História Sonho quase impossivel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kakashi Hatake, Karui, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Metal Lee, Minato "Yondaime" Namikaze, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Drama, Luta, Romance, Sarada, Suspense
Visualizações 10
Palavras 443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal! Bom essa é minha primeira fic e confesso estou super nervosa, dei todo meu esforço e fiz com carinho para vocês ( não ligue para os errinhos 😀!!!) beijocas!!!

Capítulo 1 - Finalmente ninja!


Fanfic / Fanfiction Sonho quase impossivel - Capítulo 1 - Finalmente ninja!

Mais um dia está começando. Um dia normal onde pela manhã os pássaros cantam os comércios vão abrindo e os moradores de konoha vão acordando, um dia comum para todos, menos para sarada. 

TRINNNNN!!! Toca o despertador. 

Sarada abre os olhos e mira para o despertador em cima do criado mudo marcando 6:00 da manhã, sarada se lembra que hoje receberia sua bandana ninja e as pressas se levantou da cama e foi ao banheiro fazer sua higiene. 

Sarada

Finalmente!!!  E hoje o dia que eu me tornarei ninja! Como eu esperei por isso! Já é um passo a caminho para realizar meu sonho!!  eu passei meses treinado, estudando diversos assuntos me preparando para esse dia e não quero chegar atrasada. 

Autora

Após sua higiene sarada corre para seu guarda roupas e põem suas roupas de missão, porém após a escola terá treinamento e um dia cheio de afazeres. Depois de vestida sarada desce as escadas para a sala e se direcionando a cozinha onde esperava que sua mãe estivesse.

- Mãe hoje me tornarei ninja!... Mãe? 

A mãe de sarada sakura cham já avia saído de casa bem cedo, sakura uchiha e ninja médica de konoha uma das mais famosas com uma reputação a zelar e grande responsabilidade sakura tem muito trabalho e quase nunca está em casa, a mesma deixou o café pronto na mesa para sarada onde se sentou triste para comer por sua mãe não estar em casa para dar a ela seus parabéns e esta pois se a comer.

 lá estava sarada caminhando para a escola séria no meio da multidão mais por dentro uma festa em tanto não queria se atrasar e apertou o passo quando sentiu uma mão em seu ombro.

- Sarada! Uma voz feminina chamou.

- Chouchou!  Disse sarada

Chouchou akimichi é melhor amiga de sarada desde o berçário as duas não se desgrudavam eram tão fofas juntas, agora se tornariam ninjas juntas. 

- Sarada te encontrei! 

- O que ouve chou?

- Eu não queria ir à escola sem você!  Disse chouchou sorrindo. 

- Então vamos!  Disse sarada puchando o braço de chouchou a fazendo andar depressa.

- Calma sarada!  Ainda temos bastante tempo,  da até para paramos para comer algo! Disse a gordinha já pensando em comida 

- Nada disso! Comer depois temos coisas mais importantes!  Disse sarada puchando novamente chouchou que era levada pela amiga em quanto ainda pensava em comida.

Chouchou 

Nossa! Nunca vi sarada cham tão animada como hoje, ela realmente quer se tornar hokage e para isso ela faria de tudo, por isso ter uma bandana e especial para ela ser indentificada como ninja, eu também estou ansiosa mais nem tanto quanto sarada, mais... Ainda tenho fome!! 



Notas Finais


bom amores e isso o primeiro cap!!! Está curtinho e que não tive muito tempo mais prometo no próximo capítulo que será mais longo.
Beijocas!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...