1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Memórias

História Sonhos - Memórias


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Oi gente, beleza?

Bom demorou muuuuuuito para eu postar novamente né?

Pois bem, eu estou em uma fase da minha vida que tudo que eu faço é uma merda, me falaram que 2017 seria o melhor ano de todos... Cadê? Ainda estou procurando porque tudo ta uma bosta, pelo menos na minha vida.

Eu estou estou em semana de prova e ta um inferno, mas que o normal, e isso só fode, isso é apenas um desabafo masssssss, é que eu estou tão triste, acabo chorando todos os dias por um motivo estúpido. Para ver em que nível chegou, meus pais estavam até querendo que eu fosse em um psiquiatra (É muito feio escutar a conversa dos pais, mas aperta o foda-se e só vai, ah eu também não fui no psiquiatra ta... Pelo menos até hoje não)

Mas vamos deixar o textão de lado e bora para a leitura, o cap está pequeno mas é que minha criatividade está em Marte e eu ainda não consegui recupera-la.

Desculpe por todos os erros, boa leitura!

Capítulo 18 - Memórias


Pac on 

 Assim que Mike me beijou eu fiquei sem reação, fechei os olhos. 

 *Memórias* 

 [11 anos atrás] 

 Professora: Alunos esse é o Mickael, poderia se sentar ali. 

A professora apontou para a cadeira na minha frente. Assim que o aluno novo se sentou na aquela cadeira o cutuquei. 

- Eu sou o Tarik!- Falei sorrindo balançando minhas perninhas para frente para e para trás.

Mike: Eu sou o Mickael, mas prefiro que me chamem de Mike.- Falou retribuindo o sorriso 

- Então me chama de Pac. 

 [9 anos atrás] 

 Mike: Pac tem creme de sonho na sua boca. 

- Onde? Aqui?- Falei colocando meu polegar no canto direito da minha boca. 

Mike terminou de mastigar o sonho dele, e passou seu polegar no canto esquerdo da minha boca. Depois passou a língua no creme que estava em seu dedo. Sinto um frio na barriga e começou a meio que delirar. 

 [8 anos atrás] 

 Batista: Vem Pac, vamos no lago. 

- Calma, o Mike não terminou de se trocar. 

Estávamos na fazenda do tio Epaminondas, ele é tio do batata, mas mesmo assim chamamos ele de tio, alguns minutos depois Mike sai do banheiro e nos fomos correndo para o lago que tinha ali. 

Mike segurou minha mão e fomos, Authentic ficou zuando um pouco a gente, mas eu não liguei Mike só estava com medo. 

Ficamos a tarde inteira naquele lugar, e eu fiquei a tarde inteira segurando a mão de Mike.

 [6 anos atrás]

 - Mike, porque está com esse bico? 

Mike: Você me enganou.- Falou cruzando os braços.

- Enganei o que? 

Mike: Você me disse que ia ser só a gente, mas o Cellbit também veio no piquenique. 

Cellbit: Ai desculpa, falou! 

Cellbit se levantou e foi correndo para uma árvore. 

- Oxi, mas e agora?

 Mike deu um sorriso e se deitou colocando a cabeça na minha coxa, comecei a fazer cafuné, enquanto olhava cada canto do corpo esticado do outro. 

 [5 anos atrás] 

Eu estava andando entre as árvores da escola, assim que encontro Mike sentando no pé de uma vou até o mesmo, em passos lentos chego perto dele e coloco minha mão em seus olhos. 

- Adivinha quem é. 

Mike: Pac? 

- Acertou. 

Me sentei ao lado dele, conversamos e fomos jogar vôlei. Acabei perdendo, mas não liguei muito. Fico olhando para Mike e começo a sentir vontade de beijar seus lábios, isso não pode ser, ele é meu melhor amigo, mas... 

-Você ficaria bravo se eu fizesse isso? 

Mike: Isso o que?

 Não sei da onde tirei forças para sentar no colo de Mike, juntei nossos lábios, e agora estou morrendo de medo. 

- Me desculp.... 

Tento falar, mas Mike junta nossos lábios de novo.

 [ 1 mês depois] 

 Mike resolveu me levar em um lugar, ele vendou meus olhos, e estou morrendo de medo. 

Mike: Pode abrir. 

Assim que tirei a venda, olhei ao meu redor e encontrei um vista lindo do por do sol, estavamos em cima de uma montanha com aquela vista maravilhosa. 

Mike me abraçou e ficamos, desse jeito até o começo da noite. 

 [ 6 anos atrás]

 Eu já tinha voltado do velório da minha avó, mas assim que pegamos a estrada um caminhão bateu no nosso carro. Não me lembro de mais nada, só de estar em casa e depois ir no velório deles. 

Fiquei esperando por Mike, mas ele não apareceu. Estava muito triste, e assim que chego em casa Cellbit começa a me dar consolo. Alguns minutos depois escuto alguém taber ma porta. 

Cellbit: Eu vou atender. Disse se levantando, indo até a porta. - Acho melhor você voltar outro dia.- Disse o loiro.

 - Mas eu quero falar com o Pac, Cellbit. 

Começo a analisar a voz e.... - Mike?- Pergunto indo até a porta. 

Mike: Pac!

 - Cellbit, me de licença... Deixa eu falar com ele. 

O loiro afirmou com a cabeça e foi para o meu quarto. 

- Porque você não foi?- Perguntei de uma vez, Mike ia se aproximar de mim para me beijar mas o desviei. 

Mike: O que foi?

 - Na hora que eu mais precisava de você, você não estava comigo. 

Mike: Me desculpa, mas é que eu fiquei preso na biblioteca.-

 - Não quero saber, saia daqui. 

Mike abaixou a cabeça e foi em direção da porta. Fui para o meu quarto e me deitei na cama, começando a chorar mais, Cellbit começou a me consolar, só que parecia que piorava. 

- E-eu... Eu... Eu queria... Queria que eu pudesse acordar com amnésia, e... E esquecer as pequenas coisas estúpidas.

 Assim que terminei de (tentar) falar comecei a dormir. 

 *Memórias*

 Mike: Pac? Está tudo bem?

 A única coisa que fiz foi dar um selinho no Mike.

 - Mike, eu me lembro... Eu me lembro de tudo.- Disse feliz- Me desculpa por ser um idiota, eu deveria ter te escutado aquele dia.- Digo abaixando a cabeça.

 Mike: Não precisa de desculpar- Disse levantando minha cabeça- Eu deveria estar com você naquele dia. 

- Deixa isso para lá, agora vamos viver o presente. 

Disse dando outro selinho, até sentir Mike pedir passagem com a língua, acabei sedendo e só nos separamos pela falta de ar. 


Notas Finais


Bom então é isso, eu realmente espero que goste, e no próxima já sera o "amigo secrotes" mas só uma aviso.

Vai demorar muito, tipo assim, eu não to muito legal, não estou com muita criatividade, estou triste pacas então é melhor vocês terem paciência de mim é a única coisa que eu peço.

Um beijo, e até o próximo, falou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...