1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Twitter.

História Sonho ou Destino? - Twitter.


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Boa leitura amores, desculpe qualquer erro.

Capítulo 63 - Twitter.


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Twitter.


                     18 de Maio 

 

 

 Uma pequena pausa na 24K Magic Tour se aproxima, temos mais cinco shows. Voltaremos para LA e podemos ficar por lá uma semana. 

  Daqui duas horas vamos sair a caminho do local do show de hoje, estamos em Copenhagen, na Dinamarca. Os ingressos se esgotaram nos dizendo que será mais uma grande noite. No momento estou no meu quarto de hotel, sozinho, encarando o teto pensando como sair do rolo que me meti. Eu sinto um grande arrependimento crescendo dentro do meu peito e ainda por cima estou percebendo algumas coisas estranhas na Emile. Ela está sempre tentando me agradar, me chamando de amor, toda sentimental. Até na cama ela está toda melosa. Só tem uma pessoa para quem eu retribuo isso e não é pra ela.


Tocou o telefone do meu quarto...


- Alô. ~ atendi desconfiado.
- Oi amor. ~ Emile... sabia.
- O que você quer? 
- Quero você aqui no meu quarto. Vem pra cá. Vamos aproveitar enquanto não dá a hora de irmos ao show. ~ disse.
- Prefiro ficar aqui descansando.
- Tudo bem, eu entendo. Te cansei muito ontem à noite né? ~ riu. ~ Te vejo daqui a pouco amor. Até.
- Até Emile. ~ desliguei bufando.

 

 Ligo a TV na intenção de me distrair dos meus pensamentos, que já estão me condenando. Sim, estão arrependido pra caralho, eu sabia desde do começo que isso era errado, mas agi por impulso, e por mais que eu estivesse realmente buscando ao na Emile, eu não achei. E pra completar estou a dias sem falar com a Malu. Me lembro apenas de ter recebido uma mensagem dela dizendo que deixou a turnê por exaustão. E só. Liguei algumas vezes pra ela, mas sem sucesso. Acho que ela está com raiva de mim e ainda não tem noção não que está acontecendo, imagina quando ela souber. Eu não quero nem imaginar uma coisa dessas. Preciso fazer de tudo pra Malu não se decepcionar dessa forma comigo. Eu foi um babaca, assumo, mas não quero perdê-la.

 

 Tomo um banho demorado, me troco, arrumo meu cabelo e o deixo sem o boné. Coloco minhas coisas na mochila, pego meu celular e penso em ligar pra Malu. Não sei se ela vai atender, ou se está ocupada. Mas mesmo assim vou tentar..


- Alô? ~ atendeu parecendo feliz.
- Oi Malu. ~ Malu, onde ficam os copos? ~ alguém perguntou.
- Na parte do meio. ~ ela respondeu. ~ Tudo bem Bruno?
- Sim, mas estou com saudades. 
- Isso passa. ~ disse fria.
- Me desculpe pela forma de como tratei você.
- Huum. Sem problemas. ~ Malu, essa série é foda demais. ~ alguém falou novamente e dessa vez reparei que era um homem.
- Quem está aí? ~ perguntei sem querer ser grosso.
- O Dylan. ~ não acredito. Esse cara não tinha indo pra sei lá aonde?. ~ Ele voltou.
- E já está na sua casa? ~ falei sem pensar e já me arrependendo.
- Sim, por que? ~ hoje ela não está pra conversa.
- Por nada. ~ respondi passivo. ~ Vou para o show agora. Se cuida.
- Bom show pra você. ~ desligou.

 


 Saio do meu quarto, pego o elevador e rezo para ele não parar em nenhum andar, principalmente no da Emile, ela já não está fazendo questão de disfarçar. Aposto que todos os caras já estão desconfiando. Saio do elevador e vou para os fundos do hotel, combinamos de sair por aqui, pra não chamar muita atenção. Assim que abro a porta dou de cara com quem eu não queria. Emile olha pra mim e vem ao meu encontro, tento disfarçar tentando passar a impressão que aquela cena não era comigo, mas não deu certo. Ela me abraçou e disse que todos só estavam esperando por mim. Phil me olhou sério e balançou a cabeça em um sinal negativo. Quando entramos na van, eu estava indo para fundo, ficar com os caras até sentir alguém me puxar.


- Não vai sentar aqui na frente? ~ Emile perguntou.
- Não, vou ficar com os caras. Licença. ~ soltei sua mão do meu pulso.


 
 A bagunça e animação dos caras estava do mesmo jeito. Impossível. O caminho até a arena era um pouco longo e até agora Phil se manteve calado. Até agora...


