1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Momento só com você

História Sonhos - Momento só com você


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Hii guys!!!

6 tão bom?

Bom, antes de qualquer coisa, eu estava postando cap todos os dias mais não está dando certo, e agora super ferrou... Minha mãe só liberou a net por duas horas, ai vocês podem achar, que eu posso ligar o PC e ficar mexendo na net no cel, mas não é bem assim, quando é duas horas e duas horas mesmo.
Eu to tentando fazer de tudo para que ela me libere disso, mas ta sendo meio difícil.

Então... Espero que goste, boa leitura!

Ps: Desculpa qualquer erro.

Ps 2: Odeio Mitista

Capítulo 16 - Momento só com você


Fanfic / Fanfiction Sonhos - Momento só com você

Batista e Jv resolveram ir comprar o presente do "amigo secrotes" já que estava quase chegando o dia. Foram até um shopping, ficaram entrando em todas as lojas, Batista não viu a plaquinha de "cuidado, piso molhado" e quase escorregou. 

Batista: Jotinha... Eu... Eu posso segurar sua mão? Vai que assim eu n.... 

Jv: Não precisa explicar... Além do mais nem precisa pedir.- Falou segundo a mão do outro. 

Eles andaram assim pelo resto do dia. 

Jv: Já comprei meu presente, vamos assistir algum filme? 

Batista: Pode ser, mas primeiro tenho que comprar alguma coisa para colocar meu presente.- Falou balançando a sacola que estava o presente que comprou. 

Jv: Não pediu para a moça do caixa? 

Batista: Não tinha. 

Jv: Ata 

Eles andaram mais um pouco, e acharam uma loja que tinha vários ursos de pelúcia, e alguns embrulhos na vitrine. 

Jv: Aqui deve ter. 

Eles entraram na loja, Jv acabou comprando alguns ursinhos, e Batista comprou um embrulho para o presente. 

Jv: Agora vamos assistir o filme?- Falou segurando a mão o outro 

Batista: Vamos. 

Eles foram até o elevador, assim que chegaram no terceiro andar, andaram mais um pouco e até chegar no cinema. 

Batista: Qual é o filme que está em cartaz? 

Jv: Não sei, vamos assistir algum aleatório. 

Batista: E se for de terror? 

Jv: Eu estarei do seu lado para segurar sua mão, e depois esperarei você apertar com força.- Falou sorrindo.

 Batista ficou um pouco corado, já que se fosse um filme de terror seria mais ou menos isso que iria fazer com quem estivesse ao seu lado. Eles entraram no cinema, escolheram literalmente um filme aleatório. (Na real fizeram minha mãe mandou, mas)

 Bilheteira: Qual vai ser o filme? 

Batista: *************** 

Bilheteira: Vocês tem carteirinha? 

Jv: Ah... Está aqui.-Falou entragando a carteirinha de estudante. 

Batista: A minha está aqui.- Falou fazendo a mesma coisa. 

Bilheteira: Desculpa me entrometer... Mas são namorados? 

Jv: Bem... Por enquanto não. 

Bilheteira: Ata, mas mesmo assim... Felicidades. 

 A moça entregou os bilhetes, e eles foram para a sessão que estava marcado no papel, entregaram o bilhete para o homem que estava na frente da porta e entraram. 

Batista: *pensamento* Como assim "por enquanto não"? A gente nem... Calma porque eu to pensamento nisso, a gente é só amigos, que as vezes eu tenho vontade de beija, mas é amigos né? Pera... Isso não é querer ser apenas amigos, eu quero mais que uma amizade? 

Jv: É... Terra chamando Batista

 Batista: De Batista para Terra, já estou a caminho. 

Eles deram uma risadinha 

Jv: No que tanto pensava? 

Batista: Em....- Assim que ia começar a falar, apagou a luz e começou a passar alguns treiles de outros filmes.- Depois eu digo. 


 (...)


 Ainda faltava muito tempo para chegar na metade do filme, e Batista quase surtando, como estava na última fileira, bem no canto da sala, Jv acabou entrelaçando seus dedos, e conforme ia se passando, mas próximos estavam ficando. 

Jv soltou a mão de Batista, se segurou seu queixo, se aproximou mais, olhando no fundo dos olhos de Batista, selou seus lábios. 

Foi apenas um selar, mas para ele era muito esquecial.

 Jv: Me desculpa... Eu tinha que... Não fique...- Antes de terminar, Batista sela seus lábios, como se estivesse pedindo para ele "cala a boca" 

Batista: Não precisa se desculpar... Além do mais nem precisa pedir.- Falou com quase as mesmas frases do outro um pouco mais cedo. Jv deu um sorriso, e selou seus lábios de novo.

 Jv: *pensamento* Como eu o amo. 

Durante o filme, eles se beijavam, trocavam carícias, assistia um pouco, e foi assim até o filme acabar. 

Jv: Gostou do Filme?

 Batista: Gostei, mas agora eu estou com fome. 

