1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Okay? Okay!

História Sonhos - Okay? Okay!


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


🎤🎤Hey everybody, we don't have to live way🎤🎤

(Isso não tem nada a ver com a "intro", mas foda-se... E antes de qualquer coisa, isso é uma música da 5sos, Hey Everybody para quem quiser pesquisar)

But


Hi guys

6 tão bom?

Bem to feliz pra porra por conta do carnaval, eu odeio carnaval mas esse foi o melhor de todos... Eu queria postar antes, mas não tinha como, to fazendo parte de um RPG no whats e pensa na coisa foda, mas só vamos.

Boa leitura, e me desculpa qualquer erro!!

Ps: Já arrumei o nome do Authentic do cap anterior (pelo menos eu acho que já arrumei todos)

Capítulo 12 - Okay? Okay!


Fanfic / Fanfiction Sonhos - Okay? Okay!

Authentic saiu de dentro de Cauê, e pegou o mesmo, indo em direção do banheiro.

 Entrou no box junto com Cauê, eles começaram a tomar banho, com direito a masturbação e algumas carícias.

 Assim que terminaram, se trocaram e pediram lençóis novos, por causa do acontecimento. 

Quando foram dormir, Marco passou sua mão na cintura de Cauê, fazendo o mesmo de sentir seguro e segurar sua mão, dormindo de conchinha. 



 (...)



 Casa dos pais do Mike 

 Mike: Espero que o Pac consiga dormir.-Falou para si mesmo se virando e dormindo 

*sonho on*

 Mike estava no espaço, fazendo de tudo para sair daquele lugar, até que escuta alguém ou algo falar alguma coisa.

 ????: A culpa é sua... Eu saiba que ele não devia estar aqui! 

????1: Agora você fala que a culpa é minha? Mas isso não é o problema agora, o problema é que temos que procurar pelo outro. 

????: Como vamos achar ele? 

Mike: Posso saber a onde estou? E como vocês falam? 

????: Nossa foi fácil fácil. 

Mike: Vai responder? 

????1: Quem disse que estrela não pode falar? 

????: Star1 deixa de ser mal educada... Sou estar Star e ela é a Star1 nós... Bem eu não sei como falamos, a gente só f...- Antes de terminar Mike interrompeu 

Mike: Isso não vem ao caso... Vocês precisam achar quem? 

Star1: Você... Bem... A gente já achou, só que você é a única coisa que pode nos ajudar. 

Mike: Eu? Porque eu? 

Star: Porque você é o único humano que tem aqui! 

Mike: Calma... Como eu consigo falar com uma estrela... Como eu to respirando normalmente... Eu to entendendo mais nada! 

Star: Calmaí, depois a gente te explica, mas você tem que ajudar esse menino.- Falou "olhando" para um menino desacordado 

Mike: Calma... É o Pac? 

Star1: Ótimo! Vocês já se conhecem agora nos ajuda a tirar ele daqui. 

Mike: Mas como ele veiu para aqui? E por que ele está desacordado? 

Star: Porque ele estava batalhando para te manter viv......

 *sonho off*

 Mike: Star? 

Mãe do Mike: Filho você está bem? 

Mike: Porque você sempre está no meu quarto? 

Mãe do Mike: Acontece que sempre quando você tem uns sonhos estranhos você começa e fazer muito barulho... E com certeza você teve um sonho bizarro. 

Mike: Como sabe disso? Mãe do Mike: Porque você começa a fazer barulhos bizarros... Afinal de contas, quem é "Star"? 

Mike: Uma estrela 

Mãe do Mike: Ava... Ainda sei muitas coisas em inglês. 

Mike: Mas é sério, é uma estrela que apareceu no meu sonho, mas deixa isso para lá... Pega minha toalha por favor. 

Mãe do Mike: Ta bom. 

A mulher saiu do quarto e fui até a varanda pegar a toalha de seu filho, deixando no mesmo lugar de sempre voltando para seu quarto. 

Mike fui tomar banho e ficou pensando em seu sonho, como de custume. 


 Casa dos tios do Pac


 Pac já estava acordado, estranhou por Authentic nem Baixa ir acorda-lo, foi até a sala e encontrou seus tios lendo um bilhete. 

