1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Agridoces >
  3. A Chance de SunHee (Parte 2)

História Sonhos Agridoces - A Chance de SunHee (Parte 2)


Escrita por: Drewmaker

Notas do Autor


Oi... 😊 Espero que gostem do capítulo de hoje 😊
Desculpe-me os erros 😁

Capítulo 5 - A Chance de SunHee (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Sonhos Agridoces - A Chance de SunHee (Parte 2)

Taiwan, 2013 - Super Show 05

POV - Kyuhyun 

Foi um ótimo show, descemos do palco e fomos direto para o camarim para nos trocarmos e irmos para o hotel. Enquanto retiro minha maquiagem, Eunhyuk comemorava mais um show sem errar as coreografias.

- São 10 shows sem errar nenhuma coreografia. - comemora Eunhyuk enquanto retira a camisa.

- Sim, eu percebi. Você foi bem Eunhyuk. - diz Sungmin enquanto também retira sua maquiagem. 

- Você também não errou nada Kyuhyun. - ele diz apontando para mim e sorrindo levemente.

- Obrigado Eunhyuk-hyung. - agradeço à ele e depois me reverencio para mostrar minha gratidão. 

- Você vai para que cidade mesmo Kyuhyun? - me pergunta Siwon, que já estava praticamente trocado.

- Vou para uma cidadezinha no interior da Coréia, chamada... Hmmm... Como era mesmo? - digo enquanto tento lembrar o nome da cidade - Ah... Donghae. - digo e rapidamente Donghae sai do vestiário.

- Me chamou?! - ele pergunta.

- Não. É só a cidade que tem o seu nome. - digo e os outros começam a rir.

- Eu acho que minha mãe me fez nessa cidade. - diz Donghae fazendo os outros soltarem mais gargalhadas.

- Isso não é algo que se comente tão serenamente Donghae. - diz Sungmin fazendo os outros rirem ainda mais.

- Hmmm... Só quis comentar. - disse Donghae que parece não ter entendido nada do que nós estávamos falando.

- Você vai junto com o Jogin não é mesmo? - pergunta Eunhyuk.

- Sim. Nós fomos escalados para "julgar" as audições. Eu fico com a voz e ele com a dança. - respondo eu e depois me dirijo ao vestiário para me trocar.

Os meninos continuaram conversando e depois que terminaram de se trocar, a van nos levou para o hotel, onde nós iríamos ficar por mais ou menos umas dez horas e depois voltaríamos para Seoul, finalmente depois de uma longa jornada com o "Super Show 05".

Donghae, 2013

POV - SunHee 

Dias depois...

Já havia passado cinco dias depois que eu comecei à ensaiar E eu estava quase pronta, só queria saber onde nós iríamos gravar o vídeo. 

- Yeonghan Oppa. - chamei Yeonghan que estava chegando sua câmera.

- Sim?! - ele respondeu.

- Onde nós vamos gravar esse vídeo? - perguntei dele.

- Você começa a gravar aqui no jardim de casa, ele é bonito é cheio de flores e combina com o seu "vestido inicial" - disse Yeonghan, me deixando animada.

- E a parte da dança? - perguntei dele. 

- Vamos naquele armazém que eu te falei. Lá tem bastante espaço, é um lugar rústico, combina com a música e com o seu figurino principalmente. - disse Yeonghan.

- Você anda aprendendo muito sobre "conceito" ultimamente. - disse eu, o elogiando.

- Obviamente né SunHee. Passei dois anos da minha vida trabalhando, sem parar, para a YG Entertainment. De tanto observar eu aprendi sobre o assunto. - disse ele, se gabando por ter ido parar em uma empresa de entretenimento antes de mim.

- Vai à merda Yeonghan. - eu disse e ele começou a rir. 

- Vamos logo! - disse ele e meu coração começou a acelerar.

Saímos, fomos para o jardim e eu comecei a tocar a música no violão. Não se era o nervosismo, mas só sei que eu estava colocando todo o meu sentimento na música.

Eu não demorei muito, cantei as primeiras estrofes e o último refrão que é diferente dos outros.

- Corta! - gritou Yeonghan.

- E aí? Como ficou? Ficou péssimo né? Aiiiiii... O que é que eu faço Yeonghan? Eu tenho que recomeçar, é acho que... - eu dizia afobada até que Yeonghan me interrompeu. 