Jv: Também estou, vamos na praça de alimentação primeiro, depois eu te levo para casa. 

Batista: Estava afim de aproveitar o resto da noite com você. 

Jv: Ta bom... Liga para sua mãe, diz que não vai voltar para casa hoje.

 Batista: E a sua mãe?

 Jv: Está viajando, então não vou precisar tirar satisfações. 

Batista: Okay. 

Batista pegou seu celular e ligou para sua mãe, no início ela ficou preocupada, mas depois pensou bem, e percebeu que seu "bebê" estava crescendo, que ele precisava sair debaixo das suas asas, então ela deixou, desde que as dez horas da manhã, ela já esteja em casa, tudo bem.

 Jv: Então? 

Batista: Ela deixou, só que as dez da manhã já tenho que estar em casa.

 Jv: Ah... De boas, agora vamos para a praça de alimentação?

 Batista: Vamos.

 Eles andaram um pouco, e chegaram na praça, deram uma volta para ver as opções que tinha, e resolveram ir no Burger King. 

Escolheram o lanche e a bebida, esperaram um pouco e o pedido já estava pronto, sentaram em uma mesa qualquer e começaram a comer e conversar.

 Batista: Depois a gente pode ir em uma livraria? To precisando comprar alguns livros. 

Jv: Tudo bem... A gente pode ir em um parque de diversões? 

Batista: Pode ser.

 Eles terminaram de comer e desceu um andar, foram atrás de uma livraria, e assim que encontram Batista pegou um livro de um youtuber e um aleatório. Jv resolveu procurar alguma coisa de Anime, mas não achou o que queria, então resolveu voltar para onde Batista estava.

 Assim que já tinha o que queria, foram até o caixa que pagaram os livros. 

Jv: Agora vamos no parque? Descobri que abriu um novo, perto do shopping 

Batista: Legal, vamos logo. 

Eles desceram, e assim que saíram foram andando para o parque, já que era perto. 

Batista: Será que aqui tem algum lugar para a gente guardar essas sacolas? 

Jv: Tinha até me esquecido que estava com essas sacolas. A gente pode ir na minha casa guardar, ai a gente aproveita pega uma roupa para você e depois voltamos.

 Batista: Vai ser muito cansativo, mas vamos.

 Eles pegaram um ônibus, e foram para a casa de Batista, pegaram uma peça de roupa, aproveitou que sua mãe estava dormindo e saiu da casa. Pegaram outro ônibus e foram para a casa de Jv, deixaram as coisas por lá, e voltaram para o parque. 

Batista: Cansei.- Disse se sentando rapidinho em um banco e depois se levantou.- Vamos? 

Jv segurou na mão do outro e foi até a bilheteria e comprou alguns bilhetes.

 Jv: Quer ir primeiro a onde? 

Batista: No barco vick (aut/ é assim que escreve?) 

Jv: Ta bom. 

Eles foram até o "brinquedo" e esperou que as pessoas que já estava já saísse, assim que saíram eles e mais algumas pessoas entraram. 

Batista: Vamos sentar nesse, antes da ponta. 

Jv: Desde que não seja na ponta... Tudo bem 

Batista: Mas você pode continuar segurando a minha mão? 

Jv deu sorriso e confirmou com a cabeça, eles sentaram aonde Batista tinha falado, e assim que o homem puxou a alavanca para começar, Jv entrelaçou seus dedos com de Batista. 


 (...)


 Assim que saíram, eles resolveram ir na roda gigante, depois em um carrinho de bati bati, e voltaram para o barco vick, até que Jv resolveu ir em tiro ao alvo.


 (...)


 Moço: Escolhe o que vai querer.- Falou assim que Jv acertou o alvo. 

Jv: Esse.- Falou apontando para um urso de pelúcia 

O moço entregou o "prêmio" para Jv, que assim que pegou, entregou para Batista. 

Jv: Pra você.- Falou ficando vermelho. 

Batista: Obrigado.- Falou roubando um selinho do outro.- Já estou querendo ir para casa. 

Jv: Tudo bem. 

Antes de irem Jv passou em uma lanchonete e pediu dois lanches para viagem, já que sabia que assim que chegasse em casa Batista iria estar com fome e ele também. 


 (...)


 Os lanches ficaram pontos, eles foram para a casa de táxi, pois essa hora não tinha ônibus. Quando chegaram Batista reclamou de fome, então Jv entregou o lanche. Eles terminaram de comer, e foram tomar um banho antes de dormir.

 Jv: Pode ficar na minha cama, eu durmo no quarto dos meus pais. 

Batista: Nada disso, eu não quero ficar sozinho.

 Jv: Quer que eu durme com você? 

Batista ficou vermelho e confirmou com a cabeça.

 Jv: Tudo bem


Notas Finais


Bom, então foi isso, teve mais momento gay do que tudo, mas como seria a vida sem eles né?

Espero que goste.

Um beijo 💋, valeu e fui... Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...