1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Sonho "vingativo"

História Sonhos - Sonho "vingativo"


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Hii boys hii

Bom, antes de tudo era para eu postar esse cap antes de viajar (não falei nessa fic, mas eu fui para Curitiba). Então eu ia deixar as fanfics em dia, mas como eu sou eu, eu acabei esquecendo de arrumar a mala, então fui tomar banho e arrumar a mala, só que estava muito tarde e minha mãe não deixou eu mexer na internet 😒.
Mas agora vou arrumar minha rotina já que minha mãe já voltou a trabalhar e escolher um dia específico para postar.
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 8 - Sonho "vingativo"


Fanfic / Fanfiction Sonhos - Sonho "vingativo"

Mike acordou, com certeza estava assustado... Essas coisa que envolve o menino e o Pac o deixa meio tenso? Como não ia conseguir dormir, Linniker foi até a cozinha e pegou uma caneca, colocando um pouco de leite. Assim que colocou a caneca na pia, já vazia, voltou para seu quarto e tentou dormir, virou e revirou sua cama mas nada, só conseguia pensar em sua sonho tosco, até que conseguiu dormir de novo. Tendo um sonho um tanto... Vingativo??? 

*sonho on*

 Mike estava em uma floresta, mas específico... Dentro de um poço, havia um pouco de água em sua volta, mas não tinha uma quantidade que abasteceria uma vila. Mike começou a gritar por ajuda, mas suas tentativas estavam sendo em vão. Resolveu então começar a escalar, assim conseguiriam escutar seus pedidos mais alto, pensou Linniker. Assim fez, começou a escalar aqueles tijolinhos, quando estava chegando na metade do caminho, Mike se cansou, deixa seu cansasso tomar conta de si, e cai. Se a água não estivesse ali teria morrido, mas por causa disso amenizou a queda. Mikchael respirou fundo, e  começou a escalar novamente o poço, e sempre quando chegava na metade do caminho caia. Isso acabou se repetindo por duas vezes, assim que caiu, começou a escutar frases positivas, Mike começou a olhar para os lados e percebeu que estava alucinando... Respirou fundo e voltou subir os tijolinhos, quando estava na metade, já cansado, começou a escutar a voz de Pac te dando apoio, aquilo foi animando Mike, até que ele vai até a borda. Assim que consegui chegar no topo, senti seu pé escorregando, e quando percebe está quase caindo, mas uma mão o sejura puxando para fora do poço.

 ???????: Pensou que eu ia deixar você morrer? Não! Eu te quero vivo, para minha própria pessoa te matar! 

Mike: Quem é você?

 ???????: Não se lembra ne mim? Agora vai lembrar!- Disse tirando o capuz que cobria seu rosto

 Mike: Pho-Phoenix?

 Phoenix: Euzinho... Mikchael Linniker, achou mesmo que eu ia deixar vocês me olhando com aquele olhar escroto na escola? Assim que descobriram que eu não giro em torno do Rafael... Eu sou de todos uso e abuso... Depois? Depois eu jogo fora.

 Mike: Então você ia usar ele como um brinquedo... E depois ia jogar fora?

 Phoenix: Exatamente, mas vocês não deixaram... Então vai você mesmo. 

Misteriosamente Mike e Phoenix foram aparecer em um motel. Phoenix começou a beijar Mike, e dar vários chupoes em seu pescoço, Linniker queria fugir, não queria que isso acontecesse. 

Phoenix: Affff, se Cellbit estivesse aqui ele estaria gemendo meu nome loucamente.-Disse mordendo a orelha do garoto 

Mike: Acontecesse que eu não sou ele. 

Assim que falou Mike empurrou Phoenix, mas o outro já fervendo de raiva começou a socar Mike, pelo seguinte motivo de não ter pelo menos gemido seu nome, e por ter acabado com um provável dia que teria com Cellbit.

 Phoenix: Você e aqueles seus amiguinhos idiotas acabaram comigo, ia fuder o Cellbit depois ia jogar fora como de custume, mas vocês acabaram com isso, eu fiquei sem ninguém.- A cada vírgula, Phoenix dava um tapa em Mike.

 Mike: E o que eu tenho a ver com sua vida. 

Phoenix: Muita coisa.

Ambos se levantaram, mas o inesperado aconteceu, Guilherme tirou uma arma de trás de suas costas e não pensou muito. Só atirou. 

*sonho off* 

Mike estava ofegante. 

Mãe do Mike: Filho você está bem? 

Mike: To... Eu acho, mas o que eu estou fazendo no chão? 

Mãe do Mike: Não sei, eu estava dormindo então escutei um barulho estranho vindo do seu quarto... Quando entrei não te encontrei, então procurei por você até achar você no chão. Eu comecei e te chamar, mas você não acordava, então você começou a se debater, até Acordar.- Falou toda preocupada 

Mike: Mãe, que horas são? 

Mãe do Mike: Cinco e quarenta e cinco.-Falou olhando o relógio, Mike se levantou e sua mãe conseguiu ver seu rosto e cabelo todo suado.

