1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou realidade. >
  3. Acho que tinha mais alguem animado

História Sonho ou realidade. - Acho que tinha mais alguem animado


Escrita por: pamy_mochi

Notas do Autor


Oie pessoinhas, aqui estou eu de volta, so vou deixar claro que esse capitulo era pra ter saído antes da meia noite, mas como eu escrevo os capítulos no bloco de notas primeiro, meu celular bugou e excluiu o capítulo que demorei quase duas horas pra escrever, ai tive que escrever tudo de novo na ledise que eu sou, bom vou deixar vocês lerem o capítulo, bjs e até as notas finais.

Capítulo 7 - Acho que tinha mais alguem animado


Fanfic / Fanfiction Sonho ou realidade. - Acho que tinha mais alguem animado

                 ~ jungkook on ~

 Depois do jantar ajudei minha omma a lavar a louça suja e fui tomar um banho pra poder ir dormir. 

                          ...

       

      6:00 am

Acordo com meu despertador tocando, levanto e fui tomar um banho e me arrumar pra ir pra escola. Depois de me arrumar, peguei minha mochila e desci pra cozinha pra tomar café da manhã.

 Omma: Bom dia filho.

 Kookie: Bom dia omma. 

 Yumi: Bom dia jungkookiee - Diz minha irmãzinha toda animada. 

 Kookie: Bom dia, posso saber porque a senhorita esta tao alegre hoje ? 

 Yumi: É que hoje eu vou ver minha amiguinha na escola. 

 Kookie: Que legal, e eu posso saber que amiguinha é essa. 

 Yumi: Pode, o nome dela é Alice, e ela veio dos Estados Unidos pra cá, e hoje eu vou ir na casa dela brincar.

 Kookie: Ata, e em falar em escola, omma sera que eu posso ir com meus amigos em um parque de diversões novo que acabou de inaugurar ? 

 Omma: Que legal que voce esteja fazendo amigos novos, vou falar com seu appa e você pode ir se me prometer que nao vai voltar muito tarde. 

 Kookie: tudo bem então. 

                         ...          

 Estava eu e os meninos no patio da escola esperando o Taehyung e o Hoseok chegar, cinco minutos depois eles chegam e o sinal bate e entramos na sala. As primeiras aulas foram normais tirando o fato de que uma garota não tirava os olhos do Taehyung, e toda vez que ele a olhava de volta ela dava uma piscadela pra ele, se o sinal para o intervalo não tivesse tocado iria falar pra eles ir se comerem la fora. 

                       ...

 Estávamos todos sentados em uma mesa, quando aquela menina que estava dando em cima do Taehyung chega e senta no colo dele. 

 ???: Taetae que tal irmos na minha casa hoje pra podermos fazer o que faziamos antigamente ?

 Taehyung: Aish Yoo Jae, saia do meu colo, e já falei pra você que não temos mais nada garota.

 Yoo Jae: Taetae, para de me tratar assim, eu sei que você ainda sente algo por mim.

 Taehyung: Aigoo, ja falei que nao quero mais nada com você, sera que nao entende isso garota, e por favor, da pra sair do meu COLO - Ele diz a última palavra gritando, fazendo com que a menina saia do colo dele batendo o pé.

 Confesso que não gostei nada dessa garota, quem ela pensa que é pra vir aqui é sentar no colo dele, aish oque eu estou pensando, acho que estou ficando maluco. 

 Jimin: jungkook, ta tudo bem com você tá ai parado olhando pro nada emburrado.

 Taehyung: Esse garoto é realmente estranho.

 Kookie: Para de ficar me chamando de estranho seu idiota, vai caçar algo pra fazer em vez de ficar me perturbando. 

 Taehyung: Nossa a princesa ficou emburradinha foi - Diz ele com um sorrisinho no rosto me provocando. Kookie: Vai se fudeu vai idiota.

