História Sonho se tornando Realidade- 3 temporada - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles, Supernatural
Exibições 36
Palavras 1.146
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Se preparem amores <3

Capítulo 19 - Não acredito que a fiz sofrer.


Fanfic / Fanfiction Sonho se tornando Realidade- 3 temporada - Capítulo 19 - Não acredito que a fiz sofrer.

ANTES:

POV JENSEN:

- O que essas imagens querem me falar?

Falei a mim mesmo, eu precisava saber quem era essa garota, porque ela estava aparecendo para mim, mas eu não conseguia a enxergar? O que tenho que descobrir? São muitas perguntas e poucas respostas... eu não sei o que fazer.

AGORA:

POV ISA:

Se eu tinha alguma dúvida do que fazer, agora eu não tenho mais... eu simplesmente não posso viver em um local, em uma cidade, aonde tudo, exatamente de tudo, me faz lembrar de Jensen. Cheguei em casa com ás crianças e comecei a arrumar nossas malas.

- Mamãe? – Allie pergunta ao meu lado.

Me abaixo em sua altura e digo:

- Diga meu anjo? – Perguntei tirando o cabelinho dela do olho.

- Nós vamos viajar de volta? Sem o papai? – Allie pergunta.

- Meu amor, nós vamos sim viajar sem o papai, mas vai ser por pouco tempo ok? Só para a mamãe colocar a cabeça no lugar. – Disse calma a olhando nos olhos.

- Quero avisar o papai. – Allie diz.

- É melhor não meu anjo, ele está viajando a trabalho e podemos incomodar, agora porque não vai brincar com seu irmão? – Disse a abraçando.

Ela apenas sai do meu quarto, e eu fecho os olhos deixando cair uma lágrima. Sei que pra minha filha está sendo mais difícil, mas ela vai ter que se acostumar a viver sem o pai.

POV JENSEN:

No outro dia, vou ao trabalho e vou direto a sala de Robert falar sobre uma gravação, porém para de andar no mesmo instante em que vejo Lauren com duas crianças de aproximadamente 4 anos, ela estava conversando com Robert e parecia nervosa Robert também.

- PAPAI!

A garotinha grita ao me ver e vem em minha direção, porém Lauren corre até ela e a segura pelo braço gritando:

- ALLIE O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

- Eu só ia dar oi para o – Lauren a interrompe.

- SE EU DIGO PARA FICAR PERTO DE MIM, É PARA FICAR PERTO DE MIM ENTENDEU? AGORA PODE IR VOLTANDO PARA JUNTO DE SEU IRMÃO MOCINHA.

Lauren solta o braço da filha que a desobece e vem chorando ao meu encontro, a pego no colo e ela só chorava, me aproximei de Lauren e falei:

- Não precisava falar desse jeito com a menina. – disse ficando sério.

- Você não sabe pelo o que estou passando e não tem o direito de falar assim. – Ela diz chorando.

- E a criança tem culpa do que está acontecendo com você? – Pergunto ficando com raiva.

- Vem filha. – Lauren diz tirando a menina dos meus braços e falou – Desculpe a mamãe ok? A mamãe só está preocupada com a viagem, vai lá brincar com seu irmão.

Ela termina de dizer e me olha séria então eu falo:

- Vai viajar? – Pergunto.

- Isso não interessa. – Ela diz brava.

- O que tem de errado me... – ela me interrompe.

- JÁ DISSE QUE NÃO INTERESSA, ADEUS JENSEN. – Ela grita chorando com raiva. – Vamos embora crianças, vamos nos atrasar.

Ela disse e as crianças foram de encontro a ela, eles passaram por mim e eu apenas suspiro fundo, não sei porque mas algo estava e dizendo para ir atrás deles, mas ignorei apenas fui terminar ás gravações, que não eram muitas por sinal.

POV ISA:

Cheguei no aeroporto e eu estava completamente arrasada, com raiva e com tudo mais... eu não estava mais aguentando esse destino que é viver sem o homem que eu amo, porque as coisas tem que ser tão difíceis? Porque simplesmente não posso cuidar de meu marido e de meus filhos? Queria tanto a pessoa que eu mais amo no mundo ao meu lado, mas parece que estamos vivendo uma fase em que tudo nos impede de ficar juntos. Entrei no avião e me encostei no banco começando a chorar, sinto Allie colocar uma mão no meu braço e falar:

- Mamãe me desculpe, não queria fazer você e o papai brigarem. – Ela diz chorando.

A pego no colo e disse:

- Está tudo bem meu amor, a mamãe só estava nervosa, mas não queria descontar em você, só peço uma coisinha... não vamos falar mais no papai ok? – disse chorando.

- Tudo bem. – Ela disse me abraçando.

Apenas a abraço de volta e dou um beijo em sua cabecinha, como queria que Jensen estivesse aqui conosco.

POV JENSEN:

- Você está bem Jensen? – Jared pergunta.

Ele me perguntou pela terceira vez, assim que cai no meio da gravação por conta de tontura e pelo visto eu tinha desmaiado, assim que me recupero eu digo:

- Sim Jared... estou bem. – Respondo.

- Tem certeza? – Ele insiste.

Apenas reviro o olho e saio dali, eu não sei... mas estou sentindo um vazio, algo muito grande e não sei o que realmente aconteceu depois da comic – com, eu só lembro da Natalie me dando um tiro, porém estou aqui agora trabalhando... o que houve? Fui ao escritório de Isa e ela não estava lá, apenas seu celular e ele estava sem bateria. Sinto que tenho que ir atrás dela, mas porque? Fui até o escritório de Robert e pergunto:

- Robert, cadê a Isa?

Vi que ele ficou surpreso e disse:

- Como é? – ele pergunta.

- Cadê a Isa? – Pergunto confuso.

- Desde quando a chama assim? – Ele pergunta.

- O que? – Respondo não entendendo nada.

- Jensen... nos últimos dias, desde quando acordou no hospital você vem chamando a Isa de Lauren e agora... – o interrompo.

- Lauren? Eu nunca a chamei assim Robert. – Disse tenso.

Vi que ele ficou um tempo pensando e resolveu me perguntar:

- Jensen, do que você se lembra?

O olho confuso e digo:

- Lembro que eu estava na comic – com, tentando salvar a vida da Isa e de meus filhos, lembro que levei um tiro, mas agora estou aqui, não lembro mais nada, porque? – Respondo estranhando.

- Então você quer dizer que lembra de tudo que você e a Isa viveram? – Ele me faz uma última pergunta.

- Robert o que está acontecendo? Porque todas essas perguntas? Sim eu lembro de tudo que vivi ao lado de minha mulher. – disse ficando com raiva.

- Jensen senta. – ele disse e eu o obedeci. – É um seguinte garoto... nos últimos dias a Isa tem sofrido muito por você, mas não foi por sua culpa. – o interrompo.

- O que quer dizer? – Digo tenso.

- Jensen, quando você acordou no hospital, você acordou sem uma boa parte de sua memória e essa parte foi justo quando... – o interrompi.

- Quando eu a conheci não foi? – Disse chorando.

Ele apenas acenou com a cabeça e ficou me olhando, me levanto da cadeira e me viro de costas para ele, fechei os olhos e derramo uma lágrima. Eu não acredito que a fiz sofrer durante todo esse tempo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...