1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams of the heart >
  3. Sem falar.

História Dreams of the heart - Sem falar.


Escrita por: YoruNanna

Notas do Autor


Oii~ eu sei,eu sei...MUITO tempo sem postar essa fic e as outras...Bem,sério gente...eu realmente estou muito ocupada são 02:52 e eu to caindo de sono pq eu comecei a me acostumar a dormir cedo e ai ta uma bosta...mas eu prometi hoje e trouxe!!! bem espero que gostem aproveitem até a notas finais se vcs lerem bom cap e bye! ~kookiesagi.

Capítulo 4 - Sem falar.


Fanfic / Fanfiction Dreams of the heart - Sem falar.

Depois daquele dia passou uma semana e nem eu Jimin trocávamos olhares mais.Não sei se é vergonha ou se ele já tinha alguém em mente mas eu só queria falar com ele novamente.

[ 8:30 - Terça-feira,18 de julho de 2016 ]

Alguns minutos antes do intervalo eu estava sentado em minha classe ao lado da classe do Jimin,eu as vezes o espiava para ver se ele não olhava para mim mas nada...

[ 9:06 ]

Eu estava sentado em um banco sozinho já que metade dos meus amigos não vieram,eu estava cansado,queria falar com Jimin mas eu tinha medo de ele não querer falar comigo.

*Jimin on*

- O que está acontecendo comigo?Eu estou com tanto vergonha que não consigo encarar o ko- Jungkook... - pensei.

- Mas...e se eu for falar com ele,e ele estiver assim e não falar comigo?Meu deus!estou perdido...maldito Kim Taehyung...você ainda me paga! - pensei andando de um lado para o outro  no saguão da escola.

- Tá,eu vou lá! - disse indo procura-lo.

*Jungkook on*

- E-eu vou criar coragem...eu vou falar com ele!não quero que fiquemos assim! - disse determinado a ir até ele.

*Jimin on*

Jungkook e Jimin procuravam um ao outro sem ao menos saber onde cada um estava.Jungkook havia visto Jimin indo atrás da escola,um dos lugares que Jungkook costumava a ir quando queria ler seus livros,ele chega lá e não o encontra e Jungkook que acaba de chegar no lugar fica atrás do menor.

- Ele não está aqui? - sussurro baixinho enquanto me virava pra trás me deparando com alguém o empurrando mas o mesmo puxa a manga do meu casaco e me leva junto com ele caindo no chão.

- J-jungkook? - digo meio gaguejando.

- É,aiish,que dor. - diz Jungkook serrando os olhos com força.

- D-desculpa,eu te empurrei e cai em cima de você acho que deve ser muito mais doloroso...ainda mais quando uma baleia igual a eu cai em cima de alguém leve... - digo meio envergonhado.

- Da onde surgiu isso de "baleia"? - diz ele arqueando uma sobrancelha enquanto eu me levantava.

- Eu sou gordo...não percebe? - digo puxando minha camisa para cima.

- E-eu vejo um abs ai...não gordura. - diz ele vermelho.

- aah...vou te ajudar a levantar. - digo fugindo do assunto e o puxando.

- Obrigada. - diz ele se arrumando.

- De nada.. - digo meio sem jeito.

- Jimin? - diz Jungkook me encarando.

- E-eu. - digo meio vermelho pelo mais novo me encarar por tanto tempo.

- Por que parou de falar comigo depois daquilo? - ele diz e eu levemente acabo corando.

- É-é que nós...então eu fiquei com vergonha e pensei que você não queria mais falar comigo... - digo olhando para meus pés.

- Eu não faria isso apenas por um desafio. - diz ele sorrindo.

- Sério?eu também não mas... - digo coçando a nuca.

- Entendo,você foi a primeira pessoa que foi gentil comigo...não queria estragar nossa amizade. - diz ele sorrindo para mim.

- Tão fofo! - digo puxando suas bochechas e depois colando nossas testas uma com a outra,sentindo a respiração rápida dele por uns 5 minutos té eu separar nossas cabeças.

- É...é melhor irmos Jimin. - diz Jungkook meio envergonhado.

- Sim. - digo abaixando a cabeça sorrindo e caminhando junto a o mais novo.

Seguimos o caminho de nossas casas,conversando muito e depois cada um foi para sua casa mas o assunto não havia acabado então ficaram até 3:30 se falando por mensagens.


Notas Finais


Oii~ de novo! ME DESCULPEM OS ERROS!eu até escrevi "fujingo" de tanto sono scrr e... eu já disse estou morta de sono....tmb me desculpem o cap curto pakas mas eu to morrida hoje k7 -.- bem espero que tenham gostado até o próximo cap e bye bye! ~kookiesagi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...