História Sonhos (BTS) - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 26
Palavras 274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores!!

Capítulo 47 - Separados!!



~ Kath on ~

Aquela cena estava me dando raiva, mas eu confio no Jimin então nem ligo, Liza olha intensamente para ele... O mesmo percebe e começa a encarar ela tbm, até que decido chamar ele para ir embora.

Kath: Jimin vamos pra casa ?? To cansada

Jimin: vamos..

Fomos para o carro e seguimos para casa, estava um silêncio muito grande, quando chegamos subo direto para o qua tomo um banho e vou dormir..

~ algumas semanas depois ~

Algumas semanas se passaram Jimin estava cada vez mais estranho cmg, e eu já sabia o motivo, ele mudou todas suas senhas, celular agora tinha senha tbm.. juro estava com medo de perder ele.. 

Nosso aniversário de casamento estava perto, então resolvi fazer uma surpresa pra ele, mas foi falha ele disse que ia chegar mais tarde em casa, ele nunca tinha feito isso.. decido ir até a BigHit para ver oq estava acontecendo.. quando chego lá só vejo o carro do Jimin, entro e já não tinha mais ninguém na recepção, então fui direto para a sala de ensaio, quando abro a porta vejo uma cena horrível..

Kath: pq? Pq? Está fazendo isso cmg? Como vc pode Jimin..

Ele estava beijando a Liza...

Jimin: ka-kath.. não é oq está pensando posso explicar.. 

Saio correndo para o carro, entro e travo as portas, Jimin vem correndo até o carro e tenta abrir a porta mais suas tentativas são invam, então ligo o carro e ele sai.. vou para a casa da Juh, quando chego, conto tudo para ela e ela fica sem reação.. só me abraça enquanto choro... Tae tbm não teve reação, chorei tanto que acabei dormindo na perna da Juh..

Continua..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...