1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Me ignorando.

História Sonho ou Destino? - Me ignorando.


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Boa leitura amores.

Capítulo 86 - Me ignorando.


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Me ignorando.

                 29 de Dezembro 

- BOM DIA! ~ Isa sempre me acordando com muita delicadeza. E ainda pelo celular.

- Bom dia desgraçada. ~ falei. ~ Ainda são oito da manhã, o que você quer? 

- Alguém acordou de mau humor. ~ riu. ~ Só queria avisar que estou aqui no centro de Trancoso, pegando um táxi. Já já chegou aí. LEVANTA.

- Se você chegar aqui gritando, lhe jogo no mar pra IEMANJÁ! ~ desliguei.

Até tentei voltar a dormir, mas não consegui, aquela louca me paga. Levantei, sentindo que seria mais um dia quente por aqui. Fui direto para o chuveiro, hidratei meu corpo e cabelo. Rapidamente sai, coloquei uma roupa leve e fui tomar meu café. A casa já não estava mais agitada como nos outros dias, a maioria já foi embora, inclusive meu ex. Antes dele ir, nós conversamos, ele novamente se declarou mas sabendo que nada iria mudar. Eu até pensei em comentar sobre ele com o Bruno, mas achei melhor não. Vamos evitar a fadiga né? Bom, estamos, eu, minha mãe, minha tia, seu marido e Camili. Meu pai também teve que ir, ele trabalha com eventos e nesse trabalhos sempre está surgindo algo em cima da hora.

Assim que fiz minha higiene, fui pegar um sol no jardim. Não estava muito afim de tomar café, então peguei apenas uma laranja. O sol estava lindo, o dia mais quente do que nunca e claro, muitas pessoas na rua, às vezes fico aqui fora pra observar a cidade, aqui eles vivem do turismo/artesanato. Tem feirinhas todos os dias por aqui, e por cada esquina que você passe. Já comprei coisas que nem sei onde vou usar e nem como, mas é tudo tão lindo e delicado... De longe vi um táxi se aproximando, imaginei que fosse a louca que me acordou, me levantei e esperei o carro parar. Dele saiu Isa, toda atrapalha com as malas, pagou sua corrida, e quando o táxi partiu me notou a sua frente. Acenou para mim com um grande sorriso e logo tratou de atravessar a rua ao meu encontro.

- Ah, que saudade. ~ me abraçou.

- Saudades também coisa louca... Vem, vamos entrar. ~ a ajudei com suas malas.

- Essa casa é linda. ~ disse quando entrou olhando para todos os lado. ~ Cadê a tia Li? ~ perguntou se jogando no sofá como sempre.

- Foi no mercado, minha tia Ju também. 

- A fofa da Camili está aqui?

- Sim, ela deve estar na praia com o pai. Quer comer alguma coisa? ~ perguntei indo pra cozinha e Isa me acompanha.

- Estou morta de fome. ~ falou abrindo a geladeira.

- Fique a vontade.

Isa me contou como foi seu natal, teve uma grande festa como sempre. Me disse também que tinha uma ligação perdida do Kameron em seu celular, mas não teve coragem de retornar. Minha amiga ainda está muito magoada com o forma de como ele terminou, e ainda vive na angústia de pensar que foi traída. Não tem coisa pior do que isso.

No momento estávamos terminando de comprar as nossas passagens. Isa recebeu uma mensagem da gravadora dizendo que precisava dela, e eu estou pensando em fazer uma surpresa para o Bruno, pra ele vou estar lá depois do meu aniversário, mas acho que ele está merecendo um pequeno agrado.

- Nosso voou é amanhã à noite. ~ minha amiga disse fechando seu notebook.

- Tenho que fazer minhas malas então. 

- Fazer as malas? Pra que? ~ minha mãe apareceu na cozinha...

 Eu imaginei que ela poderia ficar chateada de eu ir embora antes do previsto, mas eu fiquei tão sem graça de ter esquecido do Bruno nos presentes desse natal, que tive a ideia de fazer uma surpresa. Me lembro que ano passado ele fez o mesmo, porque não retribuir? Só não sei como minha mãe vai ficar em relação a isso, ontem mesmo ela estava toda animada falando sobre o meu aniversário, para onde íamos, eu apenas falei que gostaria de continuar por aqui, passar um final de semana em São Paulo e logo depois já voltar pra LA. 

- Oi tia Li. ~ Isa correu para abraçar minha mãe.

- Oi coisa linda. ~ a abraçou de volta. ~ Veio passar o ano novo com a gente? ~ nesse momento Isa me encarou.

- Não mãe, na verdade ela vai voltar pra LA amanhã...

- Me pediram de última hora tia. ~ completou.

- E eu vou junto. ~ falei de vez.

- Por que minha filha? Aconteceu algo? ~ perguntou enquanto guardava as coisas no armário.

- Na verdade não, lembra que eu fiquei sem graça no natal?

- Por coisa do Bruno? Lembro.

- Estou querendo ir pra lá, fazer uma surpresa. O que você acha?

- Bom, eu imaginei que você ficaria por mais tempo, mas se eu fosse você, faria o mesmo. ~ me sinto surpresa agora. ~ Pensou que eu ficaria chateada?

- Sim. ~ rimos. 

- Eu ouvi sua conversa com a Isa esses dias, já estava pronta pra ouvir diretamente de você. ~ minha mãe é fofa né?

- Então, vamos arrumar as malas Malu? ~ Isa perguntou.

- Façam isso depois, vão aproveitar o sol que está fazendo. ~ disse minha mãe. ~ Sua tia até ficou na praia na volta do mercado.

- Verdade Isa, você tem que conhecer a praia daqui. 

