1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Fim?

História Sonhos - Fim?


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Oie, eu sei que demorou muuuuito, mas é que eu não estava com muito vontade de postar o último cap, sabe como é? Tipo... É o último capítulo.
Mas espero que goste, desculpa qualquer tipo de erro... Boa leitura!

Capítulo 21 - Fim?


[Oito anos depois]

Tarik se casou com Mikhael, eles adotaram um menino chamado Anastácio, ele tem seis anos, e é muito educado.

Anastácio: Pai, acorda, temos que buscar o tio Rafael no aeroporto.- Diz o menino subindo na cama, e passando sua mão no rosto de Tarik.

Pac: Bom dia filho!- Diz assim que se levantou, e bocejou, dando um beijo na testa do mais novo.

Anastácio: Acorda pai!- Diz passando a mão no rosto de Mike, vendo o mesmo se levantar.

Mike: Bom dia filho!- Ele bocejo, e depois beija a bochecha do seu filho.

Anastácio: Vamos buscar o tio Cell!

Mike: Para você ir buscar o tio Cell e o tio Felps você tem que tomar café, você já escovou os dentes hoje?

Anastácio: Já sim pai, olha.- Diz mostrando seus dentes.- Escovei do jeitinho que vocês me ensinaram.

Pac e Mike se sentem orgulhosos e se levantam, fazem suas necessidades, enquanto Anastácio esperava deitado na cama.

Pac: Vamos tomar café filho?

Anastácio: Vamos pai.

O menininho saiu correndo em direção da cozinha, sendo seguido pelo casal, que dizia coisa tipo... "Ei, não corra" ou "desse jeito você vai se estatelar".

Anastácio se senta em uma cadeira, colocando seus dedos sobre a mesa, na espera dos dois. Quando eles chegam, já começam a preparar o café, um ia preparando tudo, e o outro ia organizando as comidas na mesa.

 

(...)

 

Assim que terminando de fazer café, Pac vai brincar com o Anastácio no quintal, enquanto Mike ia arrumando o quarto do filho.

As horas passaram rápido, e todos já estavam no carro.

Anastácio: Vai demorar muito? O tio batata também vai?

Mike: Já estávamos chegando, e o Batista e Jv também vão.

Anastácio: Pai, a gente já está chegando?

Pac: Já sim!

Anastácio: Falta muito?

Pac: Não

Anastácio: Quanto tempo?

Mike: Uns cinco minutos.

Anastácio: Afff, tá demorando muito.

 

(...)

 

 

Quando Anastácio começa ver a grande estrutura do aeroporto, ele começa a se animar.

Anastácio: A gente já chegou?

Mike: Uhum.

Pac procura por uma vaga no estacionamento, estaciona o carro, e juntos vão até o desembarque. Anastácio segura na mão de Pac e Mike, e andava saltitando durante o "caminho", algumas pessoas olhavam com olhos críticos, e alçava um olhar mortal, já outras nem ligava.

Os três foram andando, e quando chegaram na área do desembarque, ficaram esperando, como no percurso até o aeroporto, Anastácio estava impaciente.

Anastácio: Pai,- falou puxando a camisa de Pac- vai demorar muito? Meu pé já está doendo.

Pac: Vem cá.- Pac se abaixa e Anastácio sobe na nuca dele, Mike o ajeita, e Anastácio fica segurando o queixo de Tarik- Ta tudo bem ai encima?

Anastácio: Uhum... Eu consigo ver tudo.- Diz sorrindo- Ali oh, pai, eles estão ali.- Anastácio tira uma mão do queixo de Pac, e aponta para eles, ainda segundo o queixo de seu pai com a outra mão.

Pac o leva em direção do casal, e Mike o pega no colo. Assim que Rafael os encontra, cutuca Felipe, e mostra a onde eles estão.

Anastácio: Tio Cell!

Cellbit: Anastácio!- Rafael se abaixa e abraça o menino.

Anastácio: Tio Felps!

O moreno se abaixa e abraça Anastácio, deixando um beijo na bochecha dele. Os dois cumprimenta os pais da criança, e vão em direção do carro.

 

Rafael, Felipe Z., Tarik, Michael e Anastácio, foram em direção da casa de Marco e do Cauê. Chegaram junto com Felipe Batista e João Victor, eles cumprimentaram, e entraram na casa. Ia ter uma festinha de "boas vindas aos recém casados", eles entraram na casa, e Marco estava preparando um feijão tropeiro (aut/ simplesmente amo essa comida, então vai isso mesmo) eles se cumprimentaram e começaram a conversar, Anastácio não entendia o que eles falavam, podemos dizer que eles falaram de coisas do passado, então o menininho ficou na sala fazendo alguns desenhos em uma folha de sulfite que Cauê deu a ele, enquanto os "veteranos" ficaram relembrando o passado.

Authentic: O almoço já está pronto.

Todos se reuniram em volta da mesa, e Pac foi até a sala, buscando Anastácio, que estava muito animado. Eles começaram a preparar seus pratos, se sentaram, e tanto comiam quanto conversava. 

 

(...)

 

Mike: Gente, esse foi um dos melhores dias da minha vida, mas amanhã o Anastácio tem que ir para a escola.

