1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams of the heart >
  3. Cinema

História Dreams of the heart - Cinema


Escrita por: YoruNanna

Notas do Autor


Ooi~olha a sumida aqui,hehe...na verdade foram poucos dias para vocês e muitos pra mim eu não aguento ficar sem escrever.... bem como desculpa (não é bem desculpa mas..) é que agora eu tenho uma ocupaçãozinha na minha agenda que estava "livre" eu acabei de ganhar irmãs gêmeas (sim,gêmeas) recém nascidas tem 16 dias acho.... e ai eu também fui pro meu pai (levei o pc) mas mal mexi por que é ... bem eu não sei.... :P mas enfim espero que gostem desse cap. e até as notas finais,pessoinhas S2 :)
~~Kookiesagi~~ ( ainda viciada em Wings -mas dessa vez eu tmb to gostando do remix S2- )

Capítulo 3 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Dreams of the heart - Cinema

                                               [ 06:13 - 8 de julho de 2016 ]

Passou algum tempo e eu e Jimin estávamos já como se fôssemos melhores amigos.

                                                 *Ligação on*

- Oi,Jimin? - digo.

- Oii,biscoito. - diz ele com a voz meio rouca.

- Jimin,você vai ir na escola? - digo.

- Sim e você?.- diz Jimin.

- Hum,sim. - digo.

- Também. - digo e logo suspiro pois estava com preguiça de ir para escola.

- Bem,eu passo ai? - diz ele.

- Pode ser. - digo.

- Okay,já estou saindo de casa. - diz ele.

- Tá,vou terminar meu café da manhã. - digo.

- Okay,até. - diz ele encerrando a ligação.

                                          *Ligação off*

                                           [ 06:53 ]

Alguns minutos depois que termino meu café da manhã a campainha toca e eu corro para atender.

- Aah,jimin. - digo enquanto arrumava minha mochila apoiado na porta.

- Tá pronto? - ele pergunta.

- Quase,só falta uma coisa. - digo.

- Okay. - diz ele.

- Entra logo,não vai ficar ai meia hora parado. - digo entrando subindo correndo a escada.

- Certo. - diz ele entrando.

Depois que peguei o que faltava,desci a escada correndo fui direto para a porta e disse :

- Jimin,vamos? - digo.

- Tá. - diz ele vindo na mesma direção que a minha.

Chegamos na escola e vimos V,J-Hope,Namjoon,Jin e Suga todos no portão.

- Ooi,desculpa nos atrasamos um pouco. - digo.

- Um pouco?já são sete e nove. - diz suga.

- Você também se atrasa,Yoongi. - diz Jimin me defendendo.

- Ah,vamos logo para dentro ou vamos nos atrasar mais. - diz v.

- Aff,certo. - diz suga andando na direção da escola.

No intervalo eu fiquei sentado em um banco sozinho como sempre,dessa vez finalmente sem meninas ao meu redor e então Taehyung vem em minha direção.

- Jungkook,queria te convidar para uma coisa. - diz Taehyung escondendo algo atrás das costas.

- Hum,sim? - digo saindo de meus pensamentos.

- Você quer ir ao cinema? - diz Taehyung mostrando dois convites em suas mãos.

- E-eu e você?mas e o J-Hope ele não é seu namorado? - pergunto.

- Não,você entendeu errado.Eu quero ir com você,J-Hope e Jimin é para eu e J-Hope não ficarmos sozinhos,sabe? - ele explica.

- Entendo,tá eu vou. - digo.

- Eba!seu ingresso,eu e J-Hope vamos esperar vocês dois hoje ás sete e trinta na frente do cinema! - diz ele me entregando o ingressos e saindo correndo.

- Okay. - digo.

                                               *Jimin on*

- Eai,ele aceitou? - digo curioso.

- Sim! - diz Taehyung empolgado.

- Eba! - digo.

- Vai dar certo Jimin,eu e J-Hope e os outros estamos torcendo. - diz Taehyung.

- Eu espero que de certo. - digo.

                                          *Flashback on*

                               [ 14:56 - Terça-feira,17 de maio de 2016 ]

Eu tinha acabado de deixar Jungkook em sua casa e fui para a do Taehyung.

