História Sonhos (BTS) - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 18
Palavras 549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii amores

Capítulo 48 - Desculpa ?


Fanfic / Fanfiction Sonhos (BTS) - Capítulo 48 - Desculpa ?

 

~ Jimin on ~ 

Não queria ter feito aquilo com a Kath, mas realmente não saberia como explicar, Liza fez aquilo por impulso... Agora tenho que procurar a Kath, mas óbvio que já sei aonde ela deve estar..  na casa da Juh.. então vou direto pra la, quando chego Juh abre a porta.

Juh: oq vc quer? Não acha que já machucou minha irmã o suficiente?

Jimin: não foi culpa minha Juh, eu juro Liza me beijou, mas não foi culpa minha..

Juh: se vc não tivesse dado liberdade talvez não tivesse acontecido, vou deixar vc entra pq gosto muito de vc por já ter feito minha irmã muito feliz.. 

Jimin: primeiro peço desculpas por tudo Juh.. cadê ela?

Juh: ta dormindo com o Mark..

Subo até o quarto do Mark e lá estão eles dois deitado numa cama de solteiro, Mark com as mãozinhas no rosto da Kath e ela abraçada com ele.. isso me fez refletir sobre oq tinha feito.. que eu poderia ter perdido a mulher da minha vida por um vacilo.. quando vou saindo do quarto Kath me chama..

Kath: Jimin? Oq vc tá fazendo aqui?

Jimin: vim te pedir perdão e dizer que estou errado e que te amo, não posso te perder meu amor, você trouxe felicidade para minha vida, e oq cometi foi um erro. Me ajoelho no chão e ela se levanta com cuidado.. me perdoa Kath pfvr 

Kath: eu te perdou meu amor, mas me prometa que nunca mais vai fazer isso.. eu não consigo ficar longe de vc.. nos abraçamos e dou um beijo nela.. limpo suas lágrimas.. 

Descemos as escadas e Juh e Tae estavam no sofá..

Juh: me diz que vcs se resolveram..

Jimin: sim minha cunhadinha..

Tae: ainda bem.. 

Kath: agora vou pra minha casa.. 

Vamos para casa e Kath sobe direto para o banheiro.. subo atrás e vejo ela ligar a banheira.. fico sentado na beirada da cama, observando ela, em pensar que quase te perdi minha pequena, falo cmg mesmo.. ela começa a retirar a roupa e fico vendo aquela imagem, saudades de tocar aquele corpo.. vou em direção a ela e termino de tirar suas roupas, ela entra na banheira, e começo a tirar minhas roupas, entro com ela na banheira.. começo a fazer uma massagem em seu pé.. e vou subindo minha mão pela sua perna.. ela me olhava excitada.. chego mais perto e começo a beijar sua boca.. com um desejo, faço com que ela fique sentada em meu colo de frente para mim... E continuo a beijar ela..

~ Jimin off ~ Kath on ~ 

Sinto seu membro encostar em minha intimidade, então sinto ele entrar devagar dentro de mim.. ah Park Jimin.. sussuro em seu ouvido.. começo a mexer meu quadril levemente, o calor consumia meu corpo... Então começo a deixar marcas em seu pescoço.. e ele geme.. o beijo dando mordidas em seu lábio carnudo.. começo a intensificar mais o movimento de vai e vem.. gemendo alto.. queria que todos ouvissem que meu homem estava me dando prazer.. os movimentos ficam mais intenso e minha respiração ofegante.. Jimin começa a chupar meus seios intercaladamente.. como ele fazia isso tão bem... Estava chegando ao meu prazer extremo.. chego ao meu ápice e Jimin logo depois... Saímos da banheira e coloco um pijama e Jimin tbm.. deitamos e dormimos abraçados.. 

Continua..


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...