História Sonho se tornando Realidade- 3 temporada - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles, Supernatural
Exibições 57
Palavras 1.043
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


voltei amores <3 agora estou de férias e pretendo colocar um cap por dia haha

Capítulo 8 - Confia em mim.


Fanfic / Fanfiction Sonho se tornando Realidade- 3 temporada - Capítulo 8 - Confia em mim.

ANTES:

POV JENSEN:

... Só sei que nós dois estamos passando por um momento difícil e isso não é nada bom, nem para nós e nem para nossos filhos, como eu queria que as coisas estivessem diferentes, em que todo mundo estivesse bem, mas nem sempre temos o que queremos.

AGORA:

POV ISA:

Eu só consigo chorar, não sei mais o que fazer da minha vida, minha vontade é sumir, ir embora, passar um tempo sozinha, não estou acreditando que meus bebês se foram e tudo isso graças ao Jensen. Eu ainda não estava conseguindo acreditar que ele me traiu, estou distraída pensando nele e minha mãe entra no quarto e me fala:

- Filha é melhor não olhar as redes sociais hoje.

- Porque?

Pergunto me sentando na cama e a olhando em direção a porta, ela só da de ombros e me diz:

- Você não vai querer ver.

- Tem haver com Jensen?

Pergunto a olhando desconfiada, novamente ela dá de ombros e apenas sai do quarto fechando a porta, logo vou correndo pegar meu celular e pesquiso novidades sobre o Jensen para ver o que o povo estava falando e de repente minha vista embaça e começo a chorar em silêncio, só me dei conta quando Allie sobe na cama e me abraça fazendo agrado.

- Mamãe não chora.

Apenas fiquei a abraçando, eu não sabia o que fazer, essa é pior notícia que recebi.

- Está tudo bem amor, o que acha de irmos para a casa?

Peguei ela no colo, dei tchau para minha mãe e fui para minha casa só espero... vejo ele na minha sala e Allie vai correndo até ele, então ele se levanta e vem para perto de mim, ia me beijar, mas dei um tapa na cara dele, ele me olhou confuso e eu disse:

- COMO TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO?

- Isso o que? ( Ele responde calmo com Allie no colo )

- VOCÊ SABE MUITO BEM SEU CANALHA.

Gritei nervosa e vi que Allie se encolheu no ombro do pai dela escondendo seu rostinho, respirei fundo e o olhei com raiva apenas fui para fora de casa tomar um ar, dentro de alguns segundos Jensen sai de casa e fica na minha frente e diz:

-Pode me explicar o que acabou de acontecer? (Ele diz sério)

- Eu acho que quem tem que me responder essa pergunta é você não é? Porque está fazendo isso comigo Jen? O que eu fiz pra você? (Disse chorando)

- Amor eu não estou entendendo nada.

Ele diz confuso e apenas rio irônica.

- Então quer dizer que você não anunciou o fim de nosso casamento? Que nossa história acabou e que você nunca me amou de verdade? Só ficou comigo porque me engravidou?

Disse chorando e vi que ele ficou surpreso.

- Amor, eu juro... juro por tudo que é mais sagrado, eu não fiz isso.

- Não mente Jensen Ackles. (Disse com raiva)

- Não estou mentindo amor, confia em mim. (Ele diz)

- Dessa vez já chega, eu não aguento mais ver você me traindo.

Disse séria o encarando e ele apenas diz derramando uma lágrima:

- O que vai fazer?

- Ir embora, afinal não temos mais nada um com o outro.

Ia entrar em casa, mas ele segurou meu braço.

- Isa, espera.

Me virei com raiva e dei um tapa na cara dele.

- Eu te amei Jensen, te entreguei todo meu amor, você foi a pessoa mais importante para mim e agora você simplesmente acaba com tudo? Simplesmente me trai? Você não é o mesmo, eu sei que fiz você trair a Danneel, mas essa nunca foi minha intenção, quem começou com tudo foi você me pedindo pra ficar enquanto ficaria apenas um final de semana, agora se eu te incomodo porque não falou isso antes? Precisava anunciar na internet que nossa história acabou? Eu vou embora e vou levar meus filhos, só peço para não nos procurar, nunca mais.

Eu disse e entrei em casa, arrumei minha malas e as de meus filhos, chamei um uber, fui até lá fora e então fiz Allie e Jacob entrarem no carro, olhei para Jensen derramando uma lágrima e vi que ele também estava chorando.

- Não vá!

Ele diz chorando, apenas entro no carro e vou para a casa de minha mãe, chegando lá... ela apenas me abraçou e eu só conseguia chorar, sentamos no sofá e ela apenas me fez deitar em seu colo, Allie e Jacob me abraçaram também, ainda não acredito que ele teve coragem de fazer uma coisa dessas comigo.

POV JENSEN:

De novo não, não acredito que Isa me deixou e que definitivamente ela não acredita em mim, eu não fiz nada, eu não estava entendendo nada, entrei dentro de casa e comecei a quebrar as coisas de raiva até que paro e sento no chão atrás do sofá e tento me acalmar e fazer a Isa acreditar em mim, eu sei que ela pensa que eu a trai, mas nunca faria isso... se eu beijei aquela garota é porque eu fui obrigado, fiz para a protege-lá e proteger nossos filhos, Natalie está ameaçando a tirar eles do meu caminho se eu contar para a Isa  e eu não vou deixar ela fazer Isso. Sinto uma mãozinha me agradar e era Justice, apenas a abraço e começo a chorar.

- Papai, não chore, mamãe Isa vai voltar, não fique triste papai eu te amo.

Ela diz e só consigo chorar, afasto ela do abraço e fico olhando Justice, ela apenas seca minhas lágrimas e diz:

- Te amo papai.

- Eu também meu anjo, agora vamos dormir? Está tarde para você ficar acordada.

Depois que Justice dormiu, chamei Jared e perguntei se não dava para ás crianças dormir na casa dele e ele deixou, então levei ás crianças e ia saindo da casa dele, mas ele segurou meu braço.

- O que aconteceu?

- Nada.

Disse chorando e me soltei do braço dele saindo de casa, vou ao meu carro e procuro um bar mais perto, eu precisava me acalmar e só vou me acalmar se tiver a Isa de volta para mim e ninguém vai me impedir de reconquista-la.


Notas Finais


espero que tenham gostado amores <3 pessoas que leem " a filha de Dean Winchester " eu não estou conseguindo postar nela pois estou me dedicando a essa fic em especial <3 então eu vou demorar um tempo pra postar nela, espero que entendam hahaha<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...