1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Capítulo único

História Sonhos - Capítulo único


Escrita por: Moonshine0405

Notas do Autor


Oi oi, brotinhos!
Adivinhem quem deu a louca e escreveu mais Wontaek. õ/
Eu tentei fazer algo um pouquinho diferente neste enredo: na maioria das fics desses dois a visão do "apaixonado" é do Ravi e desta vez quis retratar os pensamentos do Leo, juntamente com os acontecimentos do México. Coloquei também o que sinto com relação aos meus sonhos. Então, espero que gostem.
Nos lemos nas notas finais? ^.^

Capítulo 1 - Capítulo único


Leo se perguntava com o que ele sonhava.

Acariciava os cabelos negros tão macios, sentindo o pedo da cabeça dele sobre sua perna. Estavam no sofá da sala de estar do apartamento, cumprindo o descanso que fora mandado desde que passaram mal no México. Não tinham muito que fazer e se sentaram ali assim que almoçaram. O mais novo sentia-se tão sonolento que deitou sobre seu colo e adormeceu quase instantaneamente.

Leo imaginava se as imagens que ele via durante o sono eram parecidas com as suas. Seu subconsciente sempre o fazia beijá-lo em seus sonhos. Às vezes estavam no apartamento, quando parava tudo que estava fazendo para puxá-lo para a sala de música e o beijava sem pensar duas vezes. Às vezes estavam em parques, jardins, restaurantes, ou qualquer um daqueles lugares que apareciam nos filmes de romance. Às vezes estavam até mesmo sobre o palco, quando parava a apresentação no meio para beijá-lo ao som dos gritos dos fãs. Queria ter coragem para fazer ao menos uma daquelas coisas.

Mas não tinha, e sabia que ele não retribuía suas vontades. Ele era um rapaz apenas dois anos mais jovem e ainda assim parecia muito mais pelo espírito jovial e animado que sempre demonstrava. Tinha medo de tentar e causar um desconforto que poderia afetar o bom relacionamento de todo o grupo, então guardava para si toda a paixão que tinha por ele.

Por isso Leo detestava e amava seus sonhos. Detestava-os por fazê-lo ter cada vez maios vontade de ter os lábios do rapaz que tanto gosta colado aos seus. Amava por saber que essa era a única realização que teria de seu desejo.

Então, se contentava em cuidar dele enquanto estava doente. Em cozinhar as refeições para ele, dar-lhe os remédios no horário certo, observá-lo dormir. Fitava os cabelos negros bagunçados, a face pálida por ainda não estar recuperado por completo, os lábios rosados entreabertos. Via que ele abraçava as pernas sob o cobertor com o qual o cobriu para protegê-lo do frio, precisava fazê-lo para caber no sofá que não era grande o suficiente para abrigar o corpo. Nunca pensou que um dia estaria assim tão apaixonado por alguém.

Curvou as costas por completo, para aproximar o rosto do dele. Beijou-lhe a bochecha, ciente de que aquilo seria o máximo que teria e viu que ele sorriu levemente ao voltar a endireitar as costas. Ele provavelmente estava tendo um sonho bom e tranquilo a julgar pelo lento ressonar, e seu toque havia causado uma reação. Em seu íntimo queria criar esperanças, ainda que fosse se machucar.

Mas, Leo sabia que Ravi nunca sonharia o mesmo que si.


Notas Finais


Entãão, o que acharam?
Este foi o primeiro enredo que escrevi no qual eles não ficaram juntos no final, mas como sou adepta do final feliz estou com mais dois em planejamento aqui. Fiquem ligados que em breve tem mais coisa. ;)
Deixem um comentário pra me fazer feliz, sim?
Beijinhos açucarados~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...