1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Sonho 1

História Sonhos - Sonho 1


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Eu já tinha outra fanfic de Mitw, mas a trouxa aqui deixou o primo mexer no celular e deu muita merda, aquele vagabundo apagou a fanfic mais tudo bem... Tipo vai ter algumas coisas que se aparece um pouco com a outra fanfic, mas eu acho que não é muita coisa.
Espero que gostem. Desculpa pelos erros. Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Sonho 1


Fanfic / Fanfiction Sonhos - Sonho 1

*Sonho on*

Mike:- Onde estou?- Mike perguntava para si mesmo.

Então o menino começou a correr com as mãos para trás, estilo Naruto. De repente o menino apareceu em uma cidade.

Mike começou a olhar para os lados, no lado direito havia uma ciclovia com bastante árvores, e no lado esquerdo tinha uma escola que o mesmo estudou do 3º ao 5º ano.

Mike:- Nossa, mas como eu cheguei aqui?

Então Mikhael voltou a correr estilo Naruto, e viu que na sua frente estava Pac.

Tarik também corria estilo Naruto, mas foi parado quando Cellbit o chamou.

Cellbit:- Pac... O professor de história  está aqui.

Pac:- Tá... Idaí?

Cellbit:- Você não gosta dele?

Pac:- Oxi... Tá me estranhando?

Mike diminuiu a velocidade quando passou do lado de Tarik.

Enquanto isso Pac ficou observando a lua que brilhava muito.

Linnyker continuou correndo, quando parou e olhou para trás para ver Tarik, e o mesmo começou a voar. Mike começou a se debater, e quanto mais fazia isso, mas ele subia.

Pac:- O que é isso?-  Pac ficou olhando para o céu de uma forma estranha.

Cellbit:- É um avião?

Pac:- Só se o Mike criar asas.

No mesmo instante Mike olhou para Pac e caiu com tudo no chão.

Cellbit:- Nossa ele caiu de uma altura de mais de 3 metros.

Assim que disse isso, Cellbit virou areia e sumiu.

Pac:- Cellbit?

Pac não teve resposta, então foi ajudar Mike. Como havia um hospital na sua frente, chamou a primeira enfermeira que viu.

Enfermeira:- Ele está bem?

Pac:-“ Ele caiu de uma altura de mais de 3 metros e está super bem... Olha está até rindo” Pensamento (*N/Sinta a ironia)

Pac:- Não vai fazer nada?

Enfermeira:- Ele tem algum responsável ou familiar?

Pac:- ‘’Não sei qual é a diferença mais dane-se’’ Pensamento

Pac:- Eu sou companheiro dele.

Enfermeira:- Vocês são namorados?

Pac:- Sim!

Enfermeira:- Okay... Vamos!

A enfermeira colocou Mike em uma cama e levou o mesmo para a sala de raio x, onde viu que o Mikhael  não tinha quebrado nada, depois de fazer alguns exames, Mike não tinha nenhum ferimento, só tinha desmaiado.

Assim que Mike acordou deu de cara com Pac sentado em uma poltrona.

Pac:- Amor você está bem?

Mike:- Amor?

Pac não falou nada, só levantou e foi até Mike e selou seus lábios.

*Sonho Mike off*

Assim que Mike acordou imediatamente colocou a mão sobre seus lábios, mas percebeu que tudo ao se passou de um sonho. 

 


Notas Finais


Não sei se vai ser uma fanfic comprida, mas espero que gostem. Até o próximo. Flw!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...