1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Agridoces >
  3. O Dia das Audições

História Sonhos Agridoces - O Dia das Audições


Escrita por: Drewmaker

Notas do Autor


...
Pois é...
Eu amo escrever...
Então vai mais um... 😊
Espero que gostem do capítulo ❤

Desculpem-me os erros

Capítulo 7 - O Dia das Audições


Fanfic / Fanfiction Sonhos Agridoces - O Dia das Audições

POV - SunHee

Chegamos ao aeroporto e nos dirigimos até ao local de espera. Me sentei ao lado de Yeonghan e percebi que ele estava meio abatido.

- Yeonghan Oppa? - chamo.

- Oi Sunheenie... Algum problema? - ele pergunta.

- Porquê você está tão abatido? - pergunto e ele abaixa a cabeça e com uma voz trêmula, ele diz o motivo.

- É difícil deixar a cidade onde você nasceu e voltar para uma outra cidade onde tudo ainda é muito estranho para você. - diz ele enquanto tenta conter as lágrimas.

- Você não precisa ficar tão sentido. Pensa assim... Você está seguindo seus sonhos e você vai continuar subindo na vida, vai crescer e vai se tornar um grande dançarino, mas do que já é. - digo segurando suas mãos grandes.

- Você é como uma irmã pra mim SunHee, acho que uma das pessoas mais importantes para mim. - ele diz.

Eu abaixo minha cabeça e tento conter minhas lágrimas também, não queria chorar como na última vez.

"Atenção! Dez minutos para o vôo para Seoul decolar"

- Acho que é o seu Yeonghan Oppa! - alerto ele e o mesmo se levanta para embarcar.

Eu o acompanho segurando seus braços até o último momento, até ele chegar ao portão que dá acesso aos aviões.

Ao chegarmos aos portões, soltei seus braços e dei um forte abraço nele.

- Nos encontramos em Seoul - Ele disse sussurrando em meu ouvido.

- Com certeza! - digo e ele de dirige até o portão.

Me viro e de repente sinto algo segurar o meu braço e me puxar para trás. A mão era grande e forte e do nada, meus lábios estavam encostados nos de Yeonghan. O Beijo foi demorado, e eu não sabia como reagir, eu apenas continuava beijando ele enquanto segurava suas mãos.

- Yeonghan... O-Oppa? - questionei confusa.

- Desculpa! Eu devia ter dito antes... Mas... Eu não conseguia... Sei lá... Acho que é porque estou partindo novamente... Mas... Eu precisava fazer isso porque... Eu te amo. - diz ele e eu apenas o encaro, sem reação nenhuma.

"Última chamada para o vôo de Seoul"

- Yeonghan... Você precisa ir... Não fique por minha causa. - digo soltando suas mãos dos meus braços - Eu encontro você em Seoul, pode deixar. - digo enquanto dou mais um abraço nele.

- Eu... Sinto muito. - diz ele.

Eu sinto uma lágrima escorrer em meu rosto e tento conter o meu coração. 

- Você não precisa sentir nada... Apenas vá Yeonghan. - digo e ele vai em direção ao portão.

Ele entrega sua passagem e o portão se fecha. Eu só iria ver Yeonghan de novo, se eu passasse nas audições daqui a uma semana.

Seoul, 2013 - Dormitório do Super Junior

Cinco dias depois...

POV - Kyuhyun

Eu estava animado, era a primeira vez que eu ia no interior para uma audição. Ao terminar de me arrumar para ir ao aeroporto, fui checar para ver se não tinha nenhum documento meu faltando.

- Identidade... Correto! Passaporte... Correto! Hm... Tudo aqui. - digo e me deparo com Kangin parado na porta. 

- Kyuhyun! - ele me chama.

- Ah... Kangin-hyung não vi você. - digo espantado.

- A van está esperando você na portaria, é melhor você descer logo. - ele alerta e eu pego minhas malas para descer.

- Bom... Vou indo então. - digo me dirigindo até a sala, onde Siwon e Shindong me ajudaram a levar as malas lá para baixo.

- Nossa, você vai passar três dias lá e tá levando praticamente um closet completo. - resmunga Shindong.

- Realmente. Eu sinto cheiro de vinho... Kyuhyun... Você tá levando vinho nessa viagem também. - pergunta Siwon enquanto cheira minha mala.

- Sim... Nunca saio sem uma garrafa. - respondo e Siwon me olha estranho. 

- Você é estranho cara. - ele diz e coloca minha mala no porta-malas.

Ao entrar no carro, vejo que Baekhyun, Kai, Sehun e Taeyong já estavam posicionados.

- Pelo visto só falta eu. - digo e todos começam a rir.

- É normal você se atrasar desse jeito? - pergunta Baekhyun dando uma leve risada.

- Me desculpe... Eu estava checando os documentos. - respondo de forma calma.

- Acho que é a idade. - diz Sehun.

- Ha ha ha, muito engraçado Sehun. - digo dando uma gargalhada de leve. 

- Vamos logo Kyuhyun-hyung.- diz Kai que me ajudava a subir na van.

Eu entrei e me sentei ao lado de Taeyong, que estava um pouco calada demais.

- Tudo bem Taeyong-onnie? - pergunto e ela dá um lindo sorriso.

- Eu estou bem Kyu... Só estou brava porque você se atrasou demais. - ela diz calmamente me dando um leve soco no braço.

