1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou realidade. >
  3. Mudanças pt 2

História Sonho ou realidade. - Mudanças pt 2


Escrita por: pamy_mochi

Notas do Autor


Bom meus amores resolvi escrever mais um capítulo, espero que gostem, e boa leitura ❤.

Capítulo 2 - Mudanças pt 2


Fanfic / Fanfiction Sonho ou realidade. - Mudanças pt 2

               ~jungkook on~

Acordo com minha omma me chamando.

Omma: jungkook, filho acorde já chegamos querido.

Kookie: mais ja omma não dormi nem meia hora - digo abrindo meus olhos com dificuldade por causa da claridade.

Omma: Tá ficando louco menino, tu não dormiu tu imberno ai atrás, foram 4 horas de viajem e tu ainda diz "mais ja omma" - ela diz rindo da minha cara de surpreso.

Saio do carro e me deparo com uma casa muito bonita por sinal, ela é de dois andares com uma garagem e um quintal enorme.

Kookie: Meu deus omma essa vai ser nossa casa? - digo ainda surpreso pelo tamanho da casa.

Omma: Sim, bonita não?, graças a promoção do seu appa nós conseguimos comprar uma casa bem melhor do que a antiga.

Kookie: em falar no appa, cadê ele e a yumi omma?.

Omma: A yumi deve está lá no fundo de casa brincando no balanço e seu appa deve está arrumando os móveis la dentro.

Appa: Kookie, você pode vir me ajudar a colocar os móveis nos quartos e na sala?.

Kookie: É claro appa já estou indo - digo indo em direção do meu appa para ajudá-lo.

Ajudei meu appa a arrumar os móveis da casa e aproveitei para arrumar meu quarto, coloquei minhas roupas no armário, coloquei roupas de cama novas na minha cama, coloquei meus livros em uma pequena estante de livros que tinha ali, e devagar fui ajeitando meu quarto.
Terminei de organizar tudo la pras 8:30 da noite, resolvi tomar um banho para relaxar, após o banho escuto minha omma me chamar para jantar, desso as escadas e encontro todos na sala de jantar a minha espera. Após jantarmos ajudei minha omma a lavar a louça suja, depois de lavarmos tudo meus pais foram dormir então eu e yumi resolvemos assistir algum filme que passaria na TV ja que amanhã seria domingo e poderia  acordar um pouco mais tarde.

                   Continua...


Notas Finais


Bom pessoas lindas do meu kokoro, tá ai o segundo capítulo da fic fresquinho pra vocês, talvez eu poste mais um capítulo no meio da madrugada ja que sempre perco o sono não sei bem ao certo se postarei, bom desculpe qualquer erro meu e kissus de luz flw ✌✌.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...