- SunHee! - gritou ele.

- Quê? - perguntei confusa.

- Você foi perfeita! Sua a voz é linda. Não se preocupe, você com certeza vai passar pela voz. - disse Yeonghan, me deixando corada.

- Obrigada Yeonghan Oppa. - agradeço à ele me reverenciando.

Eu troquei de roupa e nós fomos para o tal armazém que ele havia citado, que não ficava muito longe dali.

Ao chegarmos no armazém, Yeonghan começou a arrumar o som. 

Estava tudo certo, eu estava em posição e era só esperar Yeonghan dá o sinal.

- Fighting SunHee! - disse Yeonghan tentando me encorajar. 

- Obrigada. - agradeci.

- One. Two. Three. Action! - gritou Yeonghan e música começou a tocar.

Eu iria dançar a primeira estrofe, o primeiro refrão e também a parte difícil que Kai, Lay, Sehun, Luhan, Tao e Xiumin dançavam, assim como o último refrão também.

Comecei a executar os passos com nervosismo, porém com leveza, eu estava bastante nervosa, porém, eu estava confiante em mim.

Quando eu terminei de dançar, Yeonghan deu o sinal de finalização e me aplaudiu.

- Parabéns. Você foi incrível! - Yeonghan me aclamou e depois me abraçou.

- Ai... Eu... Eu tô morta! Ai... Vamos... Eu quero descansar. - eu disse muito ofegante.

Fomos para a casa do Yeonghan e editamos o vídeo e ele ficou um máximo, nem eu estava acreditando  que era eu naquele video.

- Ficou incrível Yeonghan. - disse o abraçando e enchendo ele de beijos.

- Bom... Agora é só ir lá no site, e... - disse Yeonghan enquanto fazia todo o processo - ... Enviar! 

- Agora é só esperar. Vamos ver no que isso vai dar. - eu disse com ar de nervosismo.

- Vai dar tudo certo. - disse Yeonghan tentando me encorajar.

- O que será que vai acontecer? - me auto questionei.

Seoul, 2013 - SMTOWN 

Uma semana depois...

POV - Kyuhyun

Era a hora do meu almoço e eu estava na praça de alimentação da SM comendo Kimchi junto com Ryewook.

- Nossa. Isso está bom. - disse Ryewook se empanturrando de Kimchi.

- Está sim. - respondeu com gosto, já que a comida estava realmente boa.

Eu estava comendo, até que vejo Jogin e Chanyeol do EXO correrem em minha direção.

- Chanyeol! Kai! Há quanto tempo! - cumprimenta Ryewook.

- Olá Hyung! - cumprimenta Chanyeol.

- Olá Ryewook-Hyung! - cumprimentou Kai.

- Kyuhyun-hyung, o presidente está atrás de você... Parece que chegou um vídeo incrível para nós. - disse Chanyeol.

- Sim. Uma garota, ela dança e canta no vídeo. - disse Kai, com um sorrisão no rosto.

- Nossa. Podemos ver? - perguntou Ryewook, se levantando da mesa.

- Claro. Vamos logo. - disse Kai que levou a gente até o presidente.

Chegamos até lá e o presidente estava mostrando o vídeo para Siwon, Donghae e Baekhyun.

- E aí?  - perguntei de Baekhyun.

- É incrível. A menina começa cantando uma música de vocês no violão e depois o ritmo muda totalmente e ela dança e canta a nossa música "MAMA" - Baekhyun me disse todo animado.

Me aproximei e fui ver o vídeo junto com os outros. Eu estava me amarrando estavam ver o vídeo, quando o Presidente virou pra mim e me disse algo bastante interessante.

- Essa garota, ela não precisa nem fazer as audições ao vivo, mas é preciso. Decore o nome dela... Kim SunHee, nasceu na cidade de Donghae, tem 16 anos e faz aniversário no dia 08 de Abril. Ela é um prodígio. Precisamos ir atrás dela. - disse o presidente.

Essa garota tem futuro, ela sabe cantar e dançar perfeitamente, eu vou fazer questão de guiá-la aqui na SM Entertainment. Já decorei o nome dela... Kim SunHee. 






Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui e espero que tenham gostado do capítulo, eu estou adorando escrever essa fic 😊

Até breve. 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...