1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos dentro da realidade >
  3. Prólogo

História Sonhos dentro da realidade - Prólogo


Escrita por: Liyv e SweetACUCAR

Notas do Autor


Gentee Oii hehehe .
Bom essa Fanfic é a parte 2 de Um Sonho Fora da realidade .
Então para quem nunca leu a primeira parte corre lá , para vocês entenderem melhor aqui . Bjuus ♡♡♡

★Link lá embaixo ↓↓↓

Capítulo 1 - Prólogo


🌌Narrador On🌌

<<<<2 anos depois>>>

 Dois anos se passaram, dois anos de correria da parte de Pollyany , que não para em casa, sua carreira profissional decolou, serviço é o que não falta. Leticia não para também, seu trabalho de designer está em alta, atualmente está trabalhando com a equipe da BigHit. Ela faz tudo que envolva tecnologia. Sabrina é uma atriz estreante que começou sua carreira a pouco tempo, porém, já tem papéis de grande importância em filmes e séries. Agora, já Maria. Maria tem estado durante esses anos em casa, sem trabalho. Sua carreira profissional foi minguando. Mas, em compensação seu blog é um dos mais famosos e influentes da atualidade. Foi com seu blog que a carreira das meninas decolou. Tantas entrevistas de emprego. Todas em vão. Sua vida durante esse tempo foi de mau a pior. Fantasmas do passado voltaram para lhe assombrar e sua situação atual não ajuda. Sob efeito de remédios e com a ajuda de seus amigos ela conseguirá vencer sua depressão ? Vamos agora falar sobre a carreira do BTS que está descolando. Os garotos atualmente acabaram de finalizar uma turnê mundial. Isso claro incluindo o Brasil. Maria fez a cobertura dos shows, o que bombou em todo mundo. Seu talento com a publicidade em geral é surpreendente e isso acaba a destacando e chamando a atenção de várias empresas que lotam seu e-mail. Porém nenhuma entrevista dá certo. O que acaba a desmotivando. Maria e Pollyany moram em São Paulo, Leticia está em na Coréia com os meninos e Sabrina está atualmente na Califórnia terminando as gravações do novo filme que irá participar.


Notas Finais


★ Link Fanfic Sonho fora da realidade : https://spiritfanfics.com/historia/um-sonho-fora-da-realidade-5975779

Qualquer coisa entrem no meu perfil !
Bjuus
~Sweet Kook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...