1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Sabia que ele não prestava

História Sonhos - Sabia que ele não prestava


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Fanfic e série,é uma coisa que não combina pra mim... Eu resolvi terminar de assistir a 2º temporada de supernatural, mas o que aconteceu? Eu me fudi por que fiquei com um monte de fanfic pra ler, ai fui ler todos os caps das outras fics, e não postei cap para essa e nem para a outra... Como o mundo é injusto comigo! Mas só to meio que desabafando porque falar sobre isso com a minha mãe não vai dar certo (começando que ela é homofóbica, mas isso ninguém liga... Bem eu ligo mais foda-se).
Então espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 5 - Sabia que ele não prestava


Fanfic / Fanfiction Sonhos - Sabia que ele não prestava

Pac: Eu não confio nele.- Disse para Mike

Mike: Eles só estão se beijando

Pac: Tenho medo dele machuca-lo

Mike: Machucar tipo...? Phoenix fuder o Cellbit, e no outro dia acordar dolorido?

Pac: Não! Machucar o coração.

Mike: Ah, vamos sentar? Ou você quer ficar em pé?

Pac não disse nada, eles foram para seus lugares e quando Cellbit sentiu a presença deles, ele parou o beijo.

Cellbit: Acho melhor você ir para sua sala.

Phoenix: É melhor... O sinal já vai bater.

Quando Phoenix saiu da sala, o sinal tocou. A professora de Biologia entrou junto com um garoto

Professora: Bom alunos esse é o Felipe

Pac revirou os olhos e sussurrou “outro Felipe”.

Professora: Se apresenta

Felipe: Bem, meu nome é Felipe, mas prefiro que me chamem de Felps, tenho 17 anos e moro praticamente sozinho.

Professora: Muito bem, pode-se sentar. Só tem um lugar vazio, então senta na frente do Lange.

Com um pouco de vergonha, Felps foi até a carteira que a professora disse, e se sentou. A professora começou a explicar umas coisas e depois passou uns exercícios. Pac observava  o aluno novo, e percebeu que ele procurava alguma coisa, pelo visto tinha esquecido sua caneta.

Pac: *sussurro* Cellbit

Cellbit:*sussurro* O que é?

Pac:*sussurro* Empresta uma caneta para o aluno novo.

Cellbit: *sussurro* Mas ele j...- Cellbit olhou para o menino e viu que ele nem tinha começado a fazer os exercícios- Ta bom.

Cellbit: Felipe

Felps: Prefiro Felps

Cellbit: Felps você quer uma caneta?

Felps: Você tem uma reserva?

Cellbit entregou a caneta e Felps agradeceu

Pac:*sussurro* Já to shippando

Cellbit:*sussurro* Vai se fuder

Professora: Pacagnan e Lange silêncio

Mike:*sussurro* Se fuderam

Professora: Linniker também

Cellbit deu uma risada e Pac só deu um sorriso.

 

(...)

Já estava no final do terceiro tempo. O professor passou alguns exercícios e deixou os alunos conversarem por 10 minutos.

Mike: Vocês quem falar com o aluno novo?

Pac: Pode ser.

Cellbit não disse nada, só ficou um pouco vermelho.

Pac: Hehe parece que alguém corou.

Cellbit: Não Pac! Ninguém corou.

Mike: Felps olha pra trás.

Felps olhou e viu Cellbit ficar mais vermelho ainda.

Felps: Own que fofo!- Disse apertando as bochechas de Cellbit o deixando todo arrepiado.

Cellbit: Mas cês são fodas viu.

Pac:*sussurro* Pelos visto já está esquecendo de alguém

Cellbit: Falou alguma coisa Tarika?

Pac: NÃO ME CHAMA ASSIM!

Felps: Trika? Que coisa bizarra, o que é isso?

Mike: É o nome do Pac, mas meio que no feminino.

Felps: Ata, desculpa.

Pac: Tanto faz.

*Triiiiiim*

Todos os alunos saíram de suas salas como se a as celas de um presídio estivesse aberto, sem cilada nem nada.

Felps: É sempre assim para ir pro refeitório?

Pac: As vezes é pior.

Felps: Nossa

Eles começaram a andar até encontrar o Batata.