- Sinto muito por isso. - me desculpo.

- Vamos! - grita Baekhyun e van segue caminho para o aeroporto.

Olho pela a janela e vejo Kangin, Shindong e Siwon me dando tchau e eu retribuo com o mesmo gesto. Eu estou realmente ansioso para chegar em Donghae e encontrar aquela menina chamada Kim SunHee.

Donghae, 2013 - Dia das audições 

POV - SunHee

Acordei duas horas antes das audições, me levantei e comecei a procurar uma roupa boa para comparecer na frente de Lee SooMan.

- Aiiiiiiii... EU NÃO SEI O QUE VESTIR NESSA MERDA! - resmungo e do nada minha mãe aparece na porta.

- SunHee, você está bem? - ela pergunta.

- Não. Que horas já são? - pergunto dela.

- Já são 10:22. Porque? - ela pergunta confusa.

- Meu Deus já é tudo isso! Eu não tenho nada para vestir! O que eu faço mãe, eu não posso aparecer de qualquer jeito na frente de Lee SooMan. - digo e ela dá uma leve gargalhada. - O que tem de tão engraçado? - pergunto.

Ela do nada estende uma sacola para mim e quando eu abro, vejo um vestido branco lindo, cheio de babados na frente, parecia de princesa.

- Ai que lindo? Quando a senhora comprou?  - perguntei confusa.

- Ontem de noite. Você disse que cantaria "RunDevilRun" do SNSD então achei que esse vestido combinaria com a música. - ela responde e eu simplesmente adoro ouvir aquilo.

- É lindo mãe! Mas não precisava. - digo.

- Claro que precisava. - ela diz. - Agora vai logo se aprontando se não você vai se atrasar. Você precisa estar lá antes dos meio-dia. - ela alerta e eu vou me arrumar.

Não demorei muito e logo terminei de aprontar, eu iria cantar "RunDevilRun" e depois eu dançaria "I Got a Boy" para fechar a apresentação.

Comi uma banana e depois corre para a parada de ônibus.

Estava tudo indo perfeito, o ônibus não demorou muito, ele estava completamente vazio e eu estava mais confiante que nunca, porém, no meio do caminho começou a chover e o céu ficou completamente escuro.

- Nossa logo agora! - resmunguei. - Só espero que pare antes de eu chegar no ginásio.

Pois é, o caminho foi sendo seguido, mas a chuva continuou, até que chegou a hora de eu descer e enfim a chuva havia parado, para a minha sorte. Ou não, logo que eu desci do ônibus, um caminhão passou e JOGOU LAMA PARA CIMA DE MIM.

- Nãããão! - gritei e vi que tinha duas moças rindo de mim - O quê? Tão rindo de quê? - segui caminho para o ginásio.

Meu vestido estava todo arruinado e eu não sabia o que iria fazer para resolver aquilo.

Cheguei no portão do ginásio e dois seguranças me pararam e começaram a me dizer coisas sem sentido.

- Aqui não tem esmola - disse um deles.

- Mas o quê? - gritei.

- Vamos saia! Shoo... Aqui não é lugar de pedir esmola. - disse o outro.

POV - Kyuhyun

Tinha feito duas horas que eu havia chegado no ginásio em Donghae e eu estava trancado no camarim, me preparando para uma apresentação inicial que eu ia fazer com Baekhyun e Taeyong. Fiquei entediado e resolvi sair para tomar um ar puro.

Abri a porta e me dirigi ao portão principal,  onde do nada escuto gritos.

- Ahhhhhhhhhh... Deixe-me passar eu vou fazer as audições! - escutei e ao olhar para o portão, vi uma garota toda suja de lama discutindo com os seguranças.

Não me contive e me dirigi até lá para saber o que estava acontecendo.

POV - SunHee

Olho para o horizonte e vejo alguém familiar se aproximar. Era o Kyuhyun, eu tinha que fazer uma coisa para que ele percebesse a situação.

- Ahhhhhhhh... Deixe-me passar eu vou fazer as audições! - gritei e percebi que ele se aproximava.

POV - Kyuhyun

Me aproximei dos guardas e perguntei o que estava acontecendo.

- O que está havendo aqui? - perguntei.

- Essa moça diz que veio fazer as audições mas eu não sei... Ela está toda suja de lama, eu acho que é mendiga. Devo expulsá-la? - um deles me perguntou.

- Não, espera. Qual é seu nome?! - Perguntei.

- Meu nome... Kim... Kim SunHee. - ela respondeu e eu arregalei meus olhos, eu havia achado a garota do vídeo.

POV - SunHee 

Ele perguntou meu nome e então eu resolvi responder.

- Meu nome... Kim... Kim SunHee. - depois que respondi ele simplesmente ficou parado me olhando como se me conhecesse, e tocou rapidamente em meu rosto 

POV - Kyuhyun & SunHee

Eu não sabia o que estava acontecendo... Mas era algo meio estranho.




Notas Finais


Desculpem-me o capítulo grande, eu não quero mais prolongar a história, digamos assim, não quero que ela fique tão longa.
Obrigado por lerem até aqui e espero que tenham gostado do capítulo. 😊

Ps: Estou atualizando hoje, pois não sei quando voltarei a postar novamente. Mas fiquem na expectativa, um capítulo pode sair a qualquer instante.

Desculpem os erros 😊❤ Beijos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...