1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Agridoces >
  3. Gritos Agonizantes

História Sonhos Agridoces - Gritos Agonizantes


Escrita por: Drewmaker

Notas do Autor


Boa noite a todos! 👀💕
Um capítulo mais pesado hoje, creio que até chocante para vocês.
Espero que gostem e desculpem os erros.
Boa leitura! 💕

Capítulo 45 - Gritos Agonizantes


Fanfic / Fanfiction Sonhos Agridoces - Gritos Agonizantes

POV - Sunhee


Eles me colocam em uma cadeira e me amarram de frente para Dahyun que estava amarrada em pé, só de calcinha e sutiã. Ela chorava muito e eu me sentia agoniada em vê-la daquele jeito. Vejo o mais forte se aproximar de Dahyun e começar a beijá-la, o corpo inteiro, e ela, agoniada, chorava ainda mais alto e me fazia ficar mais preocupada.

- Não faz isso! - digo.

O cara que estava atrás de mim dá um tapa em minha cabeça e eu começo a chorar sem parar, não conseguia ficar parada ali, olhando aquela cena horrivel. Ele pegou uma espécie de taco de ferro com alguns ferros na ponta e com um botão vermelho na outra.

- O que você vai fazer com isso? - pergunto.

Ele olha para mim de forma maliciosa e dirigi o objeto até a perna esquerda de Dahyun.

- Observe sua amiga... Ela vai gostar. - ele diz.

Ele aperta o botão dando um choque de leve na perna de Dahyun.

- Ahh! - ela grita.

- Não! Não faça isso! Por favor! - digo.

- Cala a boca! Não se mete se não você vai acabar se dando mal. - ele diz.

Fecho os meus olhos assustada e tento evitar ao máximo na ver ela sendo torturada daquele jeito. Conseguia fechar meus olhos, mas não meus ouvidos, ouvia cada grito de Dahyun e cada socorro, e ouvia também os barulhos de quando a mão do homem atingia a pele de Dahyun. Ela grita. Eu não aguento... Eu  preciso dar um jeito nisso.

- Abre os olhos dela! - ouço ele dizer.

Sinto se aproximar de mim e com violência ele começa a força meus olhos para abrí-los.

- Abre a porra dos olhos! - ele diz e de repente sinto o objeto tocar meu braço e o choque acontece.

- Ah! - grito e abro meus olhos.

A cena que observo é inacreditável, as lágrimas dos meus olhos começam a rolar pelo meu rosto. Observo Dahyun amarrada em pé, com marcas roxas pelo corpo e com o rosto sangrando a ponto de escorrem e tocarem o chão.

- Da... Da-hyun... - digo pausadamente.

- Ela é muito travessa! - o homem diz enquanto solta ela.

Ele pega ela com violência e a joga em cima de mim com as mãos amarradas. Seu sangue tocava minha calça e ela chorava, tentava ao máximo acalmá-la.

- Calma... Vamos ficar bem. - digo chorando.

- Ai... Sunhee... Me ajuda! - ela diz pausadamente.

Começo a chorar enquanto ela também chora nos meu colo pedindo por socorro. Os homens tinham saído do local e estavam apenas eu e ela lá, meus braços doíam por estarem amarrados atrás das minhas costas. Fecho o olho com dor e começo a me debater tentando me soltar da corda mas não consigo.

- Droga! - reclamo.

Olho para Dahyun e vejo que ela adormeceu, seus olhos ainda tinham lágrimas e seu rosto ainda estava abalado. Pensava no que de pior podia acontecer com ela. Vejo o mais magrinho entrar no local e me estender um sanduíche pela metade com um copo de refrigerante.

- Toma! - ele diz.

- Por que está sendo bom comigo? - pergunto.

- Eles foram dormir... Eu não gosto do que eles fazem. - ele diz em um tom sincero.

- Sério? - pergunto.

- Sim... Tanto que eu esperei eles dormirem para vim lhe dar comida. - ele diz sorrindo.

- Porquê você não nos solta? - pergunto.