Pac: Bom dia! 

Vitor&Pedro: Bom dia! 

Pedro: Leia isso.- Falou entregando o bilhete 

Pac: Que merda é essa? Quem escreveu isso? Nem parece um letra... Parece um eletrocardiograma.- Assim que tentou ler ele devolveu o papel para seus tios- Bom... Eles não vem, então eu já vou para a escola... Falou! 

Pac se despediu deles e foi para a escola, quando chegou começou a ficar nervoso, sua mão começou a suar, e tremer. Mas foi parando quando alguém lhe abraçou por trás. 

Pac: Mi-mike?- Falou assim que sentiu o cheiro alheio 

Mike: Sim!- Falou aindo abraçando o outro. 

Mike ficou mais alguns segundos assim até perceber que Pac estava se acalmando. 

Pac: Nossa! 

Mike: O que foi? 

Pac: Não sei... Minha mão não ta mais tremendo. 

Mike: Que bom! 

Pac: Porque? 

Mike: Porque você tava nervoso, agora vamos falar com os outros. 

Pac: Ta bom. 

Eles foram até os outros, então começaram a falar de sonhos, até Mike sitar o seu, e contar tudo o que aconteceu. 

Cellbit: Isso me faz lembrar a culpa é das estrelas. 

Mike: Porque? Tem alguma coisa a ver com a história? 

Batista: Não, nada a ver... Você nunca assistiu ou leu? 

Mike: Não, mas porque você acha que se parece com esse "negócio"? 

Cellbit: Sei lá... Acho que quando a Star ou a Star1 fala que a culpa era da outra, ai me fez lembrar de "a culpa é da estrela" 

Felps: Nossa, mas então? Como termina? 

Mike: Não sei, não tem final... Eu acabou acordando antes. 

Felps: Ata.

 *Triiiiim*

 Todos: Boa prova! Cada um foi para seu determinada sala, até Pac parar no meio do caminho com sua mão voltar a tremer. 

Mike: Vamos!- Falou segundo a mão de Tarik 

Pac: Tudo bem. 

Cellbit: Você tem calmante dentro de você? 

Mike: Não... Eu acho. 

Felps: Vamos logo, vai que o Pac volta a ter seus ataques.


 (...) 


A professora já tinha entregando as provas, e agora faltava cinco minutos para todos os alunos devolver as provas.


 (...)


 Professora: Já podem me devolver. Todos os alunos de levantaram e foram levar suas provas.

 Professora: Já estão liberados... Lembre-se que é a segunda a festa de formatura.

 Os alunos saíram da sala e foram se espalhando pela a escola para conversarem um pouco.

 Felps: Como a fez de formatura já a na segunda, se ela só tem quatro dias para corrigir as provas e ver se o aluno passou de ano? 

Mike: Quando vai corrigir a prova, eles chamam todos os professores para ir mais rápido.

 Pac: Eles começam quando? 

Mike: Assim que saímos das salas... 

Eles pegam as provas e corrigi, depois junto com o conselho eles vê os alunos que passou de ano. 

Felps: Mas... Tudo isso em três dias? 

Mike: Eles fazem uns negócios antes... Mas ai eu não sei, só que por causa das condições financeiras a festa só vai ser para os alunos. 

Pac: Vai ser legal mesmo assim... Mike você quer ir comigo? 

Mike: Sério mesmo? 

Pac: Sim! 

Mike: Tudo bem- Falou ficando vermelho 

Cellbit: Então Felps? Vai com quem? 

Felps: Com o Rafael Lange... Ou Cellbit. 

Cellbit ficou corado, Mike e Pac começaram a rir e segundos depois Jv e Batista apareceram. 

Batista: Oi gente 

Pac: Oi boi 

Mike: Oi moço. 

Quanto os outros iam comprimentar Batista e Jv, o celular de Pac começou a tocar. 

Mike: Atende moço 

Pac: Ta bom. 

 *Ligação on* 

-A-alô?- Pergunto Pac com a voz trêmula 

- Oi maninho... Tudo bem?   


Notas Finais


Bom então é isso...

Eu to com problemas em baixar imagens para os caps, então se tiver algum capítulo sem imagem, e culpa não é minha.

Tamo junto vlw e fui... Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...