1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Dia da nossa escolha

História Sonhos - Dia da nossa escolha


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Bem como eu acho que falei (se não falei desculpa) mas era para postar caps para essa fanfic na segunda ou na terça ( se eu não me engano) mas agora como não tenho certeza vou postar cap para essa fanfic só na segunda (se eu tinha falando outro dia foda-se vai ser na segunda mesmo) então segunda já vai ter um cap novo.
Então... Boa leitura!!! E desculpa pelos erros!!! Até mais!!!

Capítulo 2 - Dia da nossa escolha


Fanfic / Fanfiction Sonhos - Dia da nossa escolha

Mike olhou no relógio, e marcava 6:30 da manhã, então resolveu se arrumar para ir pra escola.

O garoto foi para o banheiro tomar banho, e ficou pensando em seu sonho.

-" Será que posso ter uma chance? Para de pensar nisso Mike! Ele nem que quem é você."- Pensava Mike

(...)

Assim que terminou o banho, Mike se arrumou e pegou só um pedaço de pizza que tinha na geladeira, pegou seu material e ficou esperando Batista chegar.

Não demorou muito, e eles já estavam a caminho da escola.

(...)

P.O.V WOLF

Já entramos na escola, e hoje eu to afim de amaciar a carne do viadinho do Mikhael. Por mais que faço isso todos os dias... Hoje não ia ser apenas uns tapas.

Que ódio que eu tenho desse cara.

Wolf: Rezende... Você ta vendo como ele olha pro Tarik.

Wolf e Rezende está na arquibancada observando Mike e Batista, conversando e assistindo Pac e mais uns caras lá jogar vôlei.

Rezende: O que, que tem Wolf, se eles querem se comer... Problema deles. Além do mais, eu não ligo pra eles.

Wolf: Como ousa Pedro.

Wolf sabia que Rezende não gostava de ser chamado de "Pedro".

Rezende: Você cala a boca! Se me chamar mais um vez assim eu conto para a diretora que tenho que passar cola pra você, e que você bate todos os dias no Mikhael... E como sei bem, a diretora gosta dele e quem se fode é você.

-" É melhor eu calar a boca... Mas ainda vou dar uns socos naquele cara"- Pensamento Wolf.

Já estava ficando chato ver aquele joguinho, então eu e o Rezende resolveu ir para a sala.

P.O.V MIKE

Batista: Boi! Boi?

Batista estralava os dedos na frente do meu rosto, me tirando do meu "transe".

Mike: Ah... Oi batata.

Batista: Estava lembrando do dia da nossa escolha.


Narradora on

*Flashback on*

5 anos atrás

Mike e Batista estava na biblioteca, não tinha mais ninguém no lugar.

Batista: Mike estou indeciso.

Mike: O que foi?

Batista: Eu não sei se gosto de menina ouuuu se gosto de menino.

Mike: Beija uma pessoa do mesmo sexo que o seu, ai você vê no que da.

Batista: Tá... E essa pessoa podia ser você?

Mike: Você tem certeza?

Batista: Humram!

Mike: Quando você quiser.

Batista se aproximou um pouco de Mike, que fez o mesmo jesto.

Mike encostou seus lábios no de Batista, e ficaram assim por alguns segundos, até que o mais velho pediu passagem, e com um pouco de insegurança, Felipe acedi.

Depois de um tempo Mike para o beijo e Batista fica todo vermelho.

*Flashback off*

Narradora off

Dias atuais

Mike: Então você já sabe de quem está gostando?

Batista: Sim!

Mike: Quem é?

Batista: Acho que está muito cedo para falar.

Mike: Tudo bem, você tem seu tempo e espaço.

Batista deu um sorriso, e tenho que admitir, estou muito curioso para saber.

P.O.V BATISTA 

Mal o Mike sabe que eu gosto dele.




Notas Finais


Como disse até segunda.
Espero que goste.
Um beijo e até o próximo!! Valew


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...