 Mãe do Mike: Não acha melhor ir tomar um banho? 

Mike: Ta um pouco cedo, mas vou tomar um banho... Pega a minha toalha por favor? 

Mãe do Mike: Okay... Vou deixar na massameta da porta.

 Mike só afirmou com a cabeça e foi para o banheiro, tirou sua roupa de dormir e ligou o chuveiro, deixando a água muito fria sai, para "dar espaço" a uma água morna, nem quente nem gelada. Linniker ficou pensando em seu sonho, e porque essas coisas acontece com ele, ficou pensando que se o que Phoenix falou em seu sonho poderia ser real... Muitos sabem o jeito que Guilherme é, e que não se pode desconfiar dele, mas e se seu sonho ser apenas um sonho e não significar nada para ele. Mike queria muito saber o sentido dos sonhos...  Como jurgem os sonhos... E o que acontece para ter aquele tipo de "visão" quando você está meio "inconsciente"... Era esses tipos de pergunta sem ponto de interrogação que rondava sua cabeça, Mike resolveu parar de pensar nisso e começou a tomar seu banho. Quando terminou, pegou a toalha na massameta e começou a se secar, quanto já estava seco, pegou um jeans escuro, uma camisa preta, colocou uma meia soquete e um tênis preto. 

 Colocou perfume em seu pulso e pescoço, depois passando desodorante em baixo de seus braço. Por fim penteou seu cabelo deixando um topete em cima. Mike foi até o criado mudo e pegou seu óculos limpando a lente com a barra d camisa que estava com sua digital e um pouco de pó. Foi até a cozinha e lembro que algumas horas atrás tinha ido ao mesmo lugar por que teve um sonho um inesquecível com Pac. Tomou um café rápido e foi assistir One Piece. Quando estava chegando a hora de ir para a escola, arrumou sua mochila e deu um beijo na testa de seus pais, foi para a portaria do seu prédio, ficou olhando um pouco para a rua pela câmera de segurança até que resolveu ir para a escola. Mike começou a pensar em varias coisas até que esbarrou em Jv. 

Mike: Jotinha? O que você está fazendo aqui? 

Jv: Eu ia na banca comprar um mangá antes de ir para a escola

 Mike: Ah... Você mora aqui por perto? 

Jv: Não... Bem, siim... Mais ou menos 

Mike: Okay 

Jv: Quer ir comigo comprar o mangá? 

Mike: Pode sO


Eles foram até a banca, Jv acabou pegando dois mangás um do Naruto e outro do Goku, Mike ficou vendo as novidades e assim que sua mãe ou seu pai desse dinheiro ia na banca comprar um mangá do One Piece. Jotinha pagou os mangás e ambos foram conversando sobre algum anime, até chegarem na escola. Assim que entra a escola Mike deu de cara com Phoenix com uma cara não muito... Agradável? Phoenix estava com os olhos inchados, nariz vermelho, e com olheiras horríveis. Linniker ficou paralisado por alguns minutos lembrando de seu sonho, Jv começou a estalar seus dedos na frente do rosto de Mike até ele sair do seu transe.

 Jv: Ta tudo bem com você cara?

 Mike: Ta, ta sim... Já to melhor.

 Eles foram para suas salas colocaram suas mochilas em suas cadeiras e foram para a quadra... Que agora virou ponto de encontro dos garotos. Não demora demora muito e todos estão no local, assim que Phoenix entrou na quadra, Mike ficou olhando-o com um olhar assustado, Pac percebeu que Mike ficou assustado e perguntou: 

Pac: Mike... Você está bem? 

Mike: E-eu... To o-otímo 

Pac: Não ta não. 

Mike: To sim

 Pac: Desenbucha logo... O que foi? 

Mike: Tive um pesadelo com o Phoenix... 

Cellbit: O que aconteceu? 

Mike: Foi horrível... Primeiro eu tive até um sonho maneirinho, mas eu acabei acordando e quando voltei a dormir tive esse pesadelo. 

Mike começou a contar seu "sonho", Pac queria socar o garoto, quando Mike disse que ele começou a beijar, Pac não quis escutar o resto, saiu da quadra sem disser absolutamente nada. 

Batista: Gente... Não to me sentindo bem. 

Jv: O que foi?- Perguntou preocupado Antes de falar Batista desmaiou.

 Jv: BATISTAAA! 

Felps: Vamos levar ele para a enfermeira. 

Jv não quis escutar o que os outros iam falar e pegou Batista (estilo noiva) e levou para a enfermaria. Quando chegaram a enfermeira colocou o menino na maca. 

Enfermeira: O que aconteceu com ele? 

Jv: Se eu soubesse não estaria aqui. 

Mike: Jv se acalma... O Felipe estava um pouco pálido, e com a boca roxa... Ai ele disse que não estava bem e Puf

 Enfermeira: Assim que ele acordar me chamem, vou mandar um recado para a professora de vocês. 

A enfermeira saiu, e os meninos ficaram ali. 

Cellbit: Jv... Você não acha melhor ir tomar um água... Sei lá. 