- Por quanto tempo você pretende levar isso? ~ me encarou sério.
- Isso o que? ~ eu sabia exatamente o que era.
- Você e a guia. Você sabe que isso vai da merda né? 
- Não vai Phil. Eu já não quero mais ficar com ela. Vou resolver isso hoje. 
- Se a Malu descobrir, ela vai querer te matar e eu vou ajudá-la. Você já cometeu esse erro antes e pelo visto não aprendeu. ~ parecia decepcionado.
- Eu vou dar um jeito cara. Relaxa. 
- Eu torço por isso. ~ voltou a encarar a janela.

 

 

 Chegamos na arena e as pessoas já estavam entrando para ocupar seus lugares. Fomos encaminhados até nosso camarim, nos trocamos e ficamos nos aquecendo até a hora do show. Brincávamos enquanto passava um jogo qualquer de basquete na TV. Emile tentava a todo o custo se misturar nas nossas conversas mas os caras já tinham sacado a dela e não davam tanta atenção. Faltando meia hora para o show, cada um pegou seu instrumento e foi dar uma última aquecida. Passei um bom tempo entretido na minha guitarra que nem reparei que os caras já tinham saído. Deixei a guitarra de lado e vejo Emile no sofá me encarando.


- Finalmente a sós. ~ veio em minha direção.
- Precisamos conversar. ~ falei me afetando do seu abraço. ~ Não da mais pra gente continuar. 
- Como assim Bruno? ~ causou os braços.
- Foi um erro ok? Foi bom, mas acabou. Eu adoro a Malu. 
- Adora tanto que chifrou a coitada. ~ começou a rir. ~ Qual é Bruno, estamos bem assim, relaxa gato. ~ tentou me abraçar novamente.
- Você age como se tivéssemos algo. Acorda. Foi coisa de momento e eu não quero mais. ~ a olhei com firmeza.
- Quer dizer que eu fui só um passatempo? ~ parecia estar irritada agora. ~ Eu fui só a sua aventura né? Tudo bem. ~ pegou sua bolsa.
- Por favor não fique com raiva de mim. ~ segurei seu braço.
- Me solta. ~ e saiu feito um furacão.

 


 Respirei fundo. Bebi uma água e sai do camarim indo de encontro com os caras que já estavam se preparando para entrar no palco. Phil me olhou querendo saber o que tinha rolado, e eu apenas confirmei o que eu disse que faria. Ele concordou e disse que o quanto mais rápido isso acabar melhor. 


 Agora sem papinho furado. Hora do show.  Are you ready?

 

 

                     ~~ Malu ~~

 

 Logo de manhã cedo, fui a uma consulta, agora vou começar a acompanhar o crescimento do meu bebê. Durante a ultrassom pude ouvir seu coraçãozinho batendo lentamente, a Dr. me disse que por estar no começo é normal os batimentos serem mais lentos e baixo. Conforme ele for crescendo, tudo fica normal. Queria tanto a presença daquele babaca aqui, queria que pelo menos ele soubesse da existência dessa criança. Tem noção do quanto está sendo horrível ter que passar por isso " sozinha " ? Eu não vejo a hora dele chegar para eu contar logo. Quero fazer um jantar bem romântico, deixar a casa em um clima lindo, quero que ele se sentia emocionado. 

 

 Saio do consultório e passo em um restaurante brasileiro e peço para viagem o meu tradicional açaí. O dono do restaurante já até me conhece... Entro em casa e sinto o cheiro maravilhoso do macarrão da Isa. Minha boca começa a salivar de uma forma que eu nunca vi. Deixo o açaí no congelador e dou uma olhada na panela.


- Como foi a consulta? ~ Isa apareceu na cozinha me assustando.
- Foi fofo. Ouvi o coração dele. Baixinho mas ouvi. ~ alisei minha barriga.
- Desculpa não ter ido com você, é que o estúdio está uma loucura. Me liberaram pra almoçar, mas já estou voltando pra lá. ~ pegou sua bolsa e me deu um beijo. ~ Qualquer coisa me liga.
- Pode deixar. ~ tranquei a porta.

 

 Subi para o meu quarto, tirei minha roupa e foi tomar uma banho pra refrescar. Coloquei um vestido longo e leve, prendi meu cabelo em um coque alto e desci para almoçar... Juro que nunca tinha feito um prato tão grande como esse. Dois copos de guaraná fizeram minha alegria. Mas eu ainda estava querendo algo, literalmente pareci que havia um buraco na minha barriga, nada parecia me encher. Então, lembrei do meu delicioso açaí, o peguei junto com uma colher e fiquei no sofá assistindo minhas series que estão super atrasadas. Durante esses dois meses de turnê não tive tempo de vê-las.

