acho que estou mais nervosa do que eu imaginava e sem querer veio na minha cabeça aquele negócio que a tal cigana tinha me dito, será que algo vai acontecer com a minha carreira, será que alguns dos shows algo vai dar errado?

 

 

- Meninas, o The Weeknd está chamando vocês para o camarim dele. ~ Mônica disse batendo na porta.
- Já vamos. ~ Isa respondeu. ~ Está tudo bem Malu?
- Não, estou mega nervosa. ~ estava suando.
- Ei, calma tá? Vai dar tudo certo. ~ me abraçou. ~ Vamos ver o que o The Weeknd quer? 
- Vamos.
 

 

 


                   ~~ Bruno ~~

 


 Ouvir a voz da Malu naquela hora me deixou bem tranquilo, percebi que ela está muito feliz e animada, o que me deixa mais feliz ainda por ela. Agora eu estou na casa do Phil com os caras, estamos aqui bebendo e assistindo o jogo da NBA. Kameron estava todo calado, meio de canto, acho que já sei o porquê, também estou assim. Fico encarando o celular durante o intervalo do jogo, o dei praticamente um pulo quando o vi tocar, era a Malu, que me chamava no FaceTime.

 


- Oii amor. ~ falou empolgada.
- Oi anjo. Já vai subir no palco? ~ perguntei.
- Daqui a pouco. ~ bebeu algo no tradicional copo vermelho. ~ Olha a minha roupa. ~ abaixou o celular.

 


 Ela estava linda, aquela roupa lhe favoreceu muito, seus lindos pare-se de coxas a mostra, me fez imaginar besteira...

 


- Bruno? Tá viajando? ~ me despertou.
- Você está incrível anjo. ~ ela sorriu.

 

- Tá falando com quem Brow? ~ Kameron perguntou.
- Com a Malu. ~ virei o celular pra ele.
- Conecta na TV pra gente poder falar com ela também. ~ Phil disse me entregando um cabo.
- E como eu faço isso ? ~ todos começaram a rir inclusive a Malu.
- Deixa que eu faço. ~ Kameron falou tomando meu celular.

 


 Conectou a celular na TV e logo apareceu a Malu junto da sua amiga.

 


- Olá meninos. ~ Isa acenou para nós. 
- Oi amor. ~ Kameron disse todo derretido.
- Ansiosa para o show Malu? ~ Jam perguntou.
- Muito cara, estou suando. ~ se abanou nos fazendo rir. ~ Mas estou bem animada.
- É bom mesmo que esteja, por que eu quero que você deixe aquele público bem quente pra mim. ~ preciso dizer quem apareceu? The Weeknd. ~ Eae rapaziada.
- Eae. ~ todos responderam juntos.

 

 Durante nossa curta conversa ele ficou o tempo todo do lado da minha namorada e com o braço envolvido nos seus ombros. O que esse filha da mãe quer?

 

- Gente, preciso desligar. ~ falou.
- Tudo bem Malu, divirta-se, mais tarde eu te ligo. ~ falei indo pegar meu celular. ~ Bom show.
- Obrigada amor. ~ me mandou um beijo. ~ Tchau meninos.
- Tchau Malu. ~ responderam em um coro.

 

 


                      ~~ Malu ~~

 

 Encerrei minha conversa com o Bruno e me encaminhei para a entrada do palco. Me entregaram meu microfone, ligaram meu ponto e disseram que a abertura já estava se encerrando e que eu já poderia subir no palco. Mônica veio com uma lanterna e iluminou a escada, fui subindo devagar e já sentindo o barulho do público, respirei fundo e passei da cortina... Meu coração começou a bater forte, as luzes piscavam, o palco parecia tremer e toda aquela vibe que atingiu em cheio quando ouvi que a banda tinha começado a tocar. Eu fiquei maravilhada com a forma de como as pessoas ali estavam animadas, caramba, todos sabiam cantar as minhas músicas. Quando os bailarinos entraram no palco para me acompanhar, me fez sentir muito mais segura, a coreografia ficou realmente perfeita e pareceu agradar o público.

 


 Durante todo o show, brinquei com o pessoal da minha banda, me comuniquei com a plateia, pulei cantei como nunca. A cada aplauso meu coração disparava. Quando estava encerrando o show, começaram a gritar meu nome, eu fiquei simplesmente sem palavras, só sabia agradecer e agradecer. 

