1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Amigo secrotes (entrega)

História Sonhos - Amigo secrotes (entrega)


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Oie

Olha quem voltou! (Kkkk)

Não vou enrolar muito, só vai!

Boa leitura, desculpe qualquer tipo de erro!!!

Capítulo 19 - Amigo secrotes (entrega)


Narradora on

Mike e Pac já estava se convidado melhor, podemos dizer que vivia em uma amizade colorida.

 Os dias foram passando rápido, e já era vinte e quadro de dezembro. Todos estavam reunidos na casa alugada dos pais de Marco. 

Authentic: Ótimo, assim que a gente terminar o amigo secrotes, nos vamos comer pode ser? 

Todos concordaram 

Pac: Começa pelo dono da casa. 

Authentic: Impossível, a casa é alugada. 

Pac: Você entendeu desgraça.

 Marco deu de ombros e pegou uma caixa embrulhada, junto com a dos outros amigos. 

Authentic: Bom, meu amigo secrotes é... Lindo, meu melhor amigo e.... 

Mike: Cauê! 

Authentic: Nossa que rápido. 

Authentic entregou o presente para Cauê, que recebeu com um selinho.

 Baixa: Deixa eu ver!

Baixa abriu a caixa e viu que tinha muitas coisas inúteis, e algumas úteis. 

Baixa: Camisinha? 

Perguntou depois de tirar um monte de coisa daquilo. 

Authentic: Mais tarde (͡° ͜ʖ ͡°) 

Baixa deu uma risadinha e pegou seu presente, deixando o do seu namorado do seu lado. 

Baixa: O meu amigo secrotes é... Gordin, usa óculos e tem um crush loiro. 

Os que estavam na sala ficaram em silêncio, analisando o que Cauê acabou de falar. 

Batista: É o Jo-jotinha? 

Baixa: Isso. 

Baixa entregou o pacote para Jv, que ficou sem entender algumas coisa.

 Jv: Como você sabe disso? 

Perguntou abrindo o presente, sem olhar para o castanho na sua frente. 

Baixa: Ué, eu tive que perguntar para o Pac sobre você, e o presente foi o Mike que me ajudou. 

Assim que Jotinha conseguiu abrir, encontrou alguns mangas e um monte de coisa de otaku (*Aut/ eu não sei se o Jotinha é otaku, mas pelo menos no vídeo lá que o Pac não sabe dos animes, deu para entender que ele assistir essas coisas, mas bele).

 Jv: Valeu, nem sei o que dizer. 

 Disse abraçando o outro, Baixa deu um sorriso e se sentou ao lado de Marco, alisando a coxa do namorado.

 Jv: Bem, meu amigo secrotes é... Não sei o que dizer então... Ele tem uma voz meio sexy, cof cof não me mata Cellbit cof cof pelo menos quando ele quer e.... 

Authentic: Pelo visto é o Felps. 

Jv: Pois é.

 Felps deu uma olhadinha para Cellbit, que lançou um olhar mortal para Jv.

 Felps: Um ursinho de pelúcia... Own que fofo, obrigado Jv.- Felps respirou fundo, e começou a falar.- Então né, meu amigo secrotes é um gostosinho, loiro, gosta de Naruto, maluco por Harry Potter, e ama The Witcher 3...... 

Pac: Cellbit! Só pode. 

Cellbit: Gostosinho? É isso mesmo Felps? Tudo bem, estou de greve.

 Felps: Mor se acalma. 

Mike&PacOooown

 Felps: Ta bom, ele é gostosão.

 Cellbit deu um sorriso e pegou a caixa, abrindo e mesma e tirando um colar das relíquias da morte, e umas miniaturas de alguns personagens de Naruto. 

Cellbit: Obrigado.

 Falou abaixando a cabeça, pelo visto está corado. 

Felps: De nada.

 Disse levantando o rosto do mesmo, e selando seus lábios.

 Cellbit: Ótimo... Então, o meu amigo secrotes é... Ele é beeeem manerinho, usou aparelho por toda su....

 Mike&Pac&Batista: Authentic. 

Cellbit: Caralho. 

Authentic pegou o embrulho e pelo visto é uma camiseta, agradeceu pelo presente. 

Authentic: Bem começou comigo, significa que as coisas é entre vocês três. 

Disse olhando para Pac, Mike e Batista. 

Pac: Vamos tirar dois ou um e vê no que da. 

Mike: E se a gente da os presentes logo.

 Pac: É ótima ideia.

 Pac deu seu presente para Mike, que entregou para Batista, e deu seu presente para Pac. 

Authentic: Nossa, que panelinha foi essa. 

Mike: One Pience! Obrigado Pac. 

Pac deu um selinho em Mike, e então eles foram participar da ceia de natal. 

Pai Authentico: Vamos comer galerinha. 

Todos se reuniram na mesa, o Pai Authentico falou umas coisas bonitas sobre o sentido do natal, e eles começaram a comer.

 Os pais de Authentic disse que iriam visitar umas pessoas, mesmo sendo quase meia noite, mas era amigos deles, e estava esperando pela visita. 

Pac se levantou da mesa, puxando Mike junto, se ajoelhou e ficou olhando nos olhos de Mikhael, que já estava entendendo o que ia acontecer.

 Pac: Mike, você já deve até saber o que eu quero fazer aqui, mas... A vida é minha, mas o coração é seu. O sorriso é meu, mas o motivo é você (Baixathentic_Br)... Depois disso você já sabe o que...

 Mike: Fala logo "quer namorar comigo?" 

Pac sorri e Mike se ajoelha junto a ele. Tarik pega uma caixinha.

 Mike: É claro que eu aceito. 

Ambos começaram a rir, e trocam as alianças, dando um selinho.

 Authentic: Como estão nesses momentos "melosos". Podemos aparecer novos- Diz Marco ficando de frente para Baixa- Mas, eu quero transformar esses meses em anos, do seu lado, quero que vivia comigo, chore, sorria tudo comigo. Cauê Bueno, aceita casar comigo?( Baixathentic_Br

Cauê ficou alguns segundos paralisado, até cair na real. Authentic se ajoelha, pegando duas alianças de alguns dos seus bolsos e fica na espera da resposta.

 Baixa: Sim, sim, sim.

 Marco sorri, coloca uma aliança no dedo de Cauê, que faz a mesma coisa, finalizando com um selinho. Felps chega mais perto de Cellbit e sussurra. 

Felps: Amor, você sabia que um beijo fala mais que mil palavras,- Diz dando um selinho no loiro- e um toque é bem mais que uma poesia,- Falou passando a mão na coxa de Cellbit- no seu olhar enxergo a sua alma,- Olhou no fundo dos olhos do outro- sua fala é uma linda melodia.(Baixathentic_Br) Ninguémlinda sabe explicar o que o amor, ninguém sabe ser feliz sem ser amado. Meu coração de vez se entregou... Confesso que eu estou apaixonado.

Cellbit: F... Felps isso... Seria um.....

Felps: Rafael, você quer namorar comigo oficialmente?

Cellbit: Claro que sim seu idiota.

Eles se olharam, e deram um selinho. 


Notas Finais


Gente é isso, espero que realmente gostem.... E

(No próximo terá hot MITW, conta para ninguém, viu?)

Um beijo na testa... Falou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...