 Jin: Gente vamos parar de briga por favor. Depois da discussão com Taehyung, o sinal tocou e fomos eu Jimin, Hoseok e Taehyung pra sala de aula, e pra alegria de todos, so que não, seria aula de geografia. 

                         ...               

 O sinal de ir embora toca, Jimin e eu estavamos indo pra casa, até que resolvo puxar assunto. 

 Kookie: jimin quem era aquela menina que estava dando em cima do Taehyung ? 

 Jimin: A Yoo Jae, ela era uma ficante do tae no ano passado, so que ele se cansou de sair com ela, e resolveu terminar tudo, so que desde então ela não sai do pé dele pedindo mais uma chance.

 Kookie: Ata. 

 Jimin: Você não gostou muito dela né. 

 Kookie: Sinceramente não gostei nada dela, ela é muito atirada. 

 Jimin: La na escola quase ninguém gosta dela por ela ter fama de puta. 

 Kookie: percebe-se, bom Jimin minha casa é aqui, vai querer entrar ? 

Jimin: A não fica pra próxima, vai ir mesmo ir com agente no parque hoje, se for ir passamos aqui la pras 4:00 horas da tarde tudo bem ?

 Kookie: Tudo bem sim, nos vemos mais tarde então.

 Dou tchau pra Jimin que foi pra sua casa, entro na minha não encontrando ninguém, ja que minha omma e meu appa estão trabalhando e Yumi esta na casa da amiga dela. 

                         ...                    

 Acordo as 3:30 da tarde, puta que pariu daqui a pouco os meninos cnegam, vou correndo pro banheiro tomo um banho escovo meus dentes, visto uma roupa qualquer, arrumo meu cabelo, pego meu celular, coloco meu All Star. No momento em que termino de me arrumar a campainha toca, bom deve ser os meninos, olji no relogio do meu celular e são 4:05, desço até a sala e abro a porta, saio tranco a casa e guardo a chave no vaso de plantas, vou até a rua e vejo Jin e Namjoom no carro.

Namjoon: Entra ai Kookie.

Entro no carro me deparando com um Hoseok sentado no colo do Yoongi e Jimin sentado do lado, me sento ao lado do jimin e fecho a porta do carro.

Jin: Agora só falta nos irmos buscar o tae e irmos pro parque.

Kookie: pera o Taehyung também vai ?

Jin: Uhum, ele acabou de me mandar uma mensagem avisando que já podemos ir pegar ele.

Fomos até a casa de Taehyung pegar ele, chegando la Namjoon que estava dirigindo, businou o carro pra poder chamar Taehyung, logo aparece um garoto, com calças de couro Preta uma blusa vermelha e uma jaqueta por cima, Deus que me perdoe mais esse garoto estava lindo.

Jin: Aleluia que demora em, bom como o carro não tem muitos bancos teremos que fazer assim o Hoseok continua no colo do Yoongi, você  jungkook senta no colo do tae e jimin senta perto da janela.

A não o Jin só pode estar brincando com minha cara né.

Kookie: A não Jin não vou sentar no colo do Taehyung não.

Taehyung: É nem eu vou deixar você sentar aqui.

Jin: Ou vocês fazem oque eu to falando ou vocês dois vão no porta malas, então para de frescura e faz oque eu to falando.

Eu sai do carro pro Jimin sair e o Taehyung entrar, logo em seguida sentei no colo do Taehyung meio desconfortável,  Jimin sentou do nosso lado e fechou a porta.

Como o carro estava balançando um pouco, eu ficava meio que mexendo no colo de Taehyung meio desconfortável tentando me ajeitar, como eu tava mexendo muito em cima dele logo senti algo em minha bunda e tae soltando um gemido rouco e baixo no  meu ouvido o suficiente so pra mim ouvir, pelo amor de deus Taehyung não me diz que você esta do jeito que estou pensando, não me diz que você  esta excitado.

                ~ continua... ~


Notas Finais


Bom gente esse foi o capítulo, desculpe se tiver erro mais é que escrevi isso com sono, kissus de luz pra vocês e até o proximo capitulo 😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...