Batista: Gente, vocês viram o aluno novo?

Mike: Ele está aqui.- Disse apontando para Felps

Batista: Não, não ele.

Pac: Então quem é?

Batista: O João Vitor do 2º.

Pac: Como sabe disso? Não está no 1º? E se ele for esse João Vitor?

Batista: O professor de historia não sabe falar baixo, e como minha sala é do lado da dele deu para escutar ele apresentar o garoto, e como eu vi vocês saindo da sala do 3º ano, deduzi que ele fosse da sua sala.

Pac: Entendi, garoto esperto!- ‘’Só disse isso para poder ganhar a confiança de vocês. ’’- Pensamento

(*N/ só uma coisa, já está no final do ano)

Batista deu um sorriso (falso) e eles foram pegar seu lanche, alguns minutos depois Jv apareceu na mesa onde, Pac, Mike, Batista, Felps e Cellbit estavam sentados.

Jv: É... E-eu posso me sentar aqui? As outras mesas estão cheias... E... O povo do 2º ano não foi com a minha cara.

Pac: Tudo bem, pode sentar.

Jv se sentou ao lado de Batata que ficou fazendo cosplay de tomate. Mike e Pac estavam na frete dele, eles se entreolharam e perceberam que o clima estava ficando mais quente.

Cellbit: Você é o João Vitor? Não é?

Jv: Prefiro Jv, meus pais me chamam de João Vitor quando vão brigar comigo

Batista: Curti algum esporte?

Jv: Prefiro jogar vídeo game.

Batista deu um sorriso bobo e começou a sentir suas nãos suarem. Eles terminarm de comer e foram apresentar a escola para o Felps e Jv.

Pac: Porque vocês resolveram mudar de escola logo no final do ano?

Felps: Aconteceram uns problemas na minha escola anterior, então tive que me mudar... Se não meus pais iam ficar sabendo do meu histórico de péssimo aluno, e ia ferrar tudo.

Jv: Meus pais acabaram discutindo com o direto sobre alguns negócios, então eles preferiram me tirar dali.

Enquanto eles iam conversando, Mike ou Batista fala onde eles estavam até chegar ao jardim e ver Phoenix beijando uma menina e outra passando a mão em seu corpo.

Pac: Eu sabia que ele não prestava

Cellbit: Eu te odeio Phoenix.

Assim que escutou a voz de Cellbit, Phoenix parou o beijou e tanto ele quanto as garotas ficaram olhando assustados para o loiro.

Phoenix: Cellbit eu posso explicar.

Cellbit: Explicar porra nenhuma... esta bem nítido que você estava se agarrando com uma menina e outra estava passando a mão em você, e não foi só eu que vi não, meus amigos também viram.

Phoenix: Por favor, Cellbit me escuta.

Cellbit: Some da minha vida- Disse indo em direção do banheiro.

Phoenix: CELLBIT!

Todos os outros que estavam ali começaram a fazer ‘’não’’ com a cabeça, as garotas que estavam lá, saíram correndo, e Phoenix foi para a sala.

Felps: Eu vou trás dele.

Mike: Dele quem?

Felps: Do Cellbit, você acha que eu ia atrás daquele vagabundo?

Pac: Bem... Eu não a se fosse você.

Felps: Eu nem ligo. - Disse correndo para o banheiro

Assim que chegou no banheiro, Felps começou a escutar alguns soluços e logo deduziu que fosse Cellbit.

Felps: Cellbit!

Cellbit: O que foi?

Felps: Sei que a gente se conheceu hoje e... Eu... É... Deixa eu lavar com você... Por favor.

Cellbit destrancou a cabine, e Felps entrou se sentou na frente dele e começou a encara-lo.

Cellbit: O que foi?

Felps não falou nada, só selou seus lábios.


Notas Finais


Bom, eu vou ter que dar uma adiantada na fic, mas é provável eu postar um novo cap hoje, se eu não postar vai ser amanhã... Se eu não postar amanhã vai ser semana que vem, e se em Janeiro vai ser mais complicado ainda para postar, porque vai vir uns tios meus de Caruaru e com certeza minha mãe vai pedir para eu diminuir o uso do pc e do celular, então vai ser mais complicado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...