1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos >
  3. Momento só para nós

História Sonhos - Momento só para nós


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Hii boys hii

Cês tão bão?

Eu mais ou menos, mas eu sei que jurei que ia postar no sábado, mas é que amanhã eu vou para Tatuí (amém irmãos), eu adoro aquele lugar, tipo meu amigo (já casado com dois filhos, isso é verdade não é mentira não) mora lá.
Mas é melhor parar de falar e só vai.
Espero que gostem, boa leitura!!!

Capítulo 9 - Momento só para nós


Fanfic / Fanfiction Sonhos - Momento só para nós

Depois de meia hora Batista acordou 

Batista: Jo-Jotinha? O que eu estou fazendo aqui?

 Jv: Batista! Que bom que acordou! 

Batista: O que eu estou fazendo aqui? 

Jv: Você não anda se alimentando, não é? 

Batista: Na última foto que eu postei no instagram várias pessoas falaram que eu estava gordo... Então...

 Jv: Não é por isso que você não vai comer nada... Batista você é lindo que jeito que é, não precisa ficar sem comer.

 Jv:" O que eu estou fazendo? Falei que ele é lindo? Ta eu não menti, mas sei lá."- Pensamento

 Batista: Você acha isso mesmo? 

Jv: Siiim!- Falou firme, tentando não dar muita brecha para Batista não achar que ele estava dando em cima dele.

Batista: Por que to tomando soro? 

Jv: Para você se hidratar, Batista é muito importante comer... Não deve exageram, mas sempre come alguma coisa tá. 

Batista: Tudo bem. 

Batista não sabia se ficava triste por ter "desperdiçado" um dia de aula do Jv, ou se ficava feliz por saber que alguém realmente se importa com ele. 

Jv: Me espera aqui de vou chamar a enfermeira.

Batista: Tudo bem.

 Batista continuou do mesmo jeito que estava, até Jv chegar com a enfermeira. 

Enfermeira: Hm, parece que melhorou, mas sabe como é a escola... Não podem assistir a aula, já se passaram meia hora, e o tempo limite é de dez minutos, então vão ter que ir embora, já vou mandar alguém pegar  a mochila de vocês.

 Eles afirmaram com a cabeça, a enfermeira foi buscar as mochilas, ela espera o soro acabar e libera o Batista, e ambos foram embora. Seus pais já sabiam que eles iam voltar mais cedo por causa do acontecimento, mas como não tinha como busca-los, os dois tiveram que voltar andando, como de costume. Jv resolveu ir em uma padaria, escolheu ir na mais próxima. Assim que entrou Batista encontrou uma mosca voando pelo local, no mesmo tempo fez uma cara feia. 

Jv: O que foi? 

Batista: Aquela mosca- Falou olhando para o local que estava o "bicho".

 Jv nem olhou para o inseto e já foi saindo no local. Eles devolveram a comanda, Batista foi indo na frente, mas não enxergou o degrau que tinha na padaria. Por reflexo, Jv segurou a cintura do outro, para que não caísse. No mesmo instante Batista deu um semi gemido, fazendo com que o garoto corasse, e Jv pensar em um monte de besteiras. Ainda com a mão na cintura do outro, Jv se apromixou mais e ficou sentindo o cheiro de Felipe, até que o outro se vira, fazendo eles ficarem de cara a cara. Jv começa se aproximar mais, até que um garotinho emburra Batista fazendo cair sentado. 

Jv: Filho de uma pu... 

Batista: Jv!- Falou firme para que o outro não terminasse o que ia falar. 

Jv: Segura minha mão.- Falou esticando a mão.

Batista fez o que ele pediu, e se levantou. Começaram a andar mais um pouco e passaram na frente de outra padaria, uma mais limpa. 

Jv: Vai querer o que? 

Batista: Um misto quente com chocolate quente.

 Jv: Tudo kentin.

Batista deu uma risadinha pelo o nariz 

Batista: E você? 

Jv: Acho que vou querer um... Um pão de queijo com um expresso.

 Batista: Okay. 

Atendente: Já escolheram?- Falou com un sorriso simpático 

Batista: Sim. 

Jv: Me vê um misto quente com chocolate quente, e um pão de queijo com um expresso.

A atendente repitiu o pedido e eles afirmaram, então a mulher vai até uma máquina, aperta o botão escrito "achocolatado", uns minutos depois tira o copo e coloca outro, apertando um botão escrito "expresso", não demora muito e está pronto, pega o pão de queijo da "vitrine" que tampava a máquina, e esperou o misto quente ficar pronto, quando tudo ficou pronto, entregou o pedido para os meninos que agradeceram. 

Batista: Me desculpa!- Falou mordendo seu pão.

 Jv: Desculpar de que?- Perguntou colocando um sachê de adoçante no seu expresso. 

