1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Drama.

História Sonho ou Destino? - Drama.


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Voltei amores, está pequeno. Mas importante.
Boa leitura!

Capítulo 58 - Drama.


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Drama.

New York City 

 


 17:00 em ponto estávamos pousando em NY, amo estar nessa cidade e tenho boas lembranças da minha primeira vez estando aqui. O show de amanhã será no Madison Square Garden, passamos em frente à ele durante o caminho para o hotel, pensa em um lugar grande, isso por fora, imagina por dentro? Estou muito ansiosa, pra falar a verdade, sempre estou. Hoje também é um dia muito importante, primeiro show da 24K Magic Would Tour. Falei com o Bruno ontem à noite, antes dele embarcar, estava uma pilha de nervos, ansioso e tudo mais. O dejetei muita sorte e logo nos despedimos. Infelizmente não estamos tendo muito tempo para nos falaram, tem apenas uma semana que não nos vemos e já estou sentindo um certo distanciamento entre nós. Ou talvez não, talvez eu esteja carente demais, e mal acostumada com isso tudo.

 

 Quando descemos do carro, Abel nos disse que estaria esperando por mim e pela Isa na casa da sua namorada, nos deu o endereço e partiu. Um moço do hotel nos ajudou com as malas enquanto entravando no elevador, quando aquele negocio começou a subir, senti uma tonta fortíssima, tive até que me segurar na Isa.


- Amiga, está tudo bem? ~ perguntou quando saímos.
- Sim, só senti uma tontura. Já passou. ~ mas minha cabeça doía muito. 
- Acho que você precisa comer. ~ se jogou na sua cama.
- É o que eu vou fazer, quer alguma coisa? ~ perguntei enquanto discava o número para serviços.
- Quero um cachorro-quente e uma Coca-Cola. 
- Vou querer o mesmo. ~ pisquei pra ela.

 

 

 Ou eu estava com muito fome ou aquele cachorro-quente está muito bom, não sei ao certo, só sei que pedi mais um, Isa ficou tirando com a minha cara, mas fazer o que? Estava uma delícia aquela coisa. Fomos até a sacada do nosso quarto e ficamos observando aqueles grandes prédios que aquela cidade guardava, já estava de noite, então a luz que vinha desses prédios deixavam tudo mais bonito. E eu nem preciso comentar sobre o ES, dava pra ver de longe. Tirei algumas fotos e uma claro, foi para o Instagram.

 

 Tomamos nosso banho rapidinho, coloquei um vestido vermelho, um salto não muito alto e prendi meu cabelo em cima deixando o resto solto. Fiz uma maquiagem simples e passei um pouco do meu perfume, bem pouco mesmo, aquele cheiro já estava me enjoando, acho que ê um sinal para trocar de fragrância. Eu e minha amiga saímos e pegamos o elevador. O uber já estava a nossa espera, mostrei o endereço para o motorista que logo partiu dizendo que não era muito longe dali. E realmente não era, chegamos em 10 minutos, Isa pagou a corrida e descemos em frente a uma casa gigantesca. Toquei o interfone, e alguém atendeu perguntando quem era, n hora reconheci a voz.


- Abre logo esse portão Abel. ~ gritou a Isa nos fazendo rir.

 

 E assim ele fez, o jardim estava todo iluminado, haviam alguns carros parados em frente à entrada. A porta se encontrava aperta, entremos e podíamos ouvir uma música vindo dos fundos. 


- Oi meninas. ~ Selena veio em nossa direção. ~ Bem vindas a minha casa.
- Muito obrigada, é linda. ~ falei olhando em volta.
- Vem, vamos pra sala. Estamos bebendo, comendo besteiras e fazendo vários Snaps. ~ disse alegre.

