1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Agridoces >
  3. Piloto

História Sonhos Agridoces - Piloto


Escrita por: Drewmaker

Notas do Autor


Olá, tudo bem? Meu nome é Drew, e essa a minha primeira fic sobre Kpop e espero que gostem dela. 😊

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Sonhos Agridoces - Piloto

Donghae, 2013

POV - SunHee 

Mas um dia normal, eu Kim SunHee indo de novo pra escola, encontrar as mesmas pessoas que todos os dias estão com as mesmas roupas, os mesmos sapatos, e a mesma personalidade. Aff... É um tédio ter que ir pra escola sabendo que aquele não era o lugar onde eu ia aprender as coisas relativas ao meu futuro. Ser uma Idol requer treinamento em um local de verdade, tipo... Uma empresa de entretenimento como a famosa JYP Entertainment, ou descolada YG Entertainment... Ou até mesmo... A grande... SM Entertainment. Bom, enquanto ainda estou aqui nessa misera cidade que por conhecidência tem o nome de um dos membros do meu grupo ultimate, Super Junior, eu tenho que estudar. Será que os meninos do Super Junior, BigBang, SHINee, ou até mesmo do BTS que acabaram de debutar tiveram que passar por isso antes de virarem Idols? Mas é claro SunHee! Eles eram seres normais. Indo em direção a escola, encontro Taeyang, minha "amiga" que conheci em um show do SNSD na minha cidade. O engraçado é que ela tem o nome da Vocalista e eu nem sabia que ela estudava na mesma escola que eu.

- Oi SunHee, como vai o começo do dia? - ela pergunta como se importasse com isso, mas já que ela perguntou eu vou ter que responder.

- Vai indo... Sem nada de tão grande acontecendo. - respondo com um tom fraco e sem nenhuma gota de sinceridade. 

- Ai... Já ouviu a nova música das meninas do SNSD, "I Got a Boy"?! É perfeita! - ela diz como se eu não fosse fã delas também.

- Mas é claro! - respondo, mas sem sal do que nunca.

- Eu já estou indo! Vou falar com meu namorado! Até SunHee. - Ela diz e vai embora, ainda bem, eu não tenho nada contra ela, mas as vezes ela tem uns assuntos tão irritantes.


Depois de horas de aula...



Ouço o sino bater e vou logo arrumando minhas coisas para ir para casa - Não esqueçam o trabalho para a semana que vem - O professor diz isso olhando pra mim, mas é claro, eu sou mestra em esquecer de entregar trabalhos de escola. Coloco meus fones de ouvido e saio ouvindo "Wolf" do EXO, uma música que me deixa animada para continuar a viver a minha vida.


Chego em casa depois de alguns minutos de caminhada, e vejo que meu pai também voltou da sua viagem de negócios, ele parecia bravo, pois quando eu entrei em casa ele me olhou com os "olhos de lobo" que o D.O tem no MV de "Wolf" eu até me assustei um pouco - Boa tarde Papai! - digo com aegyo pra vê se amenizo a situação.

- Kim SunHee! - ele grita e eu viro meus olhos para a prateleira que fica ao lado do sofá - Você pode me contar, que história é essa de entregar trabalhos atrasados? - diz ele e eu já me seguro para não sair correndo para o meu quarto...




Notas Finais


Como diz o título, esse capítulo é só um "Piloto" para vocês terem a noção de como vai ser a narrativa da história e etc. A continuação mesmo, o resto desse capítulo será divulgado dia 20.08. Até lá... Beijos 😙❤ E obrigado por ler.

PS: Se vocês pesquisarem no Google, vão achar que realmente existe uma cidade chamada "Donghae".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...