1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou realidade. >
  3. Mudanças

História Sonho ou realidade. - Mudanças


Escrita por: pamy_mochi

Notas do Autor


Oiw pessoas, como vocês estao, espero que estejam bem, bom essa é minha primeira fic então espero que peguem leve com a tia pamy aqui💕.

Capítulo 1 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Sonho ou realidade. - Mudanças

             ~jungkook on~

Acordo com um pesso em cima de mim, quando abro meus olhos vejo minha irmãzinha yumi.

Yumi: Kookie, acorde a omma e o appa estão nos esperando la em baixo com o caminhão de mudança.

Kookie: Tudo bem yumi ja estou indo, agora da para a senhorita sair de cima de mim - me levanto fazendo cocegas nela -.

Yumi: Para, para - ela sai correndo do meu quarto sem ar de tanto rir-.

Bom voçês devem estar se perguntando oque esta acontecendo, bom vou-lhes explicar. Estou de mudanças para Seul, meu appa foi promovido no emprego dele, e como ele foi promovido temos que nos mudar, eu nao queria ir, minha vida inteira está aqui nessa cidade, minha escola, meus amigos, apesar de eu nao ter quase nenhum, tudo esta aqui, mas tenho que me mudar pois meu appa esta tão feliz com essa promoção no emprego dele e eu nao vou estragar essa felicidade.
Vou ao banheiro fasso minhas higienes matinais tomo um banho e visto uma roupa qualquer que peguei dentro da minha mala, saio do banheiro e vejo se não esqueci de nada, confesso que vou sentir muitas saudades desse lugar, mas bola pra frente que a vida segue.
Pego minhas malas que não são muitas e saio do meu quarto, desso às escadas e vejo minha família na sala me esperando com belos sorrisos no rosto.

Omma: aleluia filho, vamos pois já está na hora.

Saímos de nossa casa que agora não será mais nossa pois meu appa botou ela a venda, coloco minhas malas no porta malas e entro no carro, sento perto da minha irmãzinha que está distraída com o celular de minha omma nas mãos vendo algum desenho animado, coloco meus fones de ouvido e ponho alguma música aleatória, fecho meus olhos e tento dormir pois será uma longa viajem.

                   Continua...


Notas Finais


Bom esse foi o capítulo, ele saiu meio curto mas prometo que tentarei escrever maiores daqui pra frente, espero que tenham gostado e desculpe me pôr qualquer erro, kissus de luz e até o próximo capítulo flw✌✌.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...