 

 Cumprimentei as pessoas que ali estavam, pelo o que a Selena disse, eram primos dela algo assim. Abel assim que nos viu, veio falar com a gente, ofereceu bebida mas eu neguei o que fez a Isa se espantar, mas é que eu não tinha me alimentado direito hoje, só comi aquele lanche no hotel e nada mais, se eu beber vou passar mal e não quero ficar sem fazer meu show de amanhã. Então, sem bebida hoje. Ficamos jogando um poker, que por sinal eu não entendo praticamente nada, me lembro de quando comecei a dormir na casa do Bruno e ele tentava me ensinar, mas eu realmente sou muito ruim nisso. Falando nele, deve estar no palco agora, arrasando como sempre. Peço pra sair do jogo e vou direto para as redes sociais, queria saber se já tinham alguns vídeos do meu amor no show. No Twitter tinha um mas não dava pra ver direito, havia muito barulho, mas eu notei pela melodia que era Calling All My Lovelies, como eu gostaria de estar vendo isso ao vivo, ele deve estar tão lindo.


 Mas pelo menos eu sei que, quando ele estiver por aqui, óbvio que vou em todos os shows, não canso de admirar esse homem.

 

- Cansou de jogar? ~ Richard perguntou se sentando ao meu lado. É um dos primos da Selena.
- Pois é, não nasci pra isso. ~ falei nos fazendo rir.
- Posso te ensinar. ~ falou molhando seu lábio inferior com a língua e se aproximando de mim. 
- Sem futuro, meu namorado já tentou. ~ isso o fez se afastar. 
- Malu, vem ver o Abal dançando. ~ minha amiga sempre me salvando.

 


              ...       ...       ...

 

 
 Já se passavam das 22:00 quando decidimos ir até uma balada aqui perto, de começo eu neguei, mas a Isa consegui me convencer como sempre. Quando chegamos lá, notei que o espaço não estava cheio, então, não precisávamos ir até um camarote. Sentamos em uma mesa qualquer e logo as bebidas foram chegando. Eu não estava nenhum pouco animada ali, meu corpo dói, senti novamente algumas vezes as tonturas, mas respirei fundo e procurei suportar, pois minha amiga está muito animada com o pessoal. A Isa definitivamente amou conhecer a Selena, e ela é uma pessoa maravilhosa. 

 

 Estava conversando com o Abel sobre o próximo show, ele me disse que os ingressos estão esgotados e que está louco pra ver tudo aquilo cheio. Novamente me veio uma vontade de fazer xixi, eu fiz a 15 minutos... socorro.

 

 Me levantei, e fui até ao banheiro, que estava um nojo por sinal, só de sentir aquele cheiro meu estômago embrulhado, eu literalmente não consegui ficar dentro daquilo. Sai, e senti que tinha esbarrado em alguém, quando vi era o Richard, que me olhou um pouco confuso.

 

- Você está bem? ~ pergunto segurando meus ombros.
- Estou. ~ sorri.
- Não está não. Seu rosto está pálido. ~ se aproximou de mim me fazendo encostar na parede.
- O que você está fazendo? ~ o afastei.
- Ah, não se faça de difícil. ~ beijou meu pescoço.
- Cara, eu tenho namorado. ~ o afastei novamente.
- Quem é seu namorado? O Bruno Mars? ~ riu irônico. ~ Vocês estão longe um do outro, e ele pelo o que eu sei, está na Europa, acha mesmo que não vai ter mulher na cola dele? 
- Tá bom querido, licença. 


 
 Saio sem me importar com o que aquele babaca dizia, quem ele pensa que é? Ficou o tempo todo me secando e tentando se aproximar de qualquer forma, agora vem com esse papo? Me poupe. Cheguei na mesa, e falei que estava voltando para o hotel, Isa disse que também já queria ir. Abel se ofereceu para nos levar, agradeço a carona e me despeço de todos. Quando saímos haviam muitos paparazzi na porta da balada, os flashs estavam em nossa direção, Abal pediu para que parassem com a fotos, mas não adiantou. Entramos e partimos para o hotel.

 


 Assim que entramos no nosso quarto, eu só queria a minha cama, Isa ainda ficou acordada assistindo TV. Troquei de roupa e me deitei. Preciso estar bem pra amanhã, que será um dia longo...

