1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho: Sai com o Jin(BTS) >
  3. O dia em que sai com Kim Seokjin

História Sonho: Sai com o Jin(BTS) - O dia em que sai com Kim Seokjin


Escrita por: bearmy_

Notas do Autor


Gostou? Bom se não gostou, vai ler outra coisa :v
Aqui só contarei meus sonhos ^^
Bjs e obr pra quem gostou ❤

Capítulo 1 - O dia em que sai com Kim Seokjin


Fanfic / Fanfiction Sonho: Sai com o Jin(BTS) - O dia em que sai com Kim Seokjin

Estava eu, no fanmeeting do BTS. Chegou a minha hora de ir falar e dar presentes a eles; estava falando com Jimin quando derrepente fui atingida por uma caneta em minha cara. Não fiquei ferida, mas quando fui olhar o que tinha acontecido, só consegui ver Jin pegando e segurando minhas mãos com força e me pedindo desculpas. 

Eu estava muito confusa, mas quando ele disse q tinha escorregado a caneta de suas mãos e tinha me atingido, começei a rir kkk. Eu me soltei dele e peguei as mãos dele, segurei fortemente tbem, e começei a balançar a cabeça dizendo-o que não tinha sido nada, que ele não tinha com oq ficar se preocupando, coloquei meu rosto sobre suas mãos, transmitindo o calor do meu corpo ao dele(wtf). Em um instante, ele começou a ficar me observando por 5min, até que resolveu falar comigo:

- oi! Então, não pude perguntar o seu nome...?!

- Ah sim kkk, é Bárbara ^^

- Ah , Bárbara, tentarei não esquecer! Vc não gostaria de sair comigo hj?

Antes que eu pudesse responder meus olhos se encheram de lágrimas, foi quando finalmentente disse com alegria em meu rosto:

- SIM!! Quer dizer... Eu gostaria muito kkk !!

Ele me disse para nós  nos encontrarmos na saída. 

Era umas 15:30 e eu estava na saída como ele havia combinado comigo.

Ele chegou onde eu estava, nos pegamos um UBER(é mais barato gente) e fomos em direção a liberdade-SP.

Chegando lá, eu o mandei colocar uma máscara e um óculos escuros, pois tinha mt Army lá.

Levei ele até as lojinhas de animes e diversos. Ele tinha achado um boneco edição limitada do Mário, na hora de ver o preço, todo empolgado, estava R$500,00 . Mesmo ele tendo muito dinheiro por ser famoso, não quer dizer q possa sair comprando oq quisesse.

Ele ficou super triste por n poder comprar. Mandei ele ir pra lojinha do lado ver as coisas, enquanto isso eu arrisquei a minha mesada e comprei pra ele o boneco.

Deixei guardado dentro de minha bolsa para faze-lo uma surpresa. Fomos até as lojinhas de kpop, ele parecia bem desaminado por causa do ocorrido, então fui mostrando pra ele as coisinhas com a cara dele, sem a as armys percebam ele por perto. Ele achou engraçado e gostou.

Saímos de lá com ele um pouco triste. Ao final al do dia, ele me levou até em casa, na porta de minha casa eu disse:

- Tenho algo que qro te dar como presente e lembranca por ter feito esse o melhor dia de minha vida!

-Ah que isso! Não precisa me dar nada não...

Enquanto ele terminava de concluir a frase tirei o boneco de dentro de minha boksa.

- VOCÊ COMPROU? Não precisava, foi mt caro e eu.... - Não se preocupe, estou muito feliz de ter comprado para vc, leve isso como uma lembrancinha minha kkkkk.

Ele estava todo envergonhado, sem ter oq falar, a única coisa q ele fez foi pegar o presente e me abraçar fortemente. Foi muito bom parecia real (meu sonho), no final ele me deu um beijinho na testa de despedida e foi embora para o aeroporto.

DAI EU ACORDEI, COM A SENSAÇÃO DE UM BEIJO NA TESTA

AAAAAAAHHHHHHHHHHH

Fim.


Notas Finais


Se gostou que bom, de não gostou, fodase!!
❤ Obrg se vc leu td, BJS PERANHAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...