1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Livre do hospital

História Sonhos - Livre do hospital


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Hi guys!!

6 tão bom?

Bom... Eu queria ter postado antes, mas.... Acabou que eu não tive tempo, então estou postando hoje.
A fic parace parace que está indo muito rápida, mas é que tem muito coisa pela frente.

Espero que goste

Desculpa pelos erros, boa leitura!!!

Capítulo 15 - Livre do hospital


Fanfic / Fanfiction Sonhos - Livre do hospital

Wolf: Agora é você.... Adeus Pac- Antes de terminar de falar, Wolf atirou. 

Pac:NÃAAOOOO 


∞∞∞∞ 


 Pac: NÃAAOOOO- Gritou Pac assim que viu Mike entrar em sua frente, mas acabou sendo "um pouco devagar" e a bala acabou atingindo sua perna 


 (Aut/ gente relaxa, eu não sou tão má assim, mas espero que não me xingue depois (*^▽^*)) 


 Mike: Pac... Me desculpa, eu...

 Pac: Não precisa falar alguma coisa- Falou colocando o indicador nos lábios do outro.- Eu estou bem junto com você.- Tirou o indicador os lábios do outro 

Mike: Para de falar assim, não era para você estar ai. 

Pac: Mas eu est... 

Antes de terminar, escutarar barulho da sirene da viatura da polícia, logo em seguida da ambulância. 

Mike: Quem pediu para que viesse uma ambulância? 

Isa: Eu.- Falou abaixando a cabeça.- Nada disso teria acontecido que eu não saísse com ele. 

Mike: Para de se culpa. 

A polícia entrou derrubando tudo, pegaram Wolf e o prenderam, os paramédicos também apareceram, chamaram outra ambulância, e colocaram o tio Vítor em um negócio (aut/ que eu sinceramente não sei o nome, mas só vai) e depois fizeram a mesma coisa com Pac. 

Pedro foi junto com Vítor, e Isa foi junto com seu irmão. Mike voltou para sua casa, explicou as coisas para seus pais, que no mesmo estante levou o filho para o hospital, em que Isa falou que ia.



 (...)


 Os médicos fizeram uns exames, e retirou a bala de ambos feridos. Foi até uma sala onde, os pais de Mike, Mike, Pedro e Isa estava conversando. 

MdM: Então doutor... Eles estão bem? 

Mike: "Nossa! Como minha mãe está preocupada".- Pensou

 Médico: O Vítor está melhorando, só vai ficar alguns dias em observação, para termos certeza que está ótimo. 

Pedro: Menos mal. 

Mike: E o Tarik? 

Médico: Ele perdeu um pouco dos movimentos da perna, mas com fisioterapia ele melhora. 

Mike: A gente já pode vê-lo? 

Médio: Eles estão dormindo, mas amanhã de manhã já podem.

 Eles fizeram um "positivo" com a cabeça. 

Pedro: Obrigado por vir... Acho que só eu e a Isa, nunca íamos ficar tranqüilos. 

MdM: Não precisa agradecer, é o mínimo que eu tenho que fazer. 


 *Flashback on*


 Pac e Mike estavam estudando na sala do meu apartamento, então escuto meu telefone tocar.

 Vou atender rápido, era a mãe de Pac, conversamos um pouco, até ela pedir para falar com seu filho, o chamo até a cozinha e passo o telefone para o mesmo. 

Volto para a sala e fico estudando com meu filho até o garoto voltar, assim que Pac volta seus olhos estavam cheios de lágrimas, me levanto rápido e vou até o mesmo.

 - O que aconteceu meu bem?- O pergunto já abraçando 

Pac: Minha avó... Ela....- Tentou falar, mas os soluços não deixava, então não o deixo terminar. 

- Shhhh.... Não precisa falar mais nada.- Digo beijando sua cabeça.- Filho pega água para ele. 

Quando olho para o lado, Mike já estava com o copo de água. Entregou para Pac e o mesmo tomou em quase um gole, agradeceu a água e se sentou no sofá da sala, junto com Mike. 

*Flashback off*

 Mike: Mãe? O que estava pensando? 

MdM: Nada importante... Vamos?

 Mike: Se não é importante porque estava pensando nisso? 

MdM: Chega de perguntas, vamos... E posso dar uma carona para vocês.- Falou se referindo a Isa e Pedro.

 Pedro: Não queremos incomodar. 

MdM: Não vai ser incômodo, vocês sempre levam meu filho para alguns lugares e eu nunca pude fazer o mesmo... Então vamos, porque eu vou me incomodar muito se não aceitarem. 

Pedro: Tudo bem. Eles foram até o carro, saíram do hospital, e conversaram um pouco pelo caminho.

 Mike: "Quero que amanhã chegue logo, preciso ver o Pac".


 (...)


 *Alguns dias depois* 


 Mike já tinha ido ver Pac, todos os dias antes de seu trabalho, passava no hospital, conversava um pouco com ele, e depois voltava feliz para o serviço. 

Mike: Hoje é o último dia que tenho que vir aqui.- Falou sorridente 

Pac: Porque? Vai me Abandonar mesmo? 

Mike: Não seu tolo, amanhã já poderá sair daqui. 

Pac: É sério? 

Mike: É, mas vai ter que continuar com a fisioterapia.

 Pac: Esse não é o problema, o problema é a comida mesmo.

 Mike: Bobo. 

Mike se levantou da cadeira que tinha no quarto e se sentou na maca que Pac estava deitado. Se aproximou e.... Beijou sua testa. 


 (Aut/ se fuderam, pensaram que ia rolar uns beijos aqui... Muahahaha, para isso tem que ser especial, mas como já disse, NÃO ME XINGUE...Por favor ( ˘ ³˘)♥)  


Notas Finais


Bom então foi isso... Eu juro que vou tentar fazer com que o próximo tenho um mil palavras, já que esses últimos não tiveram.
Espero que goste.
Um beijo😘💋, vlw e foi... Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...