- Por que é assim que eu garanto a minha cama e minha comida a cada dia. Se eu soltar vocês eu vou acabar morrendo. - ele diz e eu o compreendo.

- Tudo bem. Mas porque eles fazem isso? - pergunto.

- Eu vou dizer... Mas não fique assustada. - ele diz se sentando em minha frente - Ele querem vender vocês para o mercado negro. - ele diz eu arregalo meus olhos.

- Mercado negro? - pergunto.

- Sim... Uma empresa que compra garotas lá na Índia. - ele diz.

- Índia? - pergunto.

- Sim. - ele responde.

- Que horror! - exclamo.

- Pois é... Eu não gosto disso... Mas... Eu preciso. - ele diz de cabeça baixa.

- Não se preocupe. Pelo que vi, você não tocou se quer um dedo nela ou em mim - digo sorrindo - Qual é seu nome? - pergunto.

- Dongsun! - o homem chama.

- Esse! - ele diz sorrindo - Tenho que ir! - ele diz e sai.

Olho novamente para Dahyun e depois fico fitando o teto. Eu preciso pensar em algo para salvar a gente.









O que eu faço?




POV - Baekhyun 



Eu e Chanyeol nos separamos para procurar por Sunhee e Dahyun nas redondezas do local. Procurei perto do restaurante, perto da livraria e perto da SMTOWN, mas nada das duas. Continuo andando até esbarrar com Chanyeol na entrada de um beco.

- Alguma coisa? - pergunto.

- Nada... Nem sequer alguém viu as duas. - ele responde.

- O segurança da S.M disse que viu Dahyun saindo primeiro e Sunhee logo atrás dela. - digo.

Chanyeol olha para o beco confuso e aponta insinuando que a gente entre e procure por lá.

- Vamos? - ele pergunta.

- Vamos logo. Mas acho pouco provável que elas estejam por aqui. - digo.

Entramos no beco e vamos caminhando devagar e olhando a cada canto do lugar que estava escuro e com um clima pesado.

- Nossa! - diz Chanyeol passando as mãos no braço.

- Está frio não é? - pergunto e ele concorda com a cabeça.

Olho para frente vejo algo brilhar no chão, viro meu olhar para Chanyeol e vejo que ele saiu correndo para pegar a coisa brilhando. Será que é o que eu estou pensando?

- Olha Baekhyun! - ele diz me estendendo o objeto - A mulher que perdeu isso deve estar desesperada. - ele diz e eu reconheço o objeto.

- Fui eu... Fui eu que dei esse colar para Dahyun. - digo e Chanyeol arregala os olhos.

- Então o que aconteceu com elas foi sério! - ele diz preocupado.

- O que fazemos agora? - pergunto.

- Precisamos alertar a polícia Baekhyun. - Chanyeol diz preocupado.

- Também acho, mas não confio na possibilidade deles resolverem isso logo. - digo e Baekhyun se encosta na parede com raiva.

- Droga! - ele grita.

- Calma... Precisamos ter calma numa hora dessas. - digo passando a mão nas suas costas.

- Eu sei Baekhyun... Mas... A cada hora que eu penso que posso perder Sunhee... Eu... Sei lá! - ele diz.

- Você gosta mesmo dela né? - pergunto.

- Eu gosto muito. Eu estou apaixonado por ela. - ele diz sincero.

- Vamos voltar para o dormitório... Está muito tarde. - digo e a gente volta para o dormitório.



(...)



- Nada? - pergunta Wanhee ao entrarmos no dormitório.

- Nada! Procuramos por todos os lugares e a única coisa que achamos foi isso. - digo estendendo o colar de Dahyun.

- É o colar que você deu pra ela! - exclama Sohyun.

- Você deu um colar para ela Baekhyun? - Sehun pergunta.

- Agora não é hora! - digo e Sehun se cala.

- Vamos para o dormitório... Obrigada Hyungs! - Wanhee agradece se reverenciando.

- De nada! - diz Kai.

- Por nada! - diz Sehun.

- De nada amores. - digo e as meninas sorriem.

- Eu acompanho vocês! - Chanyeol diz e sai com as meninas.



