1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Agradecimento

História Sonhos - Agradecimento


Escrita por: JuliAlves07

Capítulo 22 - Agradecimento


Fanfic / Fanfiction Sonhos - Agradecimento

Oláaaaaa! EU sou... Júlia, bem não sei por onde começar, acho que pelo começo seria bem óbvio né? Então pelo título vocês já sabem do que eu vou falar, não é porque é o último capítulo que vocês vão deixar de ler, esse cap pode ser mais um para você, mas eu espero que para outros seja algo importante, como para mim é muito.

Tipo... Gente, vocês não sabem o quão importantes vocês são, porque? Porque para essa fanfic chegar ao fim, é porque eu consegui, e não consegui sozinha, é claro, eu tenho que falar uma coisa... Eu já tive vontade de apagar essa fanfic, não foi só uma vez, nem duas... Foi várias, sempre quando eu ia postar eu olhava para o texto na minha frente e fala: "Será que vale a pena? Acho melhor apagar!" ai eu lia os comentários de vocês e eu me animava.

Cara, vocês não fazem ideia, vocês são muito especial para mim, cada um mora no meu coração... Tipo, todos, mas todos mesmo, eu nem sei o que dizer... Acho que muitos estavam pensando que seria algo diferente, mas eu tenho que agradecer.

Meus pais sempre falam para eu agradecer as pessoas, e eu tenho que agradecer mesmo, nem eu estava me aguentando, imagina vocês que me aguentaram todos esses dias que eu postei um capítulo novo.

Mano, aqui vai o meu sincero.

Obrigado eu amo vocês!

Beijos, espero que vocês realmente tenha gostado dessa fanfic.

Vocês são muito especial para mim, meu sincero Obrigado.

E saiba que eu realmente Amo muito vocês.

Fiquem com Deus, grande beijo!


Notas Finais


E foi isso, eu amo muuuuito vocês, beijo na testa, até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...