 


 


               ~~ Dia seguinte ~~

 

 Acordei com os raios do sol invadindo o meu quarto. Olho para o logo e não vejo minha amiga, deve estar na piscina como sempre. Me levanto e vou fazer minha higiene matinal. Peço meu café, e com muito capricho porque acordei morrendo de fome. Não demorou muito, quando escutei a campainha tocar, dei a gorjeta para o moço e peguei meu café. Vou confessar que essa correria toda está me deixando louca, acho que o meu mal estar de ontem deve ser puro estresse, não é fácil ficar pra lá e pra cá, viver em hotéis e tudo mais. Não estou reclamando, acho que é só uma falta de costume.


 Estava quase terminando de comer quando meu celular tocou.

 

- Oi amor. Eai, como foi o show?
- Oi Malu, se divertiu ontem? ~ sua voz não parecia boa, mas por que?
- Como assim? 
- Ué, você saiu com os seus amiguinhos ontem e nem me avisou, só queria saber se foi bacana... 
- Bruno, foi decidido em cima da hora, estávamos na casa da S... ~ me interrompeu.
- Já viu as fotos que estão na internet? 
- Fotos? que fotos? ~ abro o notebook.
- Só quero saber se vai ser assim. Eu trabalho e você fingindo que não existimos. ~ mas do que ele está falando?
- Eu também estou trabalhando, apenas sai com o pessoal. Nada demais. 

 


 Quando entrei no blogue de notícias do dia e lá estava uma todo minha na saída da boate. O Abal estava com o braço envolvido no meu ombro e a outra mão estava na frente do meu rosto. Eu lembro que ele estava me protegendo dos flashs , porque eu não estava enxergando nada. E logo atrás vinha a Isa também com a mão enfrente ao seu rosto. Mas o problema não é a foto e sim, sua legenda.

 

" Cantora Brazilian se diverte em balada com seu " amigo " The Weeknd e colegas " 

 

 


- Eu preciso desligar agora. ~ falou.
- Calma Bruno, deixa eu ex... ~ desligou.

 

 Eu não sei porquê, mas já estava chorando, chorando pelo fato com muita raiva pelo o Bruno está chateado comigo, ele sabe que sempre inventam coisas ao nosso respeito e mesmo assim ficou bravo sem me ouvir... Senti minha barriga doer e logo um enjoo muito forte subir pela minha garganta, corri para banheiro e despejei meu café da manhã todo da privada. Meu corpo todo tremia.... Dei a descarga e escovei meus dentes.

 

- Malu? ~ ouço a voz da Isa.
- Aqui no banheiro. ~ falei.
- Já tomou café? Nossa que cara é essa? 
- Acabei de vomitar. Acho que o mal estar não passou. E pra completar o Bruno está puto comigo. ~ nos sentamos na minha cama e a entreguei o notebook.
- Bom, a foto da a entender que o Abal está te abraçando ou coisa do tipo. Mas essa legenda é demais... Ele viu isso?
- Viu, me ligou já me interrogando por não ter avisado que sai. E que estou agindo como se nós não existimos. 
- Mais dramático impossível. ~ revirou os olhos. ~ Deita aí e descansa, mais tarde você tem um show pra fazer. 
- Tudo bem. ~ me cobro com o edredom.

 

 


                   ...      ...      ...

 

 

 Eu já estava pronta para o show, faltavam apenas mais alguns aquecimentos. A banda já estava no palco e a galera já gritava. Olhei no meu celular mais uma vez e nada do Bruno, mandei a décima mensagem, mas mais uma vez sem resposta. Isa me entrega meu microfone e saio em direção as escadas. Respiro fundo, coloco um sorriso no rosto e vou fazer meu melhor.


 O público como sempre me recebeu muito bem. Os deixei animados para o meu parceiro de tour. Depois do show, voltei para o hotel, não quis que a Isa me acompanhasse, ela estava muito ocupada, e eu não queria atrapalhar seu trabalho. Tomei um banho rápido assim que cheguei, tentei mais inúmeras vezes falar com o Bruno, mas acho que realmente não ele estava afim de papo.


O que eu tenho que fazer agora é deixar ele vim falar comigo, não vou ficar agindo como se tivesse culpa e quisesse se justificar. Se ele não está disposto a conversar, eu respeito, apesar de achar tudo isso um grande drama...

 


Notas Finais


Eai pessoal? Até o próximo capítulo. Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...