- Taehyung,sou eu abre logo essa porta! - digo gritando e tocando a campainha.

- AI,CALMA TO INDO! - diz ele gritando mais alto de dentro da casa até que abre a porta.

- Oque houve?! - perguntaa ele.

- Eu tava com o Jungkook e você nem acredita! - digo.

- Entra e me conta tudo! - diz ele me puxando para dentro da casa.

- E ai eu criei coragem e perguntei se ele era gay e ele disse... - digo.

- "ele disse"? - pergunta Taehyung por que do nada Jimin não completou a frase.

- Ele é gay! - digo com um sorriso no rosto.

- ELE É GAY?! - diz J-Hope descendo a escada só de cueca.

- J-HOPE!você só está de cueca! - diz Taehyung correndo de um lado para o outro fechando janela por janela.

- Aish,como se nunca tivessem visto um homem só de cueca mas afinal eu sou gay e a casa é minha. - diz J-Hope cruzando os braços.

- Mas ninguém pode ver sua barriguinha somente eu,meu amor. - diz Taehyung.

- O jimin tá vendo,tae. - diz J-Hope.

- Se ele continuar olhando perde os olhos. - diz Taehyung me encarando e sorrindo.

- Calma,virei!virei! - digo me virando olhando para a mesinha de centro.

- Continuando,se ele é gay e você gosta dele,podemos fazer um plano! - diz Taehyung.

- Claro,vamos pedir uma ajudinha para Jin hyung? - pergunto.

COF,COF,CONSELHOS,COF,COF! - diz ele me corrigindo.

- Tá,conselhos. - digo pegando o celular e ligando para jin.

                                                *depois de conversarem sobre o encontro*

- Obrigado,jin hyung e tchau. - digo encerrando a chamada.

- Certo,ele deu várias opções mas eu optei por cinema. - digo sorrindo.

- Cinema?sério? - diz J-Hope.

- Aish,deixa ele. - diz Taehyung.

                                                   *Flashback off*

                                                   [ 12:15 ]

Dessa vez eu voltei sozinho sem Jungkook por que eu estava muito entretido com meus pensamentos e não o daria atenção.

- Vai dar tudo certo,Jimin... - pensei.

- Não quero nada sério ainda,só um encontro para ele ter confiança e gostar mais de mim aos poucos...mas admito não vejo a hora de beija-lo e isso se ele me amar. - pensei.

Cheguei em casa me arrumei e liguei para Jungkook.

                                                    [ 18:45 ]

                                       *Ligação on*

- Biscoito?Kookie? - pergunto.

- Oi,Jimin - diz ele.

- Você está pronto? - pergunto.

- Falta só mais uma coisinha,quando for sete em ponto. - diz ele.

- Tá,até. - digo.

- Até. - diz ele encerrando a ligação.

                                                    *Ligação off*

De repente a campainha toca e eu corro para atender.

- Kookie! - digo.

- Ué,não era biscoito? - pergunta ele meio confuso.

- Disse bem "era",resolvi mudar é por que assim fica mais fofo. - digo fechando a porta.

- Ah,entendo. - diz ele.

Chegamos em frente ao cinema e esperamos até que logo vimos Taehyung e J-Hope chegando.

- Ooi! - diz Taehyung.

- Oi. - digo.

- Oi,Tae e Hobi. - diz Jungkook.

- Que fofo,ele me chamou pelo apelido! - diz Taehyung feliz.

- Haha,que fofo pelo meu também. - diz J-Hope feliz.

- Bem,vamos? - pergunto.

- Sim. - diz Jungkook.

Estávamos comprando pipoca,Taehyung e J-Hope já haviam comprado e agora eu e Jungkook estávamos comprando.

- Ah,vou pegar minha carteira. - digo indo tirar minha carteira do bolso até que Jungkook segura meu braço e diz.

- Eu pago. - diz ele.

- N-não,eu pago!deixa disso,Jungkook. - digo.

- Jimin,deixa eu pagar?aquele dia você pagou meu café. - diz ele.

- Café é café!não conta.- digo.

- Conta,sim pelo menos para mim. - diz ele.

- Aish,ta só dessa vez. - digo derrotado.