 


                   ...        ...       ...

 


" Está de bobeira? " 

" Estou sim. Por que? " Dylan.

" Vem pra cá, estou sozinha rs' . Sou uma grávida que precisa de companhia. " 

" Já já chego aí " Dylan.

 

 Não pensem besteira, o Dylan é apenas meu amigo. Até já sabe da minha gravidez, praticamente resumi esses meses em uma conversa nossa por telefone. O vejo como alguém que eu posso confirmar tranquilamente.


 Ouço a campainha tocar...


- Entra aí. ~ o cumprimentei o deixando passar.
- Eu trouxe chocolate. ~ balançou a sacola.
- Muito obrigada. ~ rimos.
- O que você está assistindo? ~ perguntou se sentando no sofá.
- The Get Down. É uma série que se passa nos anos 70. Fala sobre música, dança e mais música. Estou na segunda parte.
- Eu quero assistir, volta para a primeira parte. ~ falou ousado.
- Nada folgado você né? Só vou voltar porque você trouxe chocolate. ~ falei o fazendo rir.

 

 

  Enquanto Dylan assistia a primeira parte, eu fiquei mexendo no meu notebook. Essa é a primeira vez em que procuro algo para bebês. Carrinhos, roupinhas, brinquedos. Aí, será que está muito cedo pra querer comprar tudo isso? Confesso que estou bem ansiosa, e preocupada também. Ainda não falei com ninguém da minha família sobre isso, minha mãe me ligou ontem, a língua coçou querendo falar, mas eu prefiro esperar um pouco. Depois que o Bruno estiver por dentro de tudo, as coisas vão fluindo e quem tiver que saber, vai saber. Minha gravidez não será às escondidas.


- Malu, posso pegar uma água? 
- Claro que podo né. Vai lá. ~ vi meu celular tocar...

 

- Alô? ~ atendi sem ver no visor.
- Oi Malu. ~ ouvir sua voz me fez arrepiar...


- Malu, onde ficam os copos? ~ Dylan perguntou todo perdido.

- Na parte do meio. ~ gritei. ~ Tudo bem Bruno?
- Sim, mas estou com saudades. ~ também estou. Mas ele não precisa saber. 
- Isso passa. 
- Me desculpe pela forma de como tratei você. ~ finalmente ele se tocou, mas vou continuar fazendo a egípcia.
- Huum. Sem problemas. 

- Malu, essa série é boa demais . ~ meu amigo comentou voltando pra sala.

- Quem está aí? ~ Bruno perguntou parecendo curioso.
- O Dylan. Ele voltou. ~ olhei pra ele que faz uma cara engraçada.
- E já está na sua casa? ~ oi?
- Sim, por que? 
- Por nada. ~ respondeu parecendo não querer ir além. ~ Vou para o show agora. Se cuida.
- Bom show pra você. ~ desliguei.

 


 O pior é que eu estou morrendo de saudades de filho da mãe. Fico vendo as fotos que a página oficial da turnê posta, e quase tenho um colapso nervoso. Aquele desgraçado está uma delícia nessa turnê, vejo os vídeos postados pelo pessoal e fico toda boba. Principalmente quando ele canta Calling All My Lovelies, ele pegando o telefone e esperando ser atendido é tão fofo. Estou muito ansiosa para vê-lo, quero abraçar, beijar e falar sobre o nosso bebê.

 

                     ...       ...      ...

 


- Cheguei. ~ Isa disse quando entrou em casa.
- Eai Isa. ~ Dylan a cumprimentou. ~ Já estou indo Malu. ~ me abraçou.
- Obrigada pela companhia.
- Não precisa agradecer. Qualquer coisa me liga. ~ disse saindo.
- Ligo sim. ~ o vi entrar no seu carro e partir.

 

- Malu, vou tomar um banho e já desço para te ajudar no jantar. 
- Não precisa boba. Tem uma pizza maravilhosa ali no forno . ~ rimos. ~ Vou esperar você descer pra gente comer.

 

      

 Deixou meu notebook de lado, e vou até a cozinha arrumar a mesa. Coloco os pratos, copos e os talheres. Pego o refrigerante na geladeira e deixo tudo organizado. Enquanto eu passava uma vassoura na sala, vi mui clipe passando na TV pela primeira vez, nem precisa dizer como me senti né? Dei um grito que a minha mãe no Brasil deve ter ouvido e lavado um susto... Minha barriga estava roncando, já  tinham passado uns quarto clipes e nada da Isa descer. Vou pra cozinha me me sento na mesa, e ponho um pouco de refrigerante pá ir enganando a fome.


