1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho, superação & poder >
  3. Aquecimento

História Sonho, superação & poder - Aquecimento


Escrita por: acarolsales

Capítulo 6 - Aquecimento


Fanfic / Fanfiction Sonho, superação & poder - Aquecimento

Narrador

Como a trama atual se passa em São Paulo,estamos aqui novamente com uma personagem que vocês já conhecem e vão dar uma olhadinha no empenho da mesma pro dia da seleção que está logo aí,a disputa pelas vagas se iniciam e ela não veio pra brincar,mandou avisar que vem pra desbancar, acompanhem.

 Ana Caroline POV

  Disposta a aparecer na inauguração da boate Secret Wishes,resolvi pesquisar mais sobre e soube então que haveria uma seleção de dançarinas,foi aí que eu constatei que não iria lá como uma mera cliente e sim como uma das escolhidas para compor o time.Mas peraí,eu dançando numa boate para desconhecidos?Bom,eu sou lutadora, então tenho um físico convincente,um corpinho legal, não sou do tipo que dança,mas memorizo fácil coreografias, também conheço amigas que dançam, então por que não pedir uma mãozinha?
   A inauguração seria daqui há uns três ou quatro dias e como ouvi falar bastante dela,imagino que venham pessoas de outros estados para prestigiar e participar da seleção e até de outros países.Aquela noite com certeza seria inesquecível,logo eu preciso me preparar.Mas esqueci de um detalhe importante:meus amigos que me conhecem bem sabem que eu sou uma pessoa extremamente tímida quando se trata de apresentar algo na frente de muitas pessoas,mas o que eles não sabem é que eu detenho de um lado digamos que muito extrovertido e agitado e que querendo ou não,eu teria de libertá-lo se quisesse me apresentar aquela noite e também evitar um vexame ou até mesmo vir a desmaiar no palco.
    Eu já tinha uma música em mente, então só precisaria de uma boa performance,logo resolvi procurar uma amiga especialista no assunto é um lugar adequado para ensaiar.Felizmente, não foi difícil encontrar nenhum dos dois e assim eu já estava na garagem improvisada de minha amiga,onde havia um palco,um poste de pole dance e algumas caixas de som,perfeito!
   Depois de algumas tentativas,eu me sentei exausta,bebi um pouco de água e ouvi minha amiga dizer:
-Nossa garota,escolheu uma música e tanto hein e está se saindo muito bem, parabéns gata,um conserto aqui e ali e logo uma das vagas será sua.
-Hahá, obrigada Le,eu não conseguiria sem você e pra ser sincera, também me surpreendi comigo mesma, não imaginava ter esse molejo todo.
-Ahh que isso, não precisa agradecer,foi mérito seu e força de vontade.Só toma cuidado pra não deixar a galera ficar babando muito em você,vai que elas gamam?-Risos
-Hahaha, só você mesmo viu,mas quem sabe eu não cruze com um olhar interessado?Quem sabe? Aliás, não tenho nada a perder-dou um sorriso malicioso-As meninas de lá que se preparem bem, porque eu não jogo pra perder hahá-digo e deslizo no poste.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...