1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Sonho Bizarro

História Sonhos - Sonho Bizarro


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Antes de tudo queria pedir desculpa para MigahSuaLoca por ter falado que ia postar o cap ontem, mas acabou dando uns problemas, e não consegui postar.
Espero que gostem, boa leitura!

Obs: No inicio do capitulo, vocês podem achar que eu troquei o nome dos personagens, mas não é bem isso que aconteceu, tudo estava do jeito que eu queria, então sem delongas... Bora pro novo cap

Capítulo 4 - Sonho Bizarro


Fanfic / Fanfiction Sonhos - Sonho Bizarro

*Por favor, leiam as notas do autor.*

 

Pac acordou 2 horas antes de ir para a escola, mesmo assustado com o seu sonho, resolveu tomar um banho, e ligou pro Cellbit.

*Ligação on*

- Cellbit

- O que foi caralho, ainda são 5 da amanhã... Você tem demência?

- Não! Eu tenho amnésia, mas preciso falar com você

- Já ta falando

- Afff mais é sério, hoje eu tive um sonho bizarro.

- Pac me fala quando você não tem um pesadelo

- Mas esse não foi um pesadelo, foi bizarro.

- Ta, eu vou trocar, já que perdi sono por causa de alguém, mas se não for tão bizarro assim... você ta ferrado.

- Ta, beleza

*Ligação off*

O que sonho queria dizer? Pac se perguntava

 

1 hora e meia depois

 

A campainha tocou, Pac começou a rezar para não acordar seus tios (sim, era 2 tios, eles são gays), Pac  foi até a porta e era Cellbit.

Pac: Perdeu a chave? (Tarik deu uma chave da casa para Cellbit por causa de alguns problemas que estava tendo)

Cellbit: Não, eu só esqueci em casa.

Pac: Só não esquece do cu porque ele ta junto com a bunda .

Cellbit: (revirando os olhos) Então vamos, e me conta esse seu sonho ai.

Pac: Ta no caminho eu vou contando

Eles saíram da casa dos tios do Pac e foram para a escola.

Pac: Foi mais ou menos assim.- Respirou fundo- Eu estava atrás da escola, ai eu vi um menino que estava sentado no pé de uma árvore..........

Cellbit: Quem era esse menino?

Pac: Eu não sei o rosto estava embaçado e quando eu falei o nome dele... Foi como se eu tivesse mexendo só a boca e não saia nada, só sei que eu senti um monte de coisas estranhas, então eu senti do lado dele, a gente conversou um pouco e fomos jogar vôlei, ele pediu impar e eu pedi par, acabei ganhando e pedi a bola, trocamos de campo e comecei o jogo. Ele acabou ganhando de 3 setes a 2, mas nem liguei muito, sentamos de novo, e eu comecei a falar um monte de coisa......

Cellbit: Tipo?

Pac: Algumas coisas eu não entendia, mas parecia que eu tava me abrando, então eu sentei no colo dele e dei um selinho.....

Cellbit: Calma... Você... O QUE?

Pac: Uae dei um selinho, ai ele colocou a mão na minha cintura e me deu um beijo, depois de uns segundos ele colocou a língua .....

Cellbit: Informação desnecessária, mas como era o garoto?

Pac: Ele se parecia com o Mike, mas a gente tinha aproximadamente uns... 12 anos, o pior de tudo é que... Parecia ser real, eu disse que o amava, e na hora que ele ia responder eu acordei, ele só disse ‘’Eu tam’’. Ai que ódio, devia ter acordado depois.

Cellbit: Vamos falar com o Mike, vai que... Se lá.

 

-x-

 

(Na escola)

Batista: Bom dia!

Mike: (bocejo) Bom dia!

Batista: Tudo bem? Você chegou tarde hoje.

Mike: Tive um sonho estranho hoje, na verdade era tipo que uma memória.

Batista: Mas tem como sonhar com nossas memórias?

Mike: Sei lá, só sei que acordei as 5 da manhã e voltei a dormir, mas não dormi muito bem.

Cellbit: Que horas você acordou?- Disse olhando para Mike

Batista: Ai que susto.

Mike: Caraca que susto, mas respondendo sua pergunta... 5 horas da manhã

Cellbit e Pac se entreolharam

Mike: O que foi?

Pac: V-você sonhou com alguma coisa h-hoje?

Mike: Sim.