Anastácio: Ah pai, eu quero ficar.

Pac: Anastácio, você tem que ir para a escola!

Anastácio: Ta bom papai!

Eles se despediram e foram embora.

 

[Dia seguinte]

Mike: Anastácio, acorda, você tem que ir para a escola.

Anastácio: Só cinco minutos pai.

Mike: Anastácio, você tem que levantar!

Anastácio: Ta bom pai.

O menino se levanta e vai em direção do banheiro, enquanto Mikhael procurava por uma roupa, já que Anastácio não tinha uniforme, teria que usar suas roupas do dia a dia mesmo.

 

(...)

 

 

Anastácio: Vocês vão m buscar, né?

Pac: Claro.- Diz Tarik se abaixando, ficando da mesmo altura que o menino, sendo seguido por Mikhael.

Mike: Filho, nós não vamos te deixar... Pode ter certeza.

Anastácio: Ta bom pai.- Ele da um beijo na bochecha de seus pais, e entra na escola, assim que passa o portão uma moça loira e sorridente segura na mão do menininho e o leva até sua sala, Anastácio da uma olhada para trás e acena um "tchau" para seus pais, que é retribuído.

Maya: Essa é sua sala.- Diz a loira sorridente-...Eu sou a tia Maya, estou aqui quando você precisar de ajuda, tudo bem?- Ela pergunta, ainda sorrindo

Anastácio: Ta bom tia.

Maya: Como é seu nome rapazinho?- A sorridente pergunta, passando a mão nos cabelos de Anastácio, se abaixando para ficar da mesma altura que ele.

Anastácio: Meu nome é Anastácio tia.

Maya: Nome lindo... Já pode entrar, escolhe uma lugar, daqui a pouco a aula vai começar.

Anastácio: Ta bom!

Anastácio escolheu uma das mesas do fundo, e colocou sua mochila no chão, se sentando na cadeira.

(...)

A professora entrou na sala, e como a Maya, e professora também é muito sorridente, deve ser porque hoje é o primeiro dia, elas não querem deixar os alunos traumatizados.

Júlia: Bom dia alunos!- Diz contente

Alunos: Bom dia!- Eles dizem com receio.

Júlia: Eu sou a nova professora de vocês... E como todas as professoras deveria fazer, quero que vocês se apresentem... Me dizem seus nomes e o nome dos seus pais.

Os alunos começaram a se apresentar, assim que chega na fez de Anastácio, ele começa a sentir que sua mão estava soando, nenhum professor pediu para ele dizer o nome de seus pais, imagina como seria se descobrisse que ele tem dois pais.

Júlia: Você... Me diz seu nome.- A professora bem humorada fala, se aproximando de Anastácio.

Anastácio: Meu nome é Anastácio... E meus pais se chamam Tarik e Mikhael.

Outro menino do fundão: Olha só, o Anastácio tem dois pais.- Diz dando uma risada sarcástica.

Júlia: E qual é o problema?- A professor professora pergunta calma, num bom tom- As vezes eu acho demais ter dois pais, ou duas mães... Óbvio que um vai fazer o "papel" do sexo oposto, mas parece que esses tipos de pessoas recebem mais carinho, então eu digo que nosso amigo é sortudo... Anastácio, seus pais te tão muuuuuito carinho?

Anastácio: Sim, principalmente o pai Mike, ele sempre me protege, não que o pai Pac não faça isso, mas é que o pai Mike me protege mais, e o pai Pac me educa... Podemos falar assim.

Júlia: Pronto, como nosso amigo Anastácio disse que ele recebe um grande carinho dos pais, eu não quero que vocês fiquem fazendo "gracinha" com ele... Combinado? Agora próximo alunoooo!- Falou alterando sua voz, para sua voz muito engraçado, fazendo os alunos rirem.

 

(...)

 

O primeiro dia foi muito engraçado, a professora bem humorada brinca e fazia dinâmicas com os alunos, só para se acostumarem com as aulas de amanhã, e com o que vai vir pela frente.

Anastácio saiu da sala, indo em direção do portão, encontrando Maya, como mais cedo, com um grande sorriso.

Maya: Anastácio, seus pais já estão aqui.- Diz a mulher olhando para Tarik e Mikhael.

Anastácio: Tchau tia!- Maya se abaixa e Anastácio beija a bochecha dela.

O menininho saiu correndo em direção dos seus pais, que se abaixam, e o abraçam, Mike deposita um beijo na bochecha dele, e Pac na testa.

Pac: Como foi a aula filho?

Anastácio: Foi muito legal, pai amanhã aula, né? Eu adorei a professora, ela é muito legal.

Mike: Que bom filho, fico feliz em saber que você está gostando, mass, vamos para casa... Tem um prato de lasanha te esperando.

Anastácio: Ebaaaaa!

O menino segura na mão de seus pais, e caminha até o carro, separando um deles abrir a porta para irem para casa.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente, vou sentir saudade, ainda mais dos textões de um certo alguém.
Vou deixar para falar essas coisas no próximo...

"Como assim Jú"?- Vocês perguntando

Genteeee tem um cap bônus, bem não é um cap na real, mas vai ser muuuuito importante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...