Batista: Você perdeu aula por minha causa... Querendo ou não você está com uma falta- Falou assoprando seu chocolate quente 

Jv: Foi por uma boa... Bem não tão boa causa, mas vou poder ficar com você, e não estar naquele lugar.

 Batista apenas ficou olhando para Jv, que já estava desconfortável, e resolveu falar alguma coisa. 

Jv: Como é desmaiar? 

Batista: Não sei explicar. (*N/Nem eu sei explicar... Na verdade nunca desmaiei... Se alguem ai desmaiou fala como é desmaiar) Batista ficou pensando um pouco, mas quis evitar seus pensamentos, resolveu então terminar seu café e mudar de assunto. 

Batista: O Authentic vai vir pra cá.- Falou limpando o canto da boca, já que acabou de tomar o achocolatado.

 Jv: Quem é Authentic?- Perguntou desconfiado 

Batista: Um amigo de infância que sempre mantém contato, ele teve que morar em Belo Horizonte, mesmo tão longe ainda conversamos. 

Jv: Legal.- Jv levantou a mão chamando a atendente- Quando deu?- Perguntou olhando para a mulher que agora estava com total atenção para eles.

Batista: Deixa que eu pago 

Jv: Quem precisa comer é você... Então deixa que eu pago. 

Eles ficaram discutindo quem ia pagar, que acabou pagando foi o Jotinha. A mulher falou o valor e ele pagou. Assim que saíram resolveram passear um pouco, a cidade é muito movimentada, então resolveram ir em um lugar mais calmo. Jv e Batista foram para um campo não muito longe da casa deles, o lugar era muito bonito, eles sentaram em um banco e ficaram observando a paisagem.

 Jv: Como esse lugar é perfeito.

Batista: Verdade.

 Estava no final da primavera, um vento frio bateu neles, fazendo Batista ficar todo arrepiado. Jv viu o que aconteceu com o outro, e o abraçou de lado, Batista deu um sorriso e foi se aconchegando em seus braços, colocando sua cabeça no peito do outro.

 Jv: Você não tem noção do quão você me faz bem.- Falou bem baixinho. 

Jv ficou rezando mentalmente por Batista não ter escutado. Quando o céu começou a fechar, avisando que ia chover, os dois resolveram ir correndo para a casa de Jv, já que era mais perto da onde eles estavam.

 Batista: Que bizarro, tava um sol até que meneiro, agora esse céu preto cheio de trovão.

 

 

Jv: Pois é... Vem entra.- Falou destrancando a porta de sua casa.

  Batista: Com licença.- Falou limpando o pé no tapete que havia na porta da sala.

 Jv: Sempre educado? 

Batista: Podemos dizer que sim. 

Eles foram para a sala, como estava relempejando, acharam melhor não ligar nada, até escutar o barulho de um raio

. Batista: Me salva.- Falou abraçando Jv 

Jv: Relaxa, eu estou aqui. 

Batista: Jv, me abraça?

 Jv: Já estou te abraçando.

 Batista: Mais forte.

 Então Jv colocou a cabeça de Batista em seu colo e começou a fazer cafuné em seu cabelo, assim que escutou uma respiração pesada vindo do outro não conseguiu evitar um sorriso bobo. Com delicadeza pegou Batista e levou até seu quarto, colocou-o na sua cama, e o deixou dormir. Ainda chovia, então Jv pegou mangas que comprou e começou a ler. 

Jv: Parece um anjo.- Disse sorrindo  olhando para Batista.

Depois de uma hora e meia a chuva acabou e Batista também tinha acabado de acordar, olhou em sua volta, e não estava no colo de Jv, olhou para o lado, e viu o menino sentado na cadeira do computador lendo alguma coisa.

 Batista: Jv?

 Jv: Finalmente acordou.- Falou se sentando ao lado do outro.

 Batista: O que está fazendo?

 Jv: Lendo um mangá. 

Batista: Oh sim... Como vim parar aqui? 

Jv: Eu te trouxe.

Batista olhou para a janela e viu que a chuva já tinha acabado. 

Batista: Arco íris.- Falou ainda olhando para a janela 

Jv: Bonito não? 

Batista: Sim, eu amo arco íris.

 Eles foram assistir alguma série, depois de um tempo resolveram fazer pipoca de microondas, até dar umas três e quinze da tarde Jotinha levou Batista para sua casa, explicar melhor para a mãe do garoto o que tinha acontecido com ele.


Notas Finais


Gente se tiver algumas coisas nada a ver, me desculpa, mas é que eu sou o tipo de pessoa que deixa tudo para depois, e eu esqueci de arrumar minha mochila com as roupas, então eu tentei escrever mais rápido possível, e não tive tempo de editar, e como eu não sei se vou ter NET lá, peço para que leiam novamento no domingo a noite ou na segunda atarde.
Mas desculpa pelos erros, um beijo valei e fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...