1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Agridoces >
  3. Kim SunHee

História Sonhos Agridoces - Kim SunHee


Escrita por: Drewmaker

Notas do Autor


Não pude me conter, estava louco pra publicar essa fic então estou soltando logo o "Primeiro Capítulo" digamos assim. Espero que gostem e desculpem os erros. 😊❤ Beijos

Capítulo 2 - Kim SunHee


Fanfic / Fanfiction Sonhos Agridoces - Kim SunHee

Eu estava me segurando para não correr pro meu quarto. Eu me contive, e acabei ouvindo o que ele tinha a me dizer.

    - Você não vai me dizer que está deixando de fazer trabalhos importantes por causa dessa besteira de vê Idols? - Ele perguntou segurando uma revista nova sobre Idols que eu estava esperando a semanas, tive medo que ele rasgasse.

       - Não... Quer saber... Eu não acho que a escola possa me ensinar o que eu já sei! - Não sei o que deu em mim, aquilo saiu espontâneamente.

        - O que você quer dizer com isso?! - Ele perguntou se levantando violentamente da cadeira... Aquilo não era bom - Não me diga que... - Ele disse isso e mais uma vez a minha língua enorme soltou a grosseria.

- Sim pai! Eu quero virar uma Idol! - E saiu... Agora era só esperar os gritos.

- Hum... Eu não acredito que estou escutando isso... - Ou não. - Sobe pro seu quarto SunHee. - Foi até mais calmo que pensei, mas tudo bem, subi sem êxito.

Eu só queria que meu pai aceitasse minhas decisões, e que ele aceitasse que aquele era o futuro que eu queria para mim, será que é tão difícil?!

           POV - Sr. Kim SunGwan 

A SunHee subiu para seu quarto e me virei para a minha esposa, que estava calada sentada na mesa de jantar lendo alguns documentos que estavam na mesa.

- São da SunHee?! - Perguntei.

- São sim! A escola está pedindo alguns documentos extras para a secretária. Porque?! - Perguntou ela, me olhando com um olhar feroz.

- Me dê uma cópia de cada um. Vou dar um jeito nessa rebeldia da SunHee. - Eu disse isso e depois me dirigir ao escritório, ao chegar lá, peguei o telefone e liguei para um amigo meu que era diretor de uma renomada escola para pequenos engenheiros - Alô! Cho JongKyun?! Sou eu... Kim SunGwan... Você ainda tem vagas na sua escola?! - Perguntei ao JongKyun.

- Mas é claro que sim meu amigo? Posso saber o motivo?! - perguntou ele.

- Ótimo, vou matricular minha filha SunHee. Ela precisa saber que os futuro dela é com os números de cálculos e não os de prêmios.


             POV - SunHee

Me joguei na cama e fiquei refletindo sobre a minha vida. Eu estava tão chateada que dormir sem lembrar que no dia seguinte, meu melhor amigo Yeonghan iria voltar para Donghae para ver seus pais.
Yeonghan viajou quando tinha 16 anos para Seoul para se tornar um dançarino profissional na YG Entertainment, ele não queria participar de um boygroup, ele queria apenas ser dançarino e ser chamado para dançar em MV's ou em turnês dos grupos da YG. Ele deu muita sorte, porque alguns meses depois que ele chegou na YG, foi convocado para dançar na turnê do BigBang.

No dia seguinte, eu acordei e meu pai já tinha saído para trabalhar, eu olhei pra mesa e minha mãe estava segurando meu unboxing do álbum 'XOXO' do EXO que havia pedido.

- CHEGOU! - Eu dei um grito e depois peguei.

- Chegou ontem à noite, só que eu escondi pro seu pai não vê. - disse minha doce mãe.

Ao contrário do meu pai, a mamãe me apoiava muito no meu sonho de me tornar uma Idol, até porque ela trabalhava com isso.
Minha mãe era promotora de eventos, e já trabalhou em duas festas para lançamentos de álbuns do Super Junior. A primeira vez foi com o álbum "Mr. Simple" ela queria ter me levado mais a cota para fãs já havia acabado, porém, ela me trouxe um unboxing novinho do álbum com o vários kards e fotinhas. Ano passado foi diferente, ela trabalhou na festa de lançamento do álbum  "Sexy, Free & Single" e ela conseguiu me levar, foi a primeira vez que fui a Seoul e também foi a primeira e única que cheguei perto da SMTOWN, foi incrível! Eu tirei algumas fotos com o EunHyuk, KangIn e Yesung e ainda tive um encontro inusitado com Park Chanyeol do EXO, ele tinha acabado de debutar, porém eu já conhecia ele. 