Eu e minha amiga subimos para o quarto, observei ela procurando seu biquíni na sua mala enquanto colocava o meu. Rapidamente passamos o protetor e tratamos de descer. Chamei minha mãe para ir com a gente, mas ela negou, disse que iria ficar por aqui mesmo ajeitando as coisas. Pelo caminho Isa foi se encantando com a vizinhança, as feiras e os lidos artesanatos. Quando chegamos na praia, avistamos minha tia acenando para nós. Fomos até ela, que estava deitada se bronzeando enquanto seu marido se divertia na água com a Camili, fizemos o mesmo, e Isa se perguntava, se em um dia já iria ficar com a marquinha igual a nossa.

- Vai ter que torrar um pouco aqui Isa. ~ respondeu minha tia.

 Depois que Camili nos avistou, correu em nossa direção, ela adora a Isa. Ficamos brincado com ela à beira mar, parecendo três crianças. 

                     ~~ Bruno ~~

- Então é isso meninos, a turnê de vocês já tem destino pela Ásia e Oceânia nos próximos meses. ~ disse Wil.

 Estamos na reunião para decidir os locais por onde vou passar para encerrar a turnê. Parece que comecei isso ontem, é incrível o quanto passa rápido, eu já nem sei por quantos países já passamos. Me sinto honrado de ter a oportunidade de levar a música para o mundo, é gratificante ver o quanto as pessoas esperam por esse momento, dias, semanas, meses e assim vai. É lindo ver o sorriso das minhas fãs quando a cortina sobe, as luzes se acendem e a magia começa, e é hilário quando a cortina cai, todas fazem uma cara de choro ou de desespero, mas tenho certeza que todos saem satisfeitos, pelo menos é o que eu espero, é por isso que ensaio e trabalho todos os dias. Pelos meus fãs.

 Após a reunião, cada um foi para a sua casa e eu fiz o mesmo. Passei na casa da Jaime para pegar o Gerônimo e ela logo me lembrou da comemoração de ano novo. Ela pretende fazer algo na sua casa, só entre e a gente mesmo, se eu não me engano a Tiara vem também. Mas só ela. Claro que não vou perder essa, preciso me distrair enquanto a Malu não está, porque estou sentindo muito a sua falta, quando nos falamos esses dias, pareceria que eu estava incomodando, ela me dava respostas curtas e quando eu ligava às vezes não atendia e quando atendia tinha que desligar rápido. Talvez seja por conta da atenção que ela está dando pra sua família ou eu estou meloso demais, sei lá o que está acontecendo comigo.

Chegando em casa, brinquei um pouco com o meu cachorro, que parecia mais elétrico do que tudo. Depois, tomei um banho e fiquei deitado olhando para o teto. Meu celular apitou do meu lado me assustando, quando vi, era uma notificação da Malu, ela tinha postado uma foto, curioso, fui lá vê como era a tal foto, e logo brotou um sorriso largo  entre as minhas bochechas, estavam na foto ela, a Isa e uma menininha muito fofa, literalmente a cara da Malu, até o cabelo. Pareciam que estavam brincando na areia da praia, e que praia, no fundo pude ver a água em um lindo tom de azul claro e mais no fundo um lindo por do sol. Ver minha namorada feliz já me fazia sentir melhor, eu sei que ela está se divertindo. 

" Você está linda e muito sexy nesse biquíni brasileiro. Estou com saudades. "

Mandei a mensagem e logo tive minha resposta.

" Também estou com saudades amor. O que vai fazer no seu ano novo? " Malu.

" Vou pra casa da Jaime. Vai ser uma coisa bem família, nada de mais. " 

" Suas outras irmãs também vão? " Malu.

" Só a Tiara, por que anjo? "

" Por nada. Só curiosidade. Preciso voltar a fazer umas coisas aqui, beijos. " Malu.

Não falei? Parece que ela está fugindo ou eu estou sendo chato mesmo. 

 Largo meu celular de lado e decido assistir algo na Netflix. Nada melhor do que passar o dia assim...

                     ~~ Malu ~~

- Por que você está dando um gelo nele? O coitado não fez nada. ~ minha amiga me questionou enquanto me ajudava a fazer minhas malas.

- Não estou dando um gelo, só não quero deixar escapar que estou voltando. 

- O que você pretende fazer exatamente? ~ me encarou.

- Ainda estou pensando, mas Tiara vai me ajudar, ela vai estar por lá. ~ finalizo uma mala.

- Essa mala não quer fechar. ~ Isa disse praticamente se sentando na tal. 

- Deixa eu te ajudar. ~ me aproximei rindo da cena.

Depois de organizarmos tudo, fomos jantar, minha mãe tinha feito uma comida maravilhosa, a tal dieta que eu estava seguindo foi por água a baixo. A sobremesa então, nem se fala. 

 Pôs refeição, decidimos assistir um filme que estava passando na tela quente, tratava-se da história de um casal que queria adotar uma criança, porque não conseguiam ter filhos. Quando eles conheceram a menininha, algo horrível aconteceu, ela fazia parte de uma quadrilha que usava essas crianças para dar golpes nas pessoas que queriam adota-las, eles pegavam o dinheiro, deixavam a criança um tempo com os "pais" e depois as pegavam de volta. É muito bom o suspense que tem e a forma de como esse casal corre atrás da menininha que eles tinham adotado. 

Mas antes do filme chegar no final, minha tia, seu marido e minha mãe foram se rendendo ao sono e indo para os seus quartos. Isa e eu ficamos na sala até tarde, jogando conversa fora enquanto comíamos mais um pouco daquela delirosa sobremesa.

" Boa noite. Te amo muito. "

Mandei uma mensagem assim que terminei de escovar meus dentes, coloquei meu pijama e capotei


Notas Finais


E essa surpresa?
Até a próxima, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...