História Sonhos devem ser realizados! Piratas devem ser livres! - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Piece
Personagens Boa Hancock, Brook, Franky, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Personagens Originais, Roronoa Zoro, Sanji, Shanks, Smoker, Tashigi, Tony Tony Chopper, Usopp
Tags Luna, Zorobin
Exibições 114
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Ficção, Luta, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu comecei a escrever uma fic de Gravity Falls. Quem quiser ler o nome é "Amor fraterno e mais um pouco". Mas agora eu acho que posso demorar mais um pouco a trazer caps desta fic por que agora eu tenho duas. Mas segue o capítulo!

Capítulo 15 - Nós vamos ter que prende-lo



POV Narrador

No Sunny-go estavam todos estavam preocupados. Quer dizer, o Usopp não era a pessoa mais forte do navio, e se até mesmo o Luffy teve problemas, que chance ele teria? Mas também estavam preocupados com o Zoro. Um homem sem nenhum senso de direção, em uma ilha com uma névoa que impedia qualquer um de ver mais de dois metros à frente? O Zoro se perderia em menos de dois minutos. Enquanto Franky fazia a preparação do navio para poderem zarpar assim que encontrassem todos, Robin continuava lendo um livro que conseguira com um certo homem ,líder de um exército, com várias tatuagens em forma de x na cara( esse sou eu tentando fazer mistério sobre onde a Robin conseguiu o livro). Brook ensaiava suas músicas e Sanji estava na cozinha preparando um café para Robin.
-ROBIN-CHWAAAAAANN!!! -dizia ele saindo da cozinha e vindo trazer o café para Robin. -AQUI ESTÁ O SEU CAFÉ!!!
-Arigatô, cozinheiro-san.
Antes de voltar para a cozinha,  Sanji decidiu dar uma olhada na paisagem. Ele se debruçou na borda do navio, ascendeu um cigarro e olhou para a praia. Ele viu uma sena que o surpreendeu: à aproximadamente duzentos metros dali, Zoro estava sendo atacado por uma mulher. Ele não pensou duas vezes e saiu do navio usando seu geppo e foi em direção aos dois gritando:
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSA LADY MARIMO DE MERDA?!
-UHM?! NÃO TENHO TEMPO PRA VOCÊ! EU VOU SALAR O LUFFY E OS OUTROS! -disse Zoro, se desvencilhando da espada de Tashigi e começando a correr em direção ao navio da G-5.
Assim que Sanji percebeu que o Zoro estava fugindo, resolveu segui-lo. Sanji parou Zoro com um chute nas costelas e disse:
-NEM PENSE EM FUGIR, MARIMO! EU VOU TE ARREBENTAR POR TER LUTADO CONTRA UMA DAMA!
-EU NÃO TENHO TEMPO ERO-COOCK! O LUFFY E OS OUTROS FORAM CAPTURADOS PELO FUMACENTO! EU TENHO QUE SALVA-LOS!
Foi então que caiu a ficha para Sanji: se o Luffy havia sido capturado, queria dizer que sua Nami-swan também. Um ódio lhe ferveu nas veias ao pensar em sua Nami-swan presa em uma sela. Um ódio tão grande que ele seria capaz até de cooperar com o Zoro para salvar sua amada. Mas ele não iria fazer isso. Queria salvar a Nami ele mesmo, assim "com certeza ela se apaixonará por mim!" pensava ele.
-Então vamos logo marimo. Eu quero logo salvar a Nami-swan.
Então lá foram os dois correndo em direção ao navio da marinha deixando Tashigi pra trás gritando:
-VOLTE E ME ENFRENTE RORONOA!!
-DEPOIS EU VOLTO POR VOCÊ, MELLORINE! -dizia Sanji com corações nos olhos.
-Cale a voca e venha, ero-coock!
-Quem você chamou de ero-coock, marimo?
Assim que os dois entraram no navio, foram atacados por vários Marinheiros da G-5.
-Sinto muito, Perna Negra-aniki. Você salvou nossas vidas em Punk Hazard mas nós vamos ter que prende-lo.- disse um marinheiro.
-DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO BASTARDOS DE MERDA!? CADÊ A NAMI-SWAAAANNN!? -dizia Sanji pegando fogo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...