Nosso encontro foi tão inusitado que ele deve até lembrar de mim. Eu estava correndo no estacionamento da SMTOWN porque eu havia chegado atrasada para o evento do Super Junior, foi quando eu sem querer esbarrei nele e derrubei batatas nele, foi um horror, porém ele foi super fofo comigo. Nesse dia, além de sair com o unboxing do álbum "Sexy, Free & Single" em mãos, ainda ganhei um unboxing original do EP "MAMA". Foi o melhor dia da minha vida.

- Obrigada! Obrigada! Ai... Eu vou encontrar com o Yeonghan e quando eu voltar eu escuto! Te amo! - disse dando um beijo na bochecha dela.

Vesti um casaco preto escrito "Party Time" e segui meu caminho para a antiga casa do meu amigo.
Não demorei muito, cheguei lá em 5 minutos e ele já tinha chegado do aeroporto.

- Yeonghan-hyung! - gritei bem alto para que ele escutasse e depois corri para dar um abraço nele.

- A quanto tempo Sunheenie. Você ficou mais alta baixinha - Disse ele, já me irritando, por que ele sabe que não gosto de ser chamada de baixinha. 

- Mal chegou e já quer levar uns petelecos nessa testa - Eu disse com muito aegyo, já que era assim que eu o tratava.

Ficamos na casa dele um pouco e depois saímos para tomar um sorvete, e conversar mais sobre a sua vida na tão aclamada YG Entertainment.

- E como é lá?! - Perguntei de Yeonghan.

- É incrível... Bom... A Maior parte... - Disse ele, meio que abaixando o tom de animação - Eu trabalho muito SungHee! É muito difícil ser apenas dançarino... Imagina você que quer se tornar uma Idol. - Disse ele fazendo cara de preocupado.

- Ora, ser uma Idol não deve ser tão difícil. Vou passar por vários treinamentos e vou aprimorar minhas técnicas de dança - disse eu tão sorrateiramente.

- Hum... Ah tá! - rosnou Yeonghan.

- Mas me conta Oppa, você viu o G-Dragon?! E a CL lá?! - Perguntei dele, muito mais animada do que nunca.

- É difícil chegar perto do G-Dragon... - depois que ele disse isso, ele abaixou a cabeça e fez uma cara que parecia estar escondendo algo - É bastante difícil trabalhar pra uma empresa de entretenimento. - Seu olhar tinha mudado tão drasticamente.

O assunto foi mudando e tinha chegado a hora de irmos para nossas casas, ele me deixou em casa, cumprimentou minha mãe e foi para sua casa.
Depois que eu cheguei, não demorei e muito e subi para escutar o meu 'XOXO' novinho em folha, e olha que era o primeiro o álbum do EXO e eu já estava na expectativa. Peguei meu computador, coloquei o CD no leitor e apertei Play... Daí...

- SunHee! - Ouvi uma voz nada agradável chamar pelo meu nome, era meu pai.

- Que droga! - Dei uma resmungada e desci para vê o que era.

Desci as escadas sem medo do que estava por vim, eu não havia feito nada de errado nas últimas semanas e havia me comportado bem.

- Olá pai! - cumprimentei meu e lhe dei um abraço meio "seco". Ele me olhava com uma cara meio "maléficamente feliz", o que me dava nos nervos.

- Tenho novidades para você... - As novidades do meu pai não eram nada legais para mim, da última vez que eu ouvi isso, eu fui para um acampamento no interior de Donghae chamado "Acampando com Matemática", será que ele não me conhece o suficiente pra saber que eu odeio matemática? - Você irá ser transferida para a "Instituição Técnica para Jovens Engenheiros". Não é incrível?!

Incrível pai?! Sério?! Eu achava que ele não me conhecia, mas isso, se tornou a gota d'agua.


Notas Finais


Espero, muito! Muito! Muito! Que tenham gostado do capítulo e principalmente da narrativa e mais principalmente ainda da Sunhee, nossa protagonista.
Os Idols não vão demorar muito pra chegar, é só ter calma.

Obrigado por lerem até aqui 😊❤ Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...