- Finalmente hein. ~ falei quando ela apareceu na cozinha, estava com uma cara de quem tomou um susto. ~ Que foi Isa? ~ perguntei preocupada.
- Eu vi uma coisa agora no Twitter e você precisa ver, mas não sei se deve. ~ ela parecia tensa. ~ Olha... ~ me entregou seu celular.

 

 Era o Twitter da guia que está trabalhando com o Bruno. Rolei a tela para baixo e vejo sua última publicação... eram três fotos. Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, meu coração batia rápido, minhas mãos começaram a tremer e as lágrimas foram surgindo nos meus olhos s controle. O Bruno estava nas tais fotos, em uma delas, estava monstrando o corpo de  uma mulher da barriga pra baixo, se encontrava apenas de calcinha e mais pra frente tinha o Bruno em uma suposta varanda fumando seu cigarro. Em outra ele estava deitado na cama, dormindo com seus braços envolvidos na cintura da tal . Não estou conseguindo pensar direi e muito menos aceitar que isso é uma traição...


- Isso é montagem Isa, não é possível. ~ falei tentando me convencer.
- Infelizmente não é amiga. ~ se levantou e pegou um copo de água. ~ Toma, você não pode ficar nervosa, por favor, tenta ficar calma.
- Olha essa legenda... " A pausa nessa incrível turnê se aproxima e eu já estou com saudades. " ~ imitei com ironia. ~ Por isso ele estava agindo estranho, não tem outro motivo Isa. O Bruno me traiu, aquele filho da pu... ~ na hora deixei o copo cair. ~ Eu não acredito nisso.


 Meu peito  doía como nunca, minha cabeça perecia que ia explodir, Isa tentava me consolar, me pedi calma, mas eu não consegui pensar em nada. Apenas imaginar o tempo em que eu passava pensando nele, ele estava com outra. E nem tem como isso ser mentira a própria Emile postou em seu Twitter, não vou perder meu tempo a odiando, o Bruno deveria ter me respeitado, ela com certeza está foda-se pra isso, mas tenho certeza que isso foi para provocar. Não tenho dúvidas disso.


 Pego meu celular e vejo varias notificação, todos me marcando na tal publicação, fãs revoltados, mídia caindo em cima, eu não sei como lidar com isso.  E o pior é que não paro de chorar, estou me sentindo uma trouxa. Um lixo.


- Malu o que você vai fazer? 
- Vou ligar para aquele filho da mãe e dizer com todas as palavras pra ele procurar outra pra fazer de palhaça. ~ a lição só chamava. ~ Ainda por cima não atende. ~ joguei o celular no sofá.

 

 Minha amiga mais uma vez me pede calma, me leve até meu quarto e fica comigo em seu colo. Alguém me diz por favor que isso é um pesadelo, alguém por  e diz que estou vendo coisa e que isso não aconteceu. Porque minha dor está grande demais, nunca pensei que sentiria ao parecido a isso. Traição é algo que nós sabemos que existe mas nunca estamos prontos para lidar com ela quando acontece. É algo que eu não desejo nem para o meu pior inimigo.

 

 

                    ~~ Bruno ~~

 

- Obrigada Copenhagen! 

 

 Agradeço ao público pelo show maravilhoso que realizamos. Me encontro com os cara atrás do palco e fomos para o camarim. Cada um foi tomar seu banho e se arrumar para voltar ao hotel. Honestamente, estou contando os dias pela pausa, quero voltar pra minha casa, ver minha namorada, meu cachorro. Sei que será só por uma semana, mas já é alguma coisa. Vou prender a Malu comigo e só largar no último dia de folga. Terminei de me arrumar com os caras, e fomos até ao estacionamento pegar a van pra voltarmos a hotel. Quando a van passou em frente à arena ainda haviam alguns fãs ali, abaixei o vidro da janela e quando todos me viram, correram em minha direção. Tirei fotos, dei autógrafos, e os caras fizeram o mesmo. Agradeço todos pelo carinho e dou sinal para o motorista seguir.

 

 Encostei minha cabeça na janela e fui observando a cidade enquanto pensava em qualquer coisa. Uma música lenta tocava me fazendo relaxar, todos estavam bem quietos , acho que o cansaço bateu. 


Estava quase caindo no sono quando sinto John me cutucar. 


- Cara, olha isso. ~ me entregou seu celular.

 


 No site de fofoca dizia...


