1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Agridoces >
  3. Mal Pressentimento

História Sonhos Agridoces - Mal Pressentimento


Escrita por: Drewmaker

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo de hoje e me perdoem os erros 😊💕

Boa leitura 👀

Capítulo 44 - Mal Pressentimento


Fanfic / Fanfiction Sonhos Agridoces - Mal Pressentimento

POV - Sunhee


Adentro ao beco com um aperto no peito e vou seguindo ela. Ela continuou andando despreocupada e continuei lhe seguindo.

- Aonde essa maluca vai? - questiono enquanto me escondo atrás de umas caixas e sacos de lixo - Não tô gostando disso! - digo.



POV - Dahyun



Esse beco me deixa assustada, mas eu preciso continuar se eu quiser chegar no restaurante a tempo. Passo em frente a uma espécie de barraca, onde três caras começaram a me flertar.

- Que linda! - um deles disse.

- Quem dera estivesse na minha cama. - o outro disse eu apenas ignorei.

- O bicho até levantou! - outro disse e eu apresso o passo.

- Ei gatinha não foge não! Vamos bater um papo? - o primeiro diz e vem andando em minha direção.

- Qual é? Não seja assim. - o outro diz me segurando pelo braço.

- Me solta! - digo.

- Esquentadinha não é? - ele diz aproximando seu rosto do meu pescoço.

- Sai! - digo empurrando ele para longe de mim.

- Você é tão mal comportada... Merece um castigo. - ele diz e começa a me beijar no pescoço e eu tento evitá-lo, porém o outro me segurava por trás e beijava o outro lado também - SOCORRO! - grito.

- CALE-SE! - o que estava me beijando de frente diz dando um tapa na minha cara - Você vem com a gente.



POV - Sunhee 



Aquilo é sério? A Dahyun tá sendo atacada? Tomo coragem e corro em direção a eles para ajudar Dahyun.

- SOLTA ELA! - grito.

- Quem é a sua amiga? - o cara mais forte pergunta.

- Sunhee! - exclama Dahyn contente.

- Sunhee é? - ele pergunta e eu apenas o encaro cerrando a sobrancelha.

- Uau ela tem corpo! - um deles diz depois de passar a mão na minha bunda.

- Ei! - digo o empurrando.

- Levamos ela também chefe? - o mais magrinho pergunta.

- Mas é claro! Nós vamos com certeza nos divertir com essas belezuras. - o mais forte diz e os outros tentam me agarrar.

- Não! Me larga! Me solta! - Dahyun grita.

- Sai! - grito tentando empurrar eles que me seguravam com força.

Eu tentava resistir ao máximo, empurrava eles, eles me pegavam e eu tentava correr, até que um deles me segura e me dá um soco.

- Se aquieta sua puta! - ele diz.

- Vai se foder sua aberração! - digo cuspindo na cara dele, que fica com raiva e me dando um tapa.

- Não... Você que vai se foder. - ele diz e me empurra para dentro do carro.

- Vamos! - o outro diz empurrando Dahyun para dentro e a jogando em cima de mim.

- O que vamos fazer Sunhee? - Dahyun pergunta chorando.

- Vamos ficar calmas! - digo.

- Venda elas Junyong. - o mais forte diz.

- Pode deixar! - ele responde e pega alguns sacos de pano numa parte do porta-malas.

Ele segurou o pescoço de Dahyun e colocou o saco na sua cabeça e o mesmo fez comigo, ambas tentamos resistir.



(...)



Sinto o carro parar e consigo ouvir barulho de folhas se batendo ao vento e grilos cantarolando a noite, assim como também sons de coruja.

- Estamos numa floresta? - questiono.

- Peguem elas! - Alguém diz e eu sinto uma mão me puxar pelo braço e me levar para fora do carro.

- Onde estamos? - pergunto.

- Não vou dizer... Apenas ande! - o homem diz me empurrado violentamente.

- Ai! - ouço Dahyun reclamar.

Eles nos levam até algum lugar que não podemos ver, nos jogam no chão e nos amarram assim que retiram nossas vendas.
Olho o local e vejo que parece uma espécie de ferro velho ou galpão, algo do tipo.

- Que lugar esse? - sussuro para Dahyun.

- Eu pensava que você ia me salvar... Patética! - Dahyun reclama e a olho séria.

- Acho melhor você nem começar a discutir! Nós não estamos numa situação confortável e eu estou cheia de dores de cabeça. - digo.

- Mais que delícia! Duas garotas muito lindas e gostosas bem na nossa frente. - o mais forte diz e os outros riem maliciosamente.

- Vai se foder! - Dahyun grita e o mais forte lhe dá um tapa na cara.

