1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Baile de formatura

História Sonhos - Baile de formatura


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Hi guys

6 tão bom?

Bom, eu estava assistindo um vídeo o Cauê, coisa que é rara já que eu to mais assistindo Naruto, e tipo... Ele falou que Baixathentic é real... Na hora eu perdi o ar, eu só me lembro de ir beber água e depois cair no chão com a mão no coração, mas não desmaiei só fiquei no chão mesmo, então fui assistir outro vídeo (beija, casa ou mata... Acho que é essa a ordem) ai no final ele mandou matar o Tt.
Mano eu to feliz e puta ao mesmo tempo... Mas agora esse não é um dos problemas, o problema mesmo é a porra de Mitista, mas tudo bem (tudo bem porra nenhuma) só vamos.

Boa leitura, e desculpa qualquer erro!!

Obs: quando alguma palavra estiver em negrito e itálico, é porque é outra pessoa falando na linha de outra pessoa... Não deu para entender, mas leia isso e depois a fic, acho que vai ficar mais claro

Capítulo 13 - Baile de formatura


Fanfic / Fanfiction Sonhos - Baile de formatura

(Por favor leia as "obs" das notas do autor)


*Ligação on*

 - A-alô?- Pergunto Pac com a voz trêmula

 - Oi maninho... Tudo bem? 

- I-isa?

 - Pac finalmente atendeu, já estava preocupada.

 - Isa como descobriu meu número... E para onde você foi? Porque sumiu? Porque não me deu mais notícias? O que aconteceu só para aparecer agora? 

- Nossa Tarik, calamí... Um pergunta de cada vezes. 

- Você vai vir me visitar? 

- Eu e meu namorado vamos na terça-feira que vem. 

- Depois da minha formatura. 

- Que pena... Eu queria ir tanto, mas sabe como é... Meu trabalho só me librerou na terça, ai vou ficar três dias e depois vou voltar.

 - Que bom que vai ficar comigo. 

- Ah... Eu tenho um coisa para falar com vocês.

 - "vocês" quem? 

- Você e o tio Pedro e Vítor. 

- Ata, o que é? 

- Não posso contar agora.

 - Isa? Já tem cliente.- Falou uma outra voz do outro lado da linha.

 - Ta bom... Tchau maninho, nos vemos na terça. 

- Tchau Isa.

 *Ligação off*

 Cellbit: Sua irmã?

 Pac: Sim, ela falou que vai vir na terça, e que tem um coisa para falar para mim. 

Mike: Legal, ela já disse? 

Pac: Não, ela só vai falar na terça junto com os meus tios.

 Mike: Ata... Então vamos?

 Todos foram para suas determinadas casa. 

Alguns dias depois eles já sabiam quem tinha passado e reprovado. Pac, Mike, Felps e Cellbit ficaram todos esses dias entregando currículos em lojas, lanchonetes, restaurantes, essas coisas, e sempre estavam procurando por uma faculdade.

 Mike: Consegui... Ae porra!- Falou assim que leu um e-mail 

Mãe do Mike(MdM): Que boca é essa filho? 

Mike: Mãe, consegui entrar na faculdade de biologia.

MdM: Que legal filho... Já comprou seu terno? 

Mike: Ainda não, eu vou junto com o Pac, Felps e Cellbit, ai um vai ajudar o outro. 

MdM: Ata, toma.- Falou entregando um envelope. 

Mike: Que isso? 

MdM: Abra 

Mike: Mãe, não precisa.- Falou devolvendo o envelope com dinheiro. 

MdM: Você precisa, agora pega essa dinheiro e vá comprar seu terno. 

Mike: Ta bom mãe.- Falou se levantando da cadeira do computador indo até sua mãe, dando um beijo em sua bochecha. 

(...) 


 (*Aut/ gente vou ter que adiantar um pouco a fic porque eu quero que a Isa chegue logo “ψ(`∇´)ψ, ai e só uma coisinha, o Tt e o Baixa já voltaram para BH, mas a mula aqui esqueceu de colocar na fic (¬_¬)) 


 (...) 


 Cellbit e Felps já tinham chego a escola, Mike e Pac estavam saindo da casa do mais velho. 

Pac: Você está incrível.- Falou observando o outro. 

Mike: Obrigado- Falou corando- Mas você já me viu usando o terno... Na loja quando estávamos provando.

 Pac: Sim, mas você não ficou usando por muito tempo... Aliás você só colocou, ficou três minutos e já tirou. 

Mike: Ta bom... Mas você também está elegante usando terno.- Falou envergonhado 

Pac: Obrigado- Falou corado

 Assim que chegaram já foram direto conversar com Felps e Cellbit, os outros dois parareceram depois. 

A diretora começou a falar um monte de coisa, para ser mais exata as mesmas coisas do ano passado, só que agora era para um turna diferente. 

 Ela entregou o diploma, e depois começou a "festa", era como uma festa normal de escola, sem bebida alcoólica, e aquelas mesmas músicas de sempre. No final escolheram o rei e a rainha do baile, e pronto. 


 *dia seguinte*


 Casa dos tios do Pac

 Isa: Bom dia família.- Falou a mulher entrando na casa, indo em direção da cozinha. 

Pac: Bom dia Isa.- Pac foi até a mesma e a abraçou forte. 

Isa: Ai maninho to sem ar.- Falou dando leves tapinhas no braço do outro.

 Pac: Me desculpa.

 Isa: Tudo bem. 

A moça foi comprimentar o "resto" da família. 

Pedro: Então... O que tem para nós contar?

 Isa: Só posso falar com ele chegar.- Disse se referindo ao seu namorado. 

Pac: Cadê ele? 

 Isa: Está resolvendo uns negócios com o carro... Ele acabou quebrando no meio do caminho.

 Vítor: Quer que eu o ajude? 

Isa: Isso é uma boa, mas deixa o Gabriel resolver isso... Eu disse que tínhamos que trocar de carro, mas ele nem me escutou. 

Vítor: Tudo bem. 

 Eles terminaram de tomar café, assim que terminou Pac foi para seu trabalho, e disse que só ia voltar as sete da noite. Despediu de sua família e foi em direção a uma lanchonete, que por enquanto trabalhava como atendente. 

 (...)

 *Ligação on* 

[Pac/Mike]

 - Alô.- Falou Mike

 - Oi Mike, eu e meus tios estávamos conversando sobre você passar o natal em casa.- Falou andando indo em direção a sua casa. 

- Ata... Eu já conversei com meus pais, e eles deixou. Já que tem que viajar e eu vou ficar aqui, eles deixaram. 

- Ata que bom, estou mui..... 

- Esta mui?

 - O que ele está fazendo aqui?- Perguntou Pac ainda na linha

 - Vocês se conhecem?- Perguntou Isa

 - Pac? Alô? Ta na linha?... Pac?.... Alô? 

- Oi Pac... Ou devo chamar de cunhado.- Falou com deboche. 

- Não pode ser... Ele não.- Falou Mike desligando o lição saindo correndo indo para a casa de Pac 

*Ligação off*     


Notas Finais


Bom

Então é isso, espero que gostem.

Desculpa pelos erros.

Um beijo... Tamo junto, vlw e fui.... Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...