1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos dentro da realidade >
  3. Cap. 1

História Sonhos dentro da realidade - Cap. 1


Escrita por: Liyv e SweetACUCAR

Notas do Autor


Uuuh Chegay com o primeiro Capitulo da 2 Pt *-*

~Sweet Kook

Capítulo 2 - Cap. 1


Fanfic / Fanfiction Sonhos dentro da realidade - Cap. 1

🌈Sabrina🌈

Mais um dia de gravações. Muito cansativo. Mas tudo parece desaparecer quando converso com Tae. Ele é como um calmante pra mim. Assim que entro em meu apartamento temporário me livro dos sapatos, casacos e da touca em minha cabeça. Esse tempo horrível me faz vestir coisas que me deixam parecendo um boneco de neve. Assim que me jogo no sofá pego meu computador e entro no Skype, o barulhinho de chamada me anima e então todas as dores de cabeça desaparecem quando a imagem do meu namorado sem camisa aparece diante dos meus olhos. Seu cabelo levemente molhado e seu sorriso retangular me aquecem por dentro. Ah como eu amo esse homem. 

 - Oi... - finalmente digo e o sorriso de Tae me faz sorrir quase instantaneamente. 

 - Oi... - ele me imita e deixa o computador sobre a cama e caminha até seu guarda - roupas. Ele me olha e pisca antes de deixar sua toalha cair no chão e então ele coloca sua cueca boxer da Calvin Klein. 

- Ficou quente aqui né... - falo gaguejando e assim que ele volta a atenção para mim eu tiro minha blusa, o deixando sem fôlego. Não posso negar que ganhei corpo com o passar do tempo aqui, não vou dizer que não gostei. Porque amei. 

 - Não faz isso comigo amor. Só por que está longe, não significa que pode torturar o Taezinho aqui. - ele começa a fazer drama. Vou entrar no seu joguinho.. 

 - Ah.. eu queria mostrar minha nova tatuagem com minha lingerie nova. Mas parece que você não está afim... - faço um bico. As duas coisas são verdadeiras... Fiz a tatuagem a uma semana. Maria me ajudou com o Design dela e comprei hoje uma nova lingerie vermelha. 

 - Oi ? Como assim ? Obviamente que eu quero ver! - o mesmo se apressa e se endireita. Sorrio e faço um sinal para ele esperar e caminho com o computador até o banheiro. - Antes eu preciso tomar um banho sabe... - tiro minha calça jeans e tiro o sutiã e a calcinha lentamente e entro no box ouvindo seus sussurros e comentários indecentes. Meu banho é rápido mas é feito com movimentos lentos. Assim que me seco com a toalha, levo o computador comigo até o quarto e pego minha lingerie e a visto.

 - O que achou ? - Dou uma volta e por fim mostro minha nova tatuagem na costela. 

 - ... F..ficou.. Bo..bom... - Tae fala gaguejando e suspira pesadamente. Sorrio e coloco meu pijama de panda e minhas meias do mesmo tema. Assim que me deito novamente escuto sua risada gostosa. 

 - Pandas de novo ? Acabou com meu tezão! .- seu sorriso me contagia e quase instantaneamente me cubro e rio 

 - Preferia o de porquinho ? - rio e trago o computador mais para perto. - Como eu te amo... Muito. - 

 - Eu também te amo muito. - Sorrio e fecho os olhos por um momento. É tudo muito louco. Me mudei para a Coréia do Sul com as meninas, conhecemos astros do Kpop, acabei por namorar um deles, e agora estou com o trabalho que sempre sonhei e meu deus. Como eu estou feliz. 

 - Amor ? - Escuto sua voz baixa. 

 - Sim.. - Sorrio e abro meus olhos para encara - lo. 

 - Não sei se ficou sabendo mas o Yoongi vai se mudar. Ele quer a "independência" dele. Ele se muda semana que vem. Para uma casa bem bonita até. - Tae diz sorridente. 

 - Nossa... Que coisa... A Polly me disse que está planejando algo para a Maria semana que vem. E envolve uma casa bonita. - rio - Será que é o que eu estou pensando ? - - Missão cupido! - falamos ao mesmo tempo. 

_________________________________

🌈Polly🌈

 - MARIA. CADÊ MINHA NUTELLA ? - Corro até o andar de cima e a vejo sentada na sacada com meu preciso pode de Nutella em mãos 

 - Primeiramente quero respostas. E assim estarei me vingando de um bang da semana passada. Não é mesmo ? 

- Olha, não tive culpa de ter bebido teu Soju. Ele estava lá pedindo para ser consumido. Então deixe a Nutella fora disso. 

- me aproximo e faço bico - blá, blá, blá.... Eu comprei ela pela internet. Era importada, custou caro E demorou dois meses para chegar. Era edição limitada. 

- Maria faz bico. mas logo se recompõe - E o que significa isso ? - vejo o envelope com as passagens aéreas que comprei para ela. Era para mim entregar só semana que vem... Droga 

 - Não é nada. De onde tirou isso ? - me fingir de desentendida não vai me ajudar. 

 - Ah se é assim. Vamos ler essa carta. - ela faz uma pausa 

- Maria, Mariazinha, putinha da minha life... - ela olha para mim e volta para a leitura.- ... Blá, blá, blá... Você está um porre reclamando de tudo.... Vou te mandar para a Coréia, lá está sua vida, não quero ouvir um não... Então vaca, só vai... Observação. Fale para o Kook que comprei camisinhas que brilham no escuro... - - Ei. Eu não escrevi isso... - só então percebo que caí na armadilha mais idiota do mundo. 

- Quer dizer... Não sei do que está falando... - recebo o olhar mais irritante de Maria 

- Tá! Fui eu... Não tem como recusar isso. O vôo é semana que vem. Até lá tem tempo para mudar isso. - aponto para as roupas que ela veste. 

 - Oush. Qual o problema com minha roupa ?- ela se olha. Confesso que ela está bem desleixada. Porém o preto nunca saiu de sua vestimenta. 

 - Tu parece um mendigo '-'.

 - Nah. Não é pra tanto.- - Faz mais de uma semana que você não lava o cabelo e o penteia. Olha sua raiz. Você vai começar a fazer o que eu mandar. Chega de ser um mendigo! Já se passaram dois anos Maria. Pare de remoer coisas do passado. - de repente parece que a perdi de novo. Ela se fechou novamente. Ela não pode mais ficar assim. Não! Ouço um suspiro e enfim a resposta que eu queria. 

 - Tudo bem. -


Notas Finais


Genti não virem fantasmas.
Digam oque estão achando .
Beijuus *-* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...