 


- Tenham uma boa noite Miami. ~ gritaram. ~ Me diverti muito com vocês. Mas agora o nosso StarBoy está na área.

 


 Quando falei isso, The Weeknd apareceu atras de mim, aí o público foi a loucura de vez. Passei por ele quando estava saindo do palco e logo recebi uma piscada que me fez rir. Assim que desci as escadas, vejo a Isa e os dançarinos se aproximando de mim com garrafas de champanhe nas mãos.

 

- PARABÉNS PELO SHOW MALUZINHA. ~ minha amiga me abraçou.
- Obrigada doida. ~ virei a champanhe. ~ Agora preciso tomar um banho.
- Claro que precisa. ~ falou olhando para os dançarinos que logo trataram de logarem champanhe em mim.

 


 Foi literalmente um banho, formam uma rodinha ao meu redor e começaram a pular, acho que todos estavam felizes com o resultado do nosso grande esforço... No meio de toda essa bagunça, consegui ir para o meu camarim, tomei meu banho, me arrumei e fiquei comendo algumas coisas.

 

- Malu, o show do The Weeknd tá rolando. Vamos lá. ~ Isa disse abrindo a porta e me esperando sai.
- Vamos querida. 

 

 


 The Weeknd é um arraso no palco, o cara tem uma energia maravilhosa. Em alguns momentos do show, vi ele olhando para um ponto específico na grade, quando segui seu olhar, vi sua namorada , sim, ela mesma, a Selena, toda fofa curtindo o show do namorado. Quando minha música preferida dele começou a tocar, não aguentei, comecei a dançar igual uma louca...

 


She told me: Don't worry about it
She told me: Don't worry no more
We both knew we can't go without it
She told me you'll never be alone, oh, oh, oooh
I can't feel my face when I'm with you
But I love it, but I love it, oh
I can't feel my face when I'm with you
But I love it, but I love it, oh

 

 


                 ...       ...     ...

 

 

 Finalmente voltamos para o hotel. Eu estava só o pó, assim que entrei no meu quarto, fui direto para o chuveiro, lavei meu cabelo, fiquei um tempinho na banheira e logo sai. Coloquei meu pijama, sequei meu cabelo e tratei de me livrar de toda aquela maquiagem. Largada na cama quase caindo no sono, vejo Isa entrar de fininho e indo tomar seu banho. De longe ouço algo vibrar no meu da roupa que eu usei no show, procuro no meu delas e acho meu celular...

 

 

- Oi Anjo. ~ falou com sua voz rouca.
- Oi amor. ~ voltei a deitar.
- Como foi o show? Me conta. ~ parecia animado.
- Acho que foi a sensação mais linda que eu já senti na minha vida. Eu me senti viva, sabe? Ver toda aquela gente me aplaudindo foi surreal.
- Estou muito orgulhoso de você Malu. Você está no caminho certo, e com certeza será uma das maiores artistas dos próximos anos. 
- Se o Bruno Mars diz, quem sou eu para discordar ? ~ rimos. ~ Agora amor, eu estou caindo de sono, podemos nos falar amanhã? 
- Claro que podemos anjo. Você deve estar cansada. Vou te deixar dormir. Beijos, boa noite. Estou com saudades. ~ suspirou no final.
- Também estou com saudades Bruno. Beijos, boa noite! 
- Boa noite Malu.

 

 

- Estava conversando com o boy? ~ Isa perguntou saindo do banheiro.
- Sim. ~ bocejei. ~ Eu preciso dormir.
- Depois de hoje, acho que você acorda só depois do meio-dia. ~ rimos.
- E aí de você se me acordar. Boa noite Isa. ~ me virei para o lado.
- Boa noite Malu.

 

 

 

" Haverá dois rompimentos em sua vida no futuro próximo. "

 

 Foi o que veio na minha cabeça antes de pegar no sono.


Notas Finais


Gostaria de ter a opinião de vocês, em relação, quando eu for me referir ao The Weeknd, tudo bem se eu disser " Abel " ? ( pra quem não sabe, esse é o nome verdadeiro dele ) é que eu acho The Weeknd muito grande pra se falar sempre kkk. Enfim, digam-me o que acham. Beijos, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...