1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou realidade. >
  3. O pedido de desculpas

História Sonho ou realidade. - O pedido de desculpas


Escrita por: pamy_mochi

Notas do Autor


Oii pessoas, olha quem tá aqui de novo depois de muito tempo, desculpa pela demora do capitulo, eu sei que eu falei que ia tentar postar os capitulos mais frequentemente mas acabei demorando quase três meses pra postar, aconteceram muitas coisas e realmente tava sem ânimo pra postar.
É gente eu sei uma mudada na forma que eu escrevo, espero que não se encomodem com isso, caso não gostem desse novo jeito eu mudo pro jeito antigo mesmo. Bom é isso até as notas finais.

Capítulo 9 - O pedido de desculpas


Fanfic / Fanfiction Sonho ou realidade. - O pedido de desculpas

                ~ Taehyung on ~

 Já faz algum tempo que eu e Jungkook não nos falamos, Jimin sempre fala que eu devo ir falar com ele é ir pedir desculpas, eu tentei várias vezes ir falar com Jungkook e me desculpar, é só tentei mesmo, porque sempre perco a coragem. Amanhã eu talvez eu tente ir falar com ele novamente na escola, ja que temos os mesmos amigos não custa a gente tentar ser também.

 Acordo com meu despertador tocando, odeio acordar cedo, mas como eu sou obrigado a ir pra escola não tem o que fazer. Me levanto e vou me arrumar tomo banho, como meu café da manhã e ja vou pra escola, quero chegar logo pra ir falar com Jungkook.

 Chego na escola e percebo que é bem cedo ainda, então resolvo ficar do lado de fora e esperar o Jungkook ali mesmo. Logo avisto Jeon vindo, espero ele chegar pra falar com ele. 

 – Jungkook será que podemos conversar? 

– O que você quer Taehyung? Será que da pra você me deixar entrar. 

– Calma, eu so quero conversas com você, prometo que vai ser rápido.

 – Taehyung eu tenho que resolver um monte de coisa la dentro, por favor me deixa entrar.

 – Por favor Jungkook, venha comigo eu prometo que vai ser rápido. 

– Tá bom eu vou com você, mas seja rápido. 

 Levei Jungkook até um parque que tinha ali perto da escola, não sei se ele vai aceitar minhas desculpas, mas não custa tentar.

 – Anda logo Taehyung, o que você tinha pra me contar?

 – Bom eu queria te pedir desculpas, desculpa por ter zoado com você, desculpa por ter chamar de menininha aquele dia na montanha russa, eu realmente me arrependi de ter feito isso com você, eu andei conversando com o Jimin esses dias e ele me aconselhou a vir falar com você, eu não quero que fiquemos sem nós falar por coisa boba, eu quero que sejamos amigos Jungkook. 

 – Ai meu deus Taehyung, você prensaque é fácil vir aqui e me pedir desculpas depois do que você disse, pra você pode ter sido uma coisa boba, mas pra mim foi sério, você brincou com os meus medos. 

– Tá bom, eu sei que eu errei, eu sei que eu te magoei, mas poxa me dá uma chance, eu so quero que nos demos bem.

 – Tudo bem então, eu te dou essa chance mas se você pissar na bola comigo de novo não venha me pedir desculpas. 

           ~ Jungkook on ~

 Era aula de ciências e eu tinha entregado o trabalho que eu e Taehyung tínhamos feito naquele dia em minha casa. Acho que foi bom ele ter vindo me pedir desculpas, talvez nos tornassemos bons amigos. 

                        ...

 O intervalo tinha chegado finalmente, não aguentava mais aquela aula de matemática, infelizmente a próxima aula seria ela de novo, Taehyung estava arrancando os próprios cabelos pra resolver uma simples questão.

 – Gente alguem entendeu alguma dessas questões? - Taehyung pergunta choramingando - eu não estou entendendo nada disso aqui. 

– O tae por que voce trouxe o caderno de matemática pro intervalo? 

– Jimin a próxima aula é matemática ainda, então eu trouxe o caderno pra ver se eu resolvo alguma questão o mais rápido o possível.

 – Da esse caderno aqui, deixa eu ver essas questões. - 

Toma, vê isso ai Jungkook antes que eu exploda.

 – Isso é fácil, é so você somar, multiplicar e depois dividir e terá o resultado.

 – Que, explica melhor.

 – Tipo é so você somar esse número por esse, depois multiplicar por x e por último dividir por y.

 – É só isso? 

– Basicamente sim.

                          ...

 O intervalo e as aulas terminaram rápidas, bateu o sinal pra irmos para casa. Felizmente hoje é sexta, agora só segunda para voltarmos pra cá.   

               ~ continua...~  


Notas Finais


É foi isso meus amores, o capítulo saiu curtinho, mas eu acho que isso não é problema, desculpem me se tiver algum erro de ortografia, eu escrevo os capítulos pelo celular e as veze eu clico em alguma letra sem querer, e novamente se quiserem que eu não escreva dessa forma e sim da forma antiga me avisem tudo bem?
Então eu já vou indo, kissus de luz pra vocês e até o proximo capitulo 😘😘.

Obs: Alguns de vocês foram pro show dos meninos? Eu infelizmente não pude ir, mas acompanhei a live do show, foi lindo, saudades deles aqui já.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...