História Sonhos devem ser realizados! Piratas devem ser livres! - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Piece
Personagens Boa Hancock, Brook, Franky, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Personagens Originais, Roronoa Zoro, Sanji, Shanks, Smoker, Tashigi, Tony Tony Chopper, Usopp
Tags Luna, Zorobin
Visualizações 175
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Ficção, Luta, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu queria (de novo) pedir desculpas por ter deixado vocês sem capítulo. Eu tive um bloqueio criativo completo e tudo o que eu escrevia eu achava um lixo e apagava. Mas, sem mais delongas (expressões sem sentido: on) segue o capítulo!

Capítulo 14 - Me enfrente Roronoa Zoro



POV Narrador

Como aquilo poderia acontecer? Depois de mais de dois anos de história, os Mugiwara finalmente foram capturados. Várias coisas se passavam na mente do bando enquanto eram levados pelo Smoker para dentro do naio. Coisas como "como deixamos isso acontecer?" ou "eu não quero ir pra Impel Down!". Longe dali , Zoro ainda estava perdido (como sempre). De repente, ele achou uma trilha de pegadas na neve e resolveu segui-las. Depois de alguns resmungos e algumas topadas contra árvores (muitas, na verdade) ele viu os seus nakama, já entrando no navio da marinha. E o que era mais estranho: o Luffy estava desmaiado. Ele não poderia ter perdido para o Smoker, poderia? Aquilo ele não iria permitir de jeito nenhum. Chegou um pouco mais perto do vice almirante e gritou:
-OE! FUMACENTO! SOLTE OS MEUS NAKAMA!
Smoker começou a se virar para olhar mas foi impedido por Tashigi:
-Não, Smoker-chujo! Eu cuido dele! Vá pra dentro do navio e prenda os Mugiwara!
-Tashigi, tem certeza que dá conta dele?
Tashigi não disse nada. Somente fez um leve aceno com a cabeça e começou a correr em direção de Roronoa Zoro. Ela já chegou atacando. Um golpe que Zoro não teve nenhuma dificuldade de evitar. Com certeza Tashigi era forte, mas não tão forte quanto Zoro. Mas Tashigi tinha uma vantagem: ela conhecia a sua fraqueza! Roronoa Zoro, aspirante a melhor espadachim de todos tinha um defeito fatal: ele não cortava mulheres. O motivo nunca ficou muito claro para ela, mas ela tinha certeza, desde que o viu lutar em Punk Hazard contra aquela mulher de neve, aproximadamente cinco meses atrás. Zoro não tinha dificuldades em se esquivar ou em aparar os ataques de Tashigi. Mas estava ficando sem tempo. Logo seus nakama seriam levados para uma prisão e com certeza, seu capitão seria executado. Ele tinha que ganhar a luta sem machucar Tashigi, mas como? "Estou começando a ficar igual àquele cozinheiro tarado" pensou ele. Depois desse pensamento, ele voltou a sua atenção para a luta. Como ganhar uma luta sem que o seu oponente saia ferido? Ele pensou em uma resposta. "Corra". Era uma resposta que não o agradava, pois nunca fugira de uma luta na vida, mas naquele momento não parecia haver opções. Então ele executou seu plano: correu em direção ao navio. Mas tinha um pequeno problema: no lugar de correr de novo para o navio ele foi em direção da floresta.
-AONDE ESTÁ INDO?! NÃO FUJA DE UMA LUTA!
Foi só então que ele reparou que estava indo no caminho errado, então se virou e começou a seguir na direção contrária. Quando ele chegou novamente na praia, seguiu correndo em direção ao navio.
-COMO VOCÊ CONSEGUIU ERRAR O CAMINHO?! VOCÊ É IDIOTA!? -berrava Tashigi quando o esverdeado passu por seu caminho. Ele logo reparou o que ele estava fazendo, então resolveu segui-lo. Ela o parou, colocando a espada em sua frente e disse.
-Fugir de uma luta é para covardes. Me enfrente Roronoa Zoro!


Notas Finais


Pra quem ainda não intendeu, esse Smoker e essa Tashigi são do futuro. Não exatamente o futuro, mas eles são meio que do futuro dos mugiwaras, porque o Yuzo ligou pra uma marinha do futuro para pegar uma recompensa maior. E sim, ele sabia que essa era uma ilha temporal. Depois de colocar essa tal de fibra ótica, a minha net cai pelo menos uma vez por dia. Um dia um amigo meu me perguntou qual era a diferença da fibra e eu disse: NÃO É ÁGUA COM MÚSCULO!!!!!... com licença que eu vou me matar depois dessa. Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...