POV - Sunhee 



Acordamos com os homens na nossa frente nos encarando e Dongsun no canto do galpão observando.

- Bom dia bonecas! - diz o chefe.

- Bom dia nada! - diz Dahyun.

- Já quer começar o dia levando porrada sua puta? - ele pergunta aproximando o seu rosto do de Dahyun.

Ela não hesita em cuspir na cara dele que fica com raiva puxa ela com tudo a deixando em pé em sua frente.

- Você conseguiu me irritar sua vadia de quinta. - ele diz.

- Me larga seu idiota! - Dahyun provoca.

- Dahyun para pelo amor de Deus! - digo e o outro que estava do meu lado me dá um tapa na cara - Ai! - reclamo.

- Eu sei como parar com essa sua rebeldia. - ele diz passando as mãos nos seios de Dahyun e retirando seu sutiã.

- PARA! - eu grito e novamente recebo um tapa na cara.

O homem joga Dahyun no chão e começa beijar seu pescoço enquanto Dahyun se debatia por inteiro e gritando. Fecho meus olhos para não ver aquela cena nojenta.

- Quero que ela olhe! Traga ela pra perto. - ele diz e o outro me joga perto da ação.

Fico de bruços no chão e ele em cima das minhas costas, segurando minha nuca e me obrigando a ver a cena.

- Abre os olhos sua vagabunda! - o cara diz e eu abro meus olhos lentamente.

Vejo o cara arrancar a calcinha de Dahyun a força e pondo seus dedos grandes na intimidade dela.

- PARA! - grito - NÃO ME OBRIGA A VER ISSO POR FAVOR!

O homem olha para mim maliciosamente enquanto retira seu pênis para fora da calça. Dahyun se debatia tentando se soltar do ato, ela gritava e ele tapava sua boca com as mãos.

- Você vai gostar disso sua vagabunda! - ele diz enquanto tenta roçar seu pênis na vagina de Dahyun.

- Ahhhh! - Dahyun gritava.

Eu olhava para seu rosto aterrorizado e lágrimas saiam dos seus olhos. De repente ela dá um grito mais alto e ao olhar de novo para a intimidade dos dois vejo que ele havia roçado seu pênis na vagina dela. Ele começava a se movimentar lentamente em cima dela que gritava muito.

- Gostosa.. Ahhh... - ele gemia.

- Ahh! - ela gritava.

Tento fechar meus olhos mas o cara que me segurava me obrigava a ficar de olho aberto. Ele vira minha atenção para o local da ação e ao olhar atentamente vejo sangue no pênis do homem. Dahyun era virgem.

- Não... Não faz isso... Por favor! - digo chorando.

Dahyun me olha fixamente, seu medo penetrava meus sentimentos e eu podia sentir a vergonha e o horror que ela estava passando. Ela continuava a me olhar enquanto o homem continuava o ato em cima dela, ele gemia e ela... Nem reação mais tinha. Ela estava morta por dentro, sua expressão estava seca e seu olhar era vazio. 

- Dahyun? - digo e ela responde com um suspiro.

O cara havia saído de cima dela, ele ficou em pé na frente dela e começou a se masturbar. 

- Não... Não faz isso. - digo sem forças.

Ele termina de fazer o ato assim que o líquido sai de seu pênis e caía em cima de Dahyun que estava completamente sem reação alguma, mas respirando.

Ele veste sua roupa e coloca a calcinha e seu sutiã de Dahyun de volta e eu percebo que o sangue manchava sua roupa.

- Virgem né? - ele diz e joga ela em cima das minhas costas me machucando.

- Dahyun! - sussuro e sinto suas lágrimas tocarem minhas costas.

- Sun... Sun... Sun-hee! - ela diz pausadamente e com voz rouca.











Me desculpe Dahyun... Eu não pude...



Notas Finais


Como está na descrição, a fic é proibida para menores de 18... Então não se assustem ok?

Ps: Contra o estupro por favor e se alguém já passou por isso, denunciem as autoridades competentes 👍 Ok?

Espero que tenham gostado e obrigado por lerem até aqui! 💕

Até 👀💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...