História Sonhos devem ser realizados! Piratas devem ser livres! - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Piece
Personagens Boa Hancock, Brook, Franky, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Personagens Originais, Roronoa Zoro, Sanji, Shanks, Smoker, Tashigi, Tony Tony Chopper, Usopp
Tags Luna, Zorobin
Exibições 125
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Ficção, Luta, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Quinto dia da #onepieceweek. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!! Esse ano minha mãe não quis me dar presentes ;-; Então se você ganhou, sinta-se feliz. Se você não ganhou, tamo junto. Segue o capítulo!

Capítulo 12 - Esses são meus nakama



POV Usopp

Quando descemos do navio, a primera coisa que fizemos, foi entrar na mata para ver onde todos os outros estavam. Já havia três dias desde que eles saíram e ainda não tinham voltado. A Nami e o Luffy tud bem. O Luffy proteje a Nami e a Nami acha o caminho pro Luffy. Mas o Zoro... ele não podia ter ficado sozinho. Ele não tinha a capacidade de encontrar o navio sem ajuda. Mas como vamos encontra-lo? Um homem de cabelo verde, sem senso de direção, no meio de uma ilha gigante. Seria uma tarefa difícil, por isso me colocaram na fente: o grande capitão Usopp! Mas por onde começar?
-Sugoi, Usopp!  -eu ia contando pro Chopper algumas de minhas histórias- Quer dizer que você, sozinho, derrotou dois gigantes em gitle garden?
-É claro Chopper! Usando somente as mãos, eu levantei os dois gigantes de uma vez só, e os joguei ao mar! -nessa hora, os olhos do Chopper ganharam um brilho cômico.
Depois de várias histórias de bravura e de coragem, acabou chegando a noite. Nós acampamos ali mesmo, mas acordamos com um barulho de respiração muito rápida que vinha de uma caverna. Reslolvemos entrar pra explorar e achamos o que viemos procurar: nossos nakamas. Mas tinha um problema: o nosso capitão estava todo machucado, e advinha quem estava dormindo de conchinha com ele? Isso mesmo, nossa navegadora. Eu não pude deixar de ficar perplexo com aquilo. Quer dizer, Luffy e Nami? Impossível. Parece que quando entramos, não fomos muito silenciosos, porque acordamos a Nami. Assim que ela nos viu, ficou corada na hora.
-Não é o que parece! Eu... eu... só... -ela percebeu que eu estava sorrindo- tira esse sorizinho da cara ou eu vou te multar em vinte mil bellies.
-N-n-não é isso! É que... -eu fui imterrompido pelo Chopper, que assim que viu o Luffy no estado em que estava, já começou a dizer:
-USOPP! CALE A BOCA! VÁ E ENCHA ESSA JARRA COM ÁGUA ALI NO RIO!
Eu obedei e fui buscar a água. Quando voltei o Luffy já estava quase todo enfaixado.
-RÁPIDO! A ÁGUA!
Eu entreguei a água ao Chopper e ele começou a amassar as suas ervas medeicinais.
-Ele está com febre, com duas costelas quebradas, e com ua emorragia interna. Como ele ficou assim?
-Nós fomos capturados por uns caçadores de recompensas e um era muito forte, mas o Luffy no final acabou ganhando dele.
Eu olhei em volta na caverna e reparei que não estavamos sozinhos.
-Oe Nami. Quem é essa?
-Hum? Ah, sim, essa é a Rachel. Ela era escrava dos caçadres de recompensas, e nós a salvamos.
Nessa momento ela acordou e me viu.
-Nami-san, quem é esse narigudo e esse guaxinim?
-QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE NARIGUDO?!
-EU SOU UMA RENA MALDITA!
-Esses são meus nakama.


Notas Finais


GOMENA SAI MINNA! Mas hoje eu demorei mais a postar e o cap saiu mais curto porque um monte de coisas aconteceram e não deu pra escrever de dia. Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...