" Fotos comprometedoras do cantor Bruno Mars se espalham no Twitter. Foram postadas pela própria moça que também aparece com ele nas fotos ( link ) Lembrando que o cantor está em um namoro com a também cantora Brazilian, o que será que o casal vai dizer a respeito ? Acabou o namoro? Ou vão agir como se nada tivesse acontecido? "
 

- Vadia! ~ dei um tapa no banco da frente, assustando quem estava ali.
- O que foi cara? ~ Phil perguntou e imediatamente mostrei as fotos. ~ Você sabia que isso podia acontecer né ? ~ voltou a se sentar.
- Obrigada John. ~ entreguei seu celular.

 

 Puta que pariu, não acredito que aquela mulher teve coragem de fazer isso. Será que a Malu já viu essas fotos? Rezo para que não. Pego meu celular e vejo uma chamada perdida sua, tento retornar a ligação, mas só cai na caixa postal. Tento mais uma, duas, três mais de mil vezes e nada dela me atender. Começo e ficar preocupado e já aceito a ideia dela já ter visto essa merda toda. Quanto mais nos aproximamos do hotel,  me sinto ansioso. Eu acho bom a Emile estar lá e me explicar como isso aconteceu.

 

 Sou o primeiro da descer da van, ando em passos firme e rápidos. Passo pela recepção e acabo ignorando algumas pessoas que ali estavam gritando o meu nome. Aparto botão do elevador com pressa, e logo ele chega. Aperto o botão do andar da Emile e desejo que ele chegue até lá igual a um foguete. Saio olhando para os lados procurando seu número de quarto. Vou até o final do corredor e finalmente acho. Bato na porta com força e ela não entende de primeira. Ia bater mais uma vez e sinto a porta se abrir.


- O que faz aqui? ~ perguntou com um sorriso sínico.
- Que porra de fotos são aquelas? ~ a empurrei para dentro do quarto e fechei a porta atras de mim. ~ Me responde...
- As fotos do Twitter? Você já viu? São lindas né? ~ disse irônica.
- Qual é a sua hein? Tudo  isso porque eu não quero mais ficar com você? ~ cursei os braços.
- Exatamente por isso. Você me fez de trouxa, só me usou durante esses quase três meses e achou que fosse ficar por isso mesmo? ~ começou a rir. ~ Sua namoradinha deve estar chorando agora.
- Olha bem pra mim. ~ segurei forte em sues braços. ~ Eu vou ferrar com o seu nome, você não vai conseguir trabalhar com mais ninguém. Já era sua carreira. ~ a joguei na cama. 
- Eu não me importo,  já consegui o que eu queria. ~ gritou enquanto eu saia do quarto.

 

 Pego o elevador novamente e dessa vez vou para o meu quarto. Vejo Phil parado na porta, parecia estar me esperando, entramos no quarto e me joguei na cama. 


- Por favor, sem sermão. ~ pedi com as mãos sobre a cabeça.
- Não vou lhe dar sermão nenhum. Só queria saber se já conseguiu falar com a Malu... ~ se sentou na poltrona.


 Sentei na cama e peguei meu celular no bolso da calça. Fui até às últimas chamadas feitas e ligo pra ela novamente, mas sem sucesso...

 

* Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de men... 


- Viu. Ela deve ter visto tudo aquilo e nem quer me ouvir. ~ larguei o celular na cama.
- E o que você diria? ~ perguntou
- Eu não sei cara. Mas estou muito arrependido. 
- Bom, infelizmente não poso te ajudar nessa, mas se precisar estou aqui do lado. ~ me abraçou. ~ Se cuida.
- Valeu. ~ abrir a porta pra ele sair.

 


Troco de roupa, colocando uma mais leve e volto pra cama. Eu preciso falar com a Malu, ela precisa me ouvir e entender que foi uma grande erro da minha parte. Isso não vai acontecer novamente. É tudo que eu preciso dizer a ela...

 


* Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagens. Deixe seu recado após o sinal...

- Anjo, por favor, me atende. Vamos conversar, eu juro que posso explicar tudo isso.

 

 

                     ...      ...      ...

 

* Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagens. Deixe seu recado após o sinal...

- Meu Anjo, fala comigo. Eu estou muito arrependido. Eu te adoro muito.

 

 

                      ...      ...     ...

 


* Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagens. Deixe seu recado após o sinal...


- Malu, sou eu o Bruno, fala comigo, me responde pelo menos uma vez. Eu reconheço o meu erro, eu posso me ajoelhar pelo seu perdão. Mas por favor, me diz alguma coisa.

 

 


                      ...     ...     ...

 


* Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagens. Deixe seu recado após o sinal...


- Eu não vou desistir de ouvir sua voz. Vou insistir o quanto for necessário. 

 


E assim foi até eu pegar no sono...


Notas Finais


E agora? Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...