História Sonhos devem ser realizados! Piratas devem ser livres! - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Piece
Personagens Boa Hancock, Brook, Franky, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Personagens Originais, Roronoa Zoro, Sanji, Shanks, Smoker, Tashigi, Tony Tony Chopper, Usopp
Tags Luna, Zorobin
Exibições 118
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Ficção, Luta, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sexto dia da #onepieceweek. Olá, como vai você? Me desculpe! Eu não sei mais o que escrever aqui! Mas segue o capítulo!

Capítulo 13 - O que tem essa ilha?



POV Narrador

Depois das apresentações, todos foram dormir, menos o Luffy, que já estava dormindo. Uma boa noite de sono era tudo o que eles precisavam. No dia seguinte, saíram da caverna e continuaram a caminhar de volta para o Sunny. O Chopper mudou de forma para o *Heavy Point e carregou o Luffy, que ainda estava desmsiado. Depois de muito andar, eles ouviram um barulho na mata.
-Usopp, vai lá ver oque é! -dizia Nami.
-Nem pensar!
-Vai lá agora!
-Mas por que eu?
-O Luffy não pode ir, eu e a Rachel somos mulheres e o Chopper está crregando o Luffy. Vai lá agora!
-T-tudo bem. Lá vai o grande CAPITÃO USOPP!
Quando Usopp viu aquilo que tinha provocado o barulho, sua espinha congelou e seus dentes trancaram. Quem mais poderia ser? Numa ilha desse tamanho? Usopp não acreditava no seu azar. Quem estava ali, parado, de costas pra ele, era seu velho inimigo, Smoker.
-S...S...S...S...SMOKER!!!!! -gritou Usopp.
-Hum? -nessa hora, Smoker se virou e viu o Luffy do Chapéu de Palha, desmaiado. Era a sua chance de captura-lo.
-MUGIWARA! - Smoker foi com tudo em cima do Chapéu de Palha. Como a única pessoa ali que sabia como usar o Haki estava desmaiada, eles não teriam nenhuma chance contra o Smoker, já que ele usava uma akuma no mi do tipo logia.
-VOLTE AQUI MUGIWARA! TASHIGI! BLOQUEIE O CAMINHO DELES!
-Hai, Somker-chujo!
E então no final eles foram capturados pelo Smoker. Não havia nada que pudessem fazer. Eles foram algemados e obrigados à andar em fila indiana até o navio. O Luffy ainda estava desmaiado. Essa captura não ajudou Nami com seus pensamentos. E agora por causa de sua fraqueza, eles haviam sido capturados. Como iriam fugir? Ela tinha de pensar em alguma coisa... até a Rachel foi capturada. Ela saiu de um cárcere privado para ir parar em uma prisão. Que grande avanço. Quando chegaram ao navio da marinha, Nami reparou que o Sunny ainda estava lá. Ela não olhou para ele para que o Smoker não seguisse o seu olhar, porque por incrível que pareça, o Smoker pareia não ter notado o navio.
-Vamos embora dessa ilha. Já posso sentir meu cérebro se esvaziar. -dizia Smoker.
-Como assim? -perguntou Usopp- O que tem essa ilha?
-Essa ilha -continuou Smoker- é uma ilha temporal. Ainda é um dos grandes mistérios do Novo Mundo. É como se ela ficasse fora da linha temporal. Aqui, o tempo não passa, você pode ficar aqui até por cem anos, sem envelhecer, e ainda acharia que só se passaram algumas semanas. Assim como também algumas memórias podem ser roubadas pela ilha.
Assim que a Nami ouviu isso, fez todo o sentido. O Luffy esquecendo o beijo, a Rachel lhe perguntando se os dois eram um casal... Será que ela também tinha esquecido alguma coisa? Ela torcia para que  não. Não gostaria de esquecer seu nome, ou coisa pior.
-Agora vamos para o navio e chega de papo. Vamos leva-los para Impel Down


Notas Finais


*Heavy point é ponto pesado em inglês

Eu ainda tô na vaibe de Gravity Falls. Me digam, seria estranho se eu shipasse o Dipper com a Mabel?... a votação ainda continua! Biscoito ou Bolacha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...