- Obrigado,Jimin. - diz ele com um sorriso gentil em seu rosto que me fez corar.

- Jimin?você tá vermelho. - diz ele não percebendo que corei por seu ato de fofura.

- Ai,meu deus!tão inocente! - digo.

- Hã? - diz ele confuso.

- Meu deus,que fofo. - digo corando mais.

- Aish,Jimin para se controla! - digo baixinho para mim mesmo.

- Jimin,você tá bem? - diz ele se abaixando um pouco para poder ver bem meu rosto mas ao mesmo tempo eu levanto minha cabeça deixando nós dois separados apenas por um centímetro.

- H-hã...ah... - tento dizer alguma coisa mas falho em tal tentativa e logo me separo de perto dele e viro meu rosto totalmente corado.

- V-vamos,J-jimin. - diz ele me puxando pelo o braço tapando um pouco de seu rosto mas do mesmo jeito ainda dava para ver a cor avermelhada em seu rosto.

                                                       *Jimin off*

                                            *Jungkook on*

Quando entramos sentaram Taehyung,j-hope,Jimin e eu.Então no meio do filme eu vejo a mão de Jimin sobre o braço da cadeira e coloco minha mão em cima da dele fingindo não ter percebido.

- Ah,desculpa...eu não vi. - digo tirando minha mão de cima da do Jimin.

- N-não,fica assim só mais um pouco. - diz ele puxando minha mão e entrelaçando nossos dedos e passamos o resto do filme assim cada um com o coração acelerado.

 Saímos da sala do cinema então Taehyung e J-Hope que viram tudo começaram a nos olhar com um sorriso de lado e J-Hope disse.

- Vai rolar? - pergunta ele sorrindo.

- Q-que?! - diz Jimin corado.

- Hã? - digo confuso.

- Eu perguntei se vocês vão para cama,vão? - pergunta ele.

- J-Hope olha o que você tá falando! - diz Jimin corando mais e mais.

- Aish... - foi a única coisa que consegui pronunciar naquela hora pois estava muito envergonhado e corado.

- J-Hope!vamos levar eles para o motel,mãos juntas já é um sinal de amor! - diz Taehyung.

- N-não!não faz isso!você tá louco,Taehyung?!somos só amigos! - diz Jimin mas quando essas palavras saem pela sua boca sinto meu coração levemente doer.

- É,Tae,para eu e o jimin somos só amigos! - digo.

- Então faremos assim!se vocês ficarem de mãos dadas até chegarem na casa do kookie eu não reservo nada no motel... - diz ele.

- Certo! - diz Jimin.

- Okay. - digo.

- Vocês nem ouviram tudo!mas vocês tem que dar um selinho quando chegarem na frente da casa do kook! - diz Taehyung sorrindo.

- NÓS O QUE? -diz Jimin.

- Taehyung!você está louco! - diz Jimin.

- T-tae,mude o desafio,Jimin não gostou. - digo encarando Taehyung.

- Não! - diz Taehyung.

- vocês já aceitaram,agora vão até o fim. - diz J-Hope entrando na conversa.

- Eu aceito! - diz Jimin corado.

- Mas Jimin você não queria. - digo.

- Mas agora quero e apesar esse beijo não vai atrapalhar você e seus relacionamentos. - diz ele.

- O-okay,eu aceito. - digo corado.

Chegamos em frente a minha casa,ficamos parados um de frente para o outro muito corados e com os corações acelerados até que fomos nos aproximando até não existir mais distancia,mas o que era para ser um selinho acabou se tornando um beijo muito gostoso e relaxante.

*Enquanto isso Taehyung e J-Hope ficavam de plateia até irem embora felizes da vida e eu voltando para dentro da minha casa sem saber o que havia acontecido e muito corado*


Notas Finais


Ooi~de novo , bem esse cap. acho que foi longuinho e acho q vcs ficaram tipo "what?!" "beijo já no 3 cap." "aff,faz favor né,kookiesagi" é psé minhas ideias eram outras mas saiu assim do nada (cinema já era planejado -pq eu não usei o cinema no Linha do destino- ) bem espero que tenham gostado e é isso até o próximo cap. bjins da ~~kookiesagi~~ tchauzin!!! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...