Jv: Só saiu daqui com ele acordado.- Falou olhando para Batista 

Cellbit: Okay

 Mike: Gente... - Antes de falar Felps o itenrroupe 

Felps: Não vai desmaiar né? Já aproveita que tá na enfermeira 

Mike: Não, eu não vou desmaiar, mas cadê o Pac? 

Cellbit: Ele não tinha saido quando você falou que o Phoenix estava dando uns amassos em você no seu sonho

 Mike: É, mas ele não voltou até agora 

Cellbit: Vamos atrás dele. 

Felps: Não! Você vem comigo! 

Cellbit deu uma olhada diferente para Felps e foram para uma salinha que guardavam os artigos para a festa de formatura, que ficava do lado da quadra. 

Mike: Eu vou atrás do Pac, você fica com ele? 

Jv: Não falei que só ia sair daqui com ele? 

Mike: Okay... Falou! 

Jv ficou observando Batista, até que sentou ao seu lado e ficou acareciando sua costa da mão, deu um beijo na mesma, e voltou observar cada canto do corpo de Batista. Até que escuta uma respiração pesada vindo do outro.

 Jv: Espero que acorde logo. 

(No jardim do colégio)

 Pac estava sentado em um dos bancos do jardim, por incrível que pareça, ele estava chorando... Tarik estava se achando estranho... Estava chorando por causa do sonho do Mike? Mesmo sabendo que era um sonho, tinha medo de perder sua amigo, ainda não lembrava do garoto, mas sabia que existia algo além de uma amizade, assim que Pac escutar alguém te chamar seca suas lágrimas rapidamente e olha para trás.

 Pac: Mi-Mike! 

Mike: Pac? Você esta chorando?- Perguntou assustado 

Pac: N-não!- Falou passando a costa da sua mão direita no nariz

 Mike: Está sim! Seu nariz esta vermelho, sua voz está falha, você passou a costa da mão no nariz, e antes de te chamar você deu um soluço.- Falou se sentando ao lado dele

 Pac: Você me conhece mesmo.- Disse dando um sorriso fraco 

Mike: Não é atoa que achavam que a gente namorava... Digo... Não é atoa que era melhores amigo. 

Pac: Queria tanto lembrar dessas coisas. 

Mike deu um sorriso de lado, e Pac não pensou e garragou o pescoço do mesmo, Mike ficou assustado mas correspondeu o abraço, Tarik aproveitou e fungou o cheiro do outro. 

Pac: *sussurro* Como você é cheiroso! 

Mike: Falou alguma coisa?-Disse desfazendo o abraço 

Pac: N-não. 

Eles ficaram conversando, Mike falava coisa do passado, vai que Pac se lembrava de alguma coisa junto com ele, mas estava sendo tudo em vão. Mike então resolveu mudar de assunto e falar do desmaio do Batista. 

(Salinha perto da quadra) 

Cellbit: O que a gente está fazendo aqui?

 Felps: Estou com saudade.-Disse "atacando" Cellbit com um beijo inesperado, Rafael fica paralisado, mas corresponde ao beijo. 

Cellbit: Felps a gente nem se quer nos conhecemos direito... E você me viu hoje assim que estramos no colégio.

 Felps: Okay... Meu nome é Felipe... Sou gay, na real é só por um ser lindo loiro de olhos azuis que está na minha frente... Provavelmente ele acha que sou desses tipos de caras que deixa outra cara fazer um boquete e depois jogar fora, mas eu não sou assim se eu deixei ele fazer isso é porque meu pau se encantou por ele e eu to com uma puta saudade da boca dele, mas o filho da mãe não quer me beijar! 

Cellbit: Para de falar desse jeito, e eu não falei que não queria te beijar.

 Felps: Então me beija.

 Cellbit olhou para a boca de Felps, e juntou seus lábios, ele não sabia o que estava fazendo... Na verdade ele sabia, mas não queria acreditar no que estava fazendo aquilo. Alguns segundos depois só sentindo o sabor do outro, Cellbit pediu passagem, e Felps cedeu. Rafael ficou explorando cada canto da boca do outro, até sentir falta de ar e parar o beijo. 

Felps: Cellbit... Você já... Você sabe. 

Cellbit: Se eu já transei? 

Felps: Isso! 

Cellbit: Não! Só fiz... 

Felps: Eu já sei. 

Naquele momento bateu com constrangimento falar daquelas coisas 

Felps: E você...?

 Cellbit: Faria isso com você? Bem agora não, mas quem sabe um dia... Dizem que a primeira vez tem que ser inesquecível. 

Agora Cellbit parecia mais safado? Do que Felps. Um sorriso bobo surgiu em seus lábios, o garoto não entendia, mas estava muito feliz, assim que eles ia se beijar novamente o sinal tocou, então antes deles ir para a sala passaram na enfermaria, onde Batista anda estava desmaiado, a enfermeira entregou uma carta explicando o motivo de Batista e Jv não participarem da aula, quando Felipe acordar ele e seu acompanhante ia para sua casa, já os outros iam ter aula normal.


Notas Finais


Bom então é isso.
Desculpa pelos erros, um beijo falou e fui!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...