Cellbit: Você pode contar pra gente?

Mike: ‘’E agora, falo que beijei o Pac ou não? Melhor não, vai que eles começam a me zoa’’ - Pensamento.

Mike começou a contar tudo o que aconteceu no seu sonho, mas é claro, ele não contou que beijou o Pac, inventou uma desculpa lá, mas Cellbit não acreditou muito.

Cellbit: Então Pac, acho que temos que ir pra sala.

Pac: Mas não esta um pouco- Cellbit deu uma cotovelada nele- Sim, vamos pra sala de aula.

Cellbit&Pac: Tchau Mike, tchau Batista

Batista&Mike: Tchau

Mike e Batista ficaram ali conversando, e Tarik e Rafael foram para a sala.

Cellbit: Pac... o sonho dele é idêntico ao seu, se juntar os dois parece que é um só.

Pac: Calma, então quer dizer que eu e o Mike temos uma ligação?

Cellbit: É o que parece, pelo que vocês me disseram cada um contou sua visão, mas parece que o Mike está escondendo algo......... Cara, to me sentindo um detetive.

Pac: (risadinha) ‘’Escondendo algo’’ como?

Cellbit: Sei lá, parece que ele sabe quem ele estava beijando...  E parece que não é uma menina. Isso só foi um palpite.

Algumas garotas entraram na sala, e Phoenix também.

Pac: Agora fudeu

Cellbit: Por quê?

Pac: Olha quem chegou.

Cellbit olhou para trás e sussurrou ‘’Phoenix’’

Phoenix: Oi Cellbit

Cellbit: Oi Phoenix

Pac: Tchau- Disse seco

Pac saiu da sala, ele sabia que um dia desses seu amigo ia ficar galhudo, mas Cellbit não sabia com que ele estava se metendo. Tarik continuou andando sem prestar atenção, e acabou tropeçando em Wolf.

Pac: ‘’Me fudi”- Pensamento

Pac: DesculpaWolfnãofoidepropósitofoisemquerer

Wolf: Não entendi nada que você falou.

Pac: Desculpa Wolf não foi de propósito foi sem querer

Wolf: Ta achando que eu ia bater em você?- Pac afirmou com a cabeça- Não, eu não faria isso com você

Pac: ‘’Odeio esse cara”- Pensamento

Pac: Ta, beleza eu tenho que fazer umas coisa, falou- Disse rápido

Pac se mandou, e nem quis escutar o que o balofo... Digo Wolf queria dizer. (*N/ Se alguém gosta do Wolf, me desculpa, mas aqui ele não vai ser um ‘’santo’’).

Rezende: To vendo que a Tarika é seu ponto fraco 

Wolf: Não chama ele assim, é Tarik e não Tarika

Rezende: Se quiser ficar com ele, abre os olhos

Wolf olhou para o lado e viu Pac conversando com Mike, mas dessa vez Batista não estava lá, era só os dois.

Wolf: Eu vou matar o nerdizinho de óculos.... Calma você disse que eu ia ficar com Pac, ta louco, aqui é cabra macho.

Rezende: Só se for na casa do cassete, você banca de valentão, mas não pode ver a bundona do Pac que já quer fude-lo.

Wolf: Não fala assim!

Rezende: Quer que eu fale como? Você esta na minha mão, um deslize e você vai pra FEBEM.

Wolf: Eu te odeio

Rezende: Eu também

 

-x-

 

Pac: Mike

Mike: Oi

Pac: Bem... Você... É.......

Mike: Eu sou?

Pac:.... Um cara legal de 17 anos

Mike: ‘’Eu podia esperar algo diferente, metas para 2017... NÃO SE APAIXONAR POR PORRA NENHUMA “-Pensamento

Pac: ‘’O que voce esta fazendo Pac? Ficou louco, ia falar assim de cara que acha o Mike bonito. Acho que o Cellbit deu umas droguinhas do Phoenix pra mim. ”-Pensamento

Pac: Então.....

Mike: Então

Pac: Vamos pra sala?

Mike: Vamos.

Os dois foram para sala, assim que chegaram lá, tiveram uma linda visão (snq) do Cellbit beijando o Phoenix e as meninas com cara de cu. 


Notas Finais


Ficou pequeno e meio confuso, mas os próximos vai dar para entender melhor (eu prometo).
Espero que gostem. desculpa pelos erros! Um beijo e Falou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...