- Cala a porra dessa boca sua puta desgraçada. Vamos começar por ela! - ele diz.

- O que vocês vão fazer? - Dahyun pergunta assustada.

- Vamos mostrar pra você como se comportar! - ele diz e depois dá um soco em sua cara.

- Ahhhhh! - ela grita e eu fecho os olhos, também assustada.



Ai... O que eu faço?



POV - WangXi


Chegamos eu, Nayeon e Yangmi no dormitório ainda preocupadas com Sunhee e Dahyun que não haviam voltado para a S.M.

- Onde será que elas foram? - pergunto.

- Sunhee deve estar espionando a Dahyun no encontro, relaxa! - diz Yangmi.

- Eu espero! - digo.

Sentamos no sofá, assistimos um filme e comemos um pouco para aliviar o stress. 

- Vamos esperar aqui? - Yangmi pergunta.

- Acho que sim, precisamos ver se elas vão chegar bem em casa. - digo.

- Tudo bem... Vou ver outro filme. - diz Naeyon que estava deitada no chão.



(...)



O outro filme havia acabado e a nossa preocupação havia aumentado, já era duas da manhã e ela ainda não havia retornado. 

- Quem é? - pergunto a ouvir alguém bater na porta.

- Somos nós! - diz Sohyun.

Abro a porta e imediatamente, Dahye, Dongyul e Sohyun entram em nosso dormitório preocupadas.

- O que foi? - pergunto.

- A Dahyun ainda não voltou, então a gente veio perguntar da Sunhee se ela estava com alguém. - diz Dongyul.

- A Sunhee também não voltou ainda. - digo ainda mais preocupada.

- Ah meu Deus! Era só o que faltava. - diz Nayeon.

- Nem Dahyun e nem Sunhee voltaram! Que coisa. - diz Sohyun.

- O que fazemos? - pergunta Dongyul.

- Devemos chamar a polícia. - diz Nayeon.

- Não! Ela só procura depois de 24 horas de desaparecimento. - digo.

- Então vamos avisar aos nossos Sunbaes. - diz Yangmi.

- Isso! Quando estávamos vindo para cá, eu vi Chanyeol, Sehun e Baekhyun chegando de algum lugar... Acho que eles ainda devem estar acordados. - diz Sohyn.

- Então vamos rápido! - digo e saímos.

Chegamos na frente da porta e tento tomar coragem para bater na porta.

- Bate WangXi! - diz Nayeon me cutucando.

- Tudo bem! - assim que levo minha mão até a porta, vejo que ela estava se abrindo.

- Wanhee! - exclama Chanyeol ao abrir a porta.

- Chanyeol-hyung! - digo meio envergonhada.

- Aconteceu algo? - ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.



(...)



- Como assim a Sunhee desapareceu? - ele pergunta depois que eu lhe conto toda a história.

- Pois é hyung... Ela desapareceu e a Dahyun também. - digo.

- Então por isso ela não apareceu! - diz Baekhyun fitando a estante e provavelmente sem pensar.

Olhamos para ele confusos e ele tenta mudar de assunto.

- Só quis dizer que ela não apareceu na nossa reunião. - ele diz.

- Será que elas se perderam? - pergunto.

- Mas o caminho aqui é fácil. O restaurante, o dormitório e a S.M ficam praticamente no mesmo quarteirão. - Sehun diz inquieto.

- Elas não devem estar longe! - diz Chanyeol com a mão no queixo.

- Eu também acho! - diz Sohyun.

- Baekhyun! - Chanyeol chama.

- Fala! - ele responde.

- Pega o seu casaco! Vamos procurar nas redondezas. - Chanyeol diz.

- Mas por que eu e não o Sehun? - ele pergunta fazendo birra.

- Por que o Sehun não tem nenhuma relação com elas. - ele diz sério.

- Tudo bem! - ele diz pegando o casaco.

- Vamos sair! Vocês fiquem aqui com o Sehun ok? - ele pergunta.

- Ok! - respondemos.

- Sehun, toma conta delas. - diz Chanyeol tocando no ombro de Sehun.

Eles saíram e ficamos com Sehun e Kai que acabara de acordar depois de toda essa confusão.

- Vocês querem algo? - pergunta Sehun.

- Não obrigada!  - digo e agradeço me reverenciando.

- Se quiserem algo é só pedir. - diz Kai enquanto pega um biscoito no armário e Sehun concorda com a cabeça.










Eu só quero que elas estejam bem.


Notas Finais


Eita! O que esperar? 👀

Espero que tenham gostado do capítulo e obrigado por lerem